Mais uma que o Blog antecipou


Dia 11/11/2010

ll - JUCA KFOURI PODE SAIR DA CBN



Portal da Imprensa 6/12/2010

Juca Kfouri deixa o "CBN Esporte Clube" e programa sai do ar no fim do ano

Por Eduardo Neco/Redação Portal IMPRENSA

O programa "CBN Esporte Clube", apresentado por Juca Kfouri, sai do ar depois de dez anos, em nome da "qualidade de vida" do jornalista.
Kfouri, no entanto, permanece na CBN participando de outras atrações da emissora, como o "Momento do Esporte", que já vai ao ar no "Jornal da CBN", às 6h55, e que também terá uma edição às 18h40. O jornalista participará, ainda, do "CBN São Paulo" às segundas e quintas-feiras, no bloco de esportes do fim da manhã.
A partir de dez de janeiro, o "CBN Esporte Clube" será substituído pelo "Quatro em Campo", apresentado por Adalberto Piotto, Carlos Eduardo Éboli, Marcos Guiotti e André Sanches.
Ao Portal IMPRENSA, Kfouri disse que "juntou a fome com a vontade de comer", e que o fim do programa foi acertado com a diretora-executiva da CBN, Mariza Tavares.
"Vou participar mais por telefone, sem ter que vir à redação, sem ter que vir a rádio", contou. "Dez anos de programa? A família agradece (risos)", brinca. "Eu vou melhorar a minha qualidade de vida aos sessenta anos, certo?".
Além de trabalhar na CBN, Kfouri atua pelo canal por assinatura ESPN e como articulista do jornal Folha de S.Paulo.

Postagens mais visitadas