quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

“S.O.S. Rádio Capital”: doações para vítimas das enchentes em São Paulo


A Rádio Capital AM está engajada na ajuda às vítimas das enchentes nos municípios da região metropolitana de São Paulo.
Através do SOS Rádio Capital, estamos recebendo doações como alimentos não-perecíveis, leite, produtos de limpeza e higiene pessoal, fraldas (bebê e geriátrica), móveis e eletrodomésticos. Essa região sofreu inundações com o maior índice de chuvas dos últimos 63 anos e ainda enfrenta as conseqüências daquelas enchentes.
Os interessados em participar desta corrente de solidariedade podem ligar para o telefone para 3057-1511, das 9 às 15 horas, ou trazer suas doações à sede da Rádio Capital, na Avenida Bernardino de Campos, esquina da Rua Tomás Carvalhal – ao lado da Estação de Metrô Paraíso.
A Rádio Capital é sintonizada em 1040 kHz AM ou, pela internet, no site http://www.radiocapital.am.br/
Fonte:The Winner Press Service
Foto: Agência Estado

TV Cultura traz Mano Menezes, ao vivo, no Cartão Verde desta quinta (4/2)


Treinador corintiano vai falar sobre elenco, incluindo a contratação de Roberto Carlos, Libertadores da América, Campeonato Paulista e o centenário do clube
Sócrates e sua trupe, formada pelo apresentador Vladir Lemos e pelos comentaristas Vitor Birner e Xico Sá, recebem na bancada do Cartão Verde desta quinta-feira (4/2), o técnico do Corinthians, Mano Menezes, que tem a missão de comandar o time no ano do centenário.
A edição, ao vivo, vai ao ar às 22h, na TV Cultura.
O bate-papo trará assuntos como o início da temporada 2010; a formação do elenco, incluindo a maior contratação do ano, o lateral esquerdo Roberto Carlos; a liderança no Campeonato Paulista (permanência ou retorno, dependendo do jogo de hoje); a busca pelo título da Copa Libertadores da América, vinte dias antes da estreia do time alvinegro no torneio continental; o centenário do clube; e os fatos que foram notícia no mundo da bola.
O programa pode ser acompanhado também pela internet, no site www.tvcultura.com.br/cartaoverde.
Fonte e foto: TV Cultura