Pular para o conteúdo principal

Rádio

Correção
Escrevemos aqui há um mês aproximadamente que a faixa da meia noite a um da manhã na rádio Capital seria ocupada por um seguimento religioso.
Na verdade o programa chama-se "Motivação" é apresentado pelo terapeuta Walter Sandro.
O Programa começou essa semana, e por isso a programação já foi adequada e o vestiário pós vitória do Corinthians contra o Avaí não pode ser registrada. Quando os jogos do meio de semana começar às 22 horas, a emissora não vai mais registrar trabalhos de vestiários.
O jeito é não perder a motivação não é mesmo?

CBN
Marcos Zani é o novo repórter do departamento de esportes da CBN em São Paulo.

GLOBO
Ainda não definiu qual será o ex jogador que será comentarista. Mauro Silva agradeceu, mas não aceitou.
Roberto Lioi ex- Beto Fernandes na época de Tupi foi merecidamente promovido, agora é repórter não mais trainee.

Aquecido
Com as recentes informações dando conta que ano que vem teremos mais uma rádio All News - Record News FM e Bandnews Fm fazendo transmissões esportivas, vários profissionais empregados ou não estão ouriçados e atentos as novas informações que podem surgir ainda esse mês.

Palhaçada
Vários bandidos, travestidos de torcedores do Palmeiras estão ameaçando os profissionais de imprensa que participaram no último sábado em Barueri do protesto contra a má educação do técnico Felipão. Aviso aos meliantes, a Promotoria já está investigando os indivíduos.


Um ano de Nossa Rádio na Grande S.Paulo
No próximo dia 14, a Nossa Rádio FM vai completar 1 ano de transmissões apenas em 106.9 FM, estação transmissões instalada em Mogi das Cruzes (Grande São Paulo). Durante algumas semanas em 2009 a rádio ocupou dois canais na capital paulista: 91.3 FM e 106.9 FM.
A rede deixou os 91.3 para a estréia de mais uma FM em São Paulo, a Disney FM (inauguração prevista para esse mês).
A mudança para 106.9 FM acarretou em problemas para a Nossa Rádio. Devido a alteração a emissora teve uma queda acentuada de audiência na pesquisa realizada no Instituto Ibope, estabilizando os índices apenas nas ultimas medições desse ano. A cobertura de sinal também foi determinante (a 106.9 transmite a partir de Mogi e a 91.3 em São Paulo).
No ar em 106.9 FM a Nossa Rádio é líder de uma rede nacional com retransmissoras em Belo Horizonte, Recife, Salvador, Fortaleza, entre outras praças.

Comentários

  1. amigo sabe me informar o telefone ou o endereço dessa 91.3 - a disney, to tentando achar o vicca pra mandar um piloto e não consigo.agurado contato, obrigada
    nilcelenen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Cheni, a Bandnews fm está certo, vai transmitir futebol em 2011, o comando será do Odinei Edson, agora, quanto a Record News, pelo que eu sei, nem tem emissora ainda no dial, por isso, não acredito em equipe esportiva na emissora do Edir Macedo. Abraços!

    Mario Donizetti Tomazella - Novo Horizonte SP

    ResponderExcluir
  3. Anderson aqui no Rio só temos a Rádio Record em CAmpos dos Goytacazes no AM 1110 (Antiga Rádio Cultura de Campos) e temos a Rádio Record que aqui deve entrar em AM e FM, so que ainda executa musicas tambem deveremos ter a Record News FM aqui no Rio temos duas frequencias ligadas a IURD a 104,5 (essa mais com programação da IURD no RIo) e a 105,1 (Essa da Rede Aleluia mesmo) ambas das emissoras devem entrar nessas duas frequencias aqui. Seria bom a Band News retransmitir a programação esportiva de SP aqui no Rio de Janeiro.

    Ricardo Gomes - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  4. Brincadeira, agora os palmeirenses vão dar razão a Felipão...

    Tudo da Mídia esportiva no www.imprensaesportes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. XÔ CAPETA!
    NADA ESTÁ TÃO RUIM QUE NÃO POSSA PIORAR!

    ""Igreja tem interesse em emissora AM de São Paulo

    Circula a informação de que existe uma igreja interessada em adquirir uma grande emissora de Rádio AM na cidade de São Paulo. Segundo o nosso site apurou, a emissora em questão seria a Rádio Capital AM (1.040 kHz - São Paulo/SP), emissora que tantas vezes já foi vítima desse tipo de boato.

    Dessa vez a interessada seria a Igreja Apostólica Vida Nova, freqüentada por muitas pessoas importantes, entre elas a Sra. Claudia Saad, esposa de Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes de Rádio e Televisão e Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos.

    A sede dessa igreja fica na Av. Corifeu de Azevedo Marques, 5.234, no Jaguaré. O interesse em adquirir a emissora seria com o propósito de divulgar ainda mais as idéias da Igreja, que é o de alcançar não apenas vidas, mas cuidar individualmente de cada uma, para que dessa forma cada cristão saudável possa gerar mais cristãos saudáveis.

    Em contato com a direção da Rádio Capital AM, eles desconhecem esse interesse.
    Vamos aguardar para saber se realmente é verdade mais esse boato envolvendo a emissora do empresário Nelson Morizono.
    Bastidores do radio"


    www.carlosferreirajf.blogspot.com
    www.radioculturasd.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não podemos esquecer que esse senhor que detém a concessão do canal 1040 já entuegou, com a nossa conivência, ou omissão, para os mercadores da fé emissoras no Rio, Juiz de Fora, Acre e outras, o que nos causa sempre preocupação com esse canal tão importante para a comunicação brasileira.
    Haja motivação!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul