Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 22, 2010

Novo comentarista da Rede CBN

Péssimo salário oferecido a bons profissionais atrasou anúncio da contratação do comentarista, saída foi achar uma solução caseira. Meses depois da saída do jovem comentarista Paulo Passos, a CBN de São Paulo finalmente confirmou quem será o novo comentarista da emissora. Trata-se de Paulo Massini, âncora do Futebol da CBN que já trabalhou também como narrador na emissora e deve se revezar nas duas funções. Antes de promover M assini, a gerência de futebol do SGR tentou a contratação de Mario Marra (foto) que trabalha como comentarista da Globo e CBN em Belo Horizonte, Marra, trabalhou em várias transmissões, mas a ridícula proposta apresentada fez com que o competente comentarista optasse pela diplomacia e preferisse dizer que a sua família não queria sair da capital mineira. Um plano B, tipo “prêmio de consolação” foi proposto a um competente e mais antigo repórter da Globo, que por opção dos “gênios” estará fora da Copa da África. Promovendo o profissional a segundo comentarista da

O BRASIL NAS COPAS

Do Blog do Juca Palestra com o jornalista e escritor MAX GEHRINGER inicia uma série de palestras sobre O BRASIL NAS COPAS DO MUNDO DE FUTEBOL A partir de 27 de fevereiro, o Museu do Futebol em parceria com o Grupo Literatura e Memória do Futebol - MEMOFUT, promoverá uma série de reuniões, aos sábados pela manhã, apresentando a participação do Brasil em Copas do Mundo de Futebol. Programação: 27 de fevereiro - sábado Palestra: "COPAS DO PRÉ-GUERRA (1930/1934/1938)", com MAX GEHRINGER (Comentarista da Rádio CBN, consultor do Fantástico da TV Globo, articulista da revista Época e do jornal Diário de São Paulo, e pesquisador de futebol). Horário: 10h às 12h Local: Auditório Armando Nogueira -Museu do Futebol – Praça Charles Miller – Estádio do Pacaembu Entrada gratuita. Para mais informações sobre eventos do Museu do Futebol, acesse: www.museudofutebol.org.br    Telefone: (11) 3663-3848

Netshoes em filme pelo centenário do Corinthians

Com criação da WF Propaganda, a empresa de e-commerce reforça agilidade de entrega na produção A Netshoes faz uma homenagem ao centenário do Corinthians. Com criação da WF Propaganda, a empresa de e-commerce estreou nesta quarta-feira, 17, um filme que mostra o amor do torcedor pelo seu time e reforça a a agilidade na entrega das compras. A produção estará nos canais SporTV e Bandeirantes nos dias dos jogos do clube de Parque S. Jorge, além de estar no canal do YouTube da companhia."Brinca-se que a sociedade brasileira permite você trocar de carro, casa e mulher, mas jamais deixar seu filho trocar de time. E o nosso objetivo é sempre incentivar essa paixão pelo esporte", ressalta Roni da Cunha Bueno, diretor de marketing da Netshoes. Fonte: Meio&Mensagem

Manchetes

Lance SP: Novo verdão RJ: Império de Joel MG: O Dono da bola (Cruzeiro) Folha de S.Paulo Kassab diz que fica; DEM acha cassação eleitoreira Agora S.Paulo Veja quando aposentado fica livre de pagar IR O Estado de S.Paulo Infraestrutura terá R$ 274 bilhões até 2013 Jornal do Brasil Brasileiros economizam R$ 13,7 bi com genéricos O Globo Gasto de Lula com cargos de confiança cresceu 119% Valor Econômico Teles enfrentam desafio de lucrar mais com redes 3G Correio Braziliense Dias que vão abalar a capital Estado de Minas Corrupção em presídio de Minas Diário do Nordeste Fuga termina com morte e quatro presos foragidos A Tarde TRE cassa prefeito de São Paulo Extra O rei do Rio voltou Correio do Povo Surto de dengue assusta Ijuí Zero Hora Casos de dengue em Ijuí acendem alerto do Estado