terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Globo compra Rádio Manchete no RJ


* O sistema GLOBO de rádio comprou a antiga Manchete FM , acho que 89,3 ( não tenho certeza ) e vai retransmitir toda sua programação em FM.
Resta saber agora se a rede com a CBN no futebol vai continuar .
Fonte: Daniel Pereira

Já na Grande São Paulo o "sonho" de comprar uma FM para retransmitir a AM segue em pé, o que falta não é dinheiro e sim alguém que esteja disposto a vender um prefixo, que diga-se de passagem é uma concessão pública.

Corinthians lança revista


O ano do centenário promete ser intenso para o Sport Club Corinthians Paulista. Muitas ações de marketing e publicidade estão previstas, e a novidade agora é a revista oficial do clube: "Corinthians Mag.
A revista de uma nação". A publicação tem a agência J3P à frente dos projetos gráficos e a parte de conteúdo editorial está nas mãos da GaPconteúdo.Serão quatro edições durante o ano, com temas já predefinidos: o primeiro será uma análise completa da participação do Corinthians na Copa Santander Libertadores; o segundo será um especial sobre a Copa do Mundo 2010; o terceiro tema é exclusivamente o centenário do clube; e, finalizando, o quarto fica por conta de um panorama sobre como foi o ano do Timão.
A revista será distribuída para sócios-torcedores do Corinthians, mailing vip de moradores de São Paulo, camarote do estádio do Pacaembu, bares e restaurantes.
A tiragem inicial é de 20 mil exemplares e a primeira das quatro edições anuais estará disponível no mercado na segunda quinzena de fevereiro, contando em suas 72 páginas com conteúdo sobre gastronomia e viagens, além de entrevistas e curiosidades.
Para Giuliano Pereira, diretor comercial da J3P, as cotas vão muito além de um patrocínio comum. "Estamos oferecendo uma parceria para as empresas, uma oportunidade de aproximação do clube em um ano tão importante", explica.
Fonte: Meio e Mensagem

Batavo fará ação social no Corinthians


O contrato de patrocínio da Batavo ao Corinthians termina no próximo domingo, dia 31 de janeiro.
Na última semana do acordo, porém, a empresa vai promover uma campanha social envolvendo o clube paulista.
Cada torcedor alvinegro que for aos jogos contra Mirassol (na quarta-feira) e Palmeiras (no domingo) representará um litro de leite doado pela companhia às vítimas de terremotos recentes no Haiti. A ação foi criada a partir de uma iniciativa dos jogadores do Corinthians, sugerida à direção do clube e à Batavo pelo capitão William.
O zagueiro revelou em seu perfil no site de microblogs Twitter que haveria uma mobilização conjunta no clube em prol dos haitianos.
Nesta segunda-feira, autoridades do Haiti confirmaram que o número de mortos pelo terremoto que abalou o país no dia 12 de janeiro já ultrapassa 150 mil - isso sem falar nos milhares que ainda estão sob escombros.
O tremor de magnitude 7 na escala Richter também deixou mais de 194 mil feridos e um milhão de desabrigados.
O contrato entre Batavo e Corinthians, que termina no domingo, não será renovado.
A empresa decidiu não cobrir uma oferta que o clube recebeu do grupo Hypermarcas, em torno de R$ 38 milhões por toda a camisa, e pagou R$ 25 milhões para patrocinar "apenas" peito e costas do uniforme do Flamengo.
Fonte: Máquina do Esporte