Minha Gente!

A jornalista Ana Maria Pires acaba de escrever o livro que conta história de um dos maiores jornalistas brasileiros, trata-se do comentarista da palavra fácil Luiz Mendes (foto).
O Lançamento oficial será na próxima quinta-feira dia 2 dezembro e o Globo Esportivo edição RJ será ao vivo direto do local do lançamento do livro do "Tchê.
Convido aqui dos os leitores do Blog, principalmente os amantes dorádio para prestigiar o evento, que faz essa justa homenagem a um dos maiores nomes vivo da imprensa brasileira. Parabéns Aninha e boa sorte.

LANÇAMENTO DO LIVRO MINHA GENTE – LUIZ MENDES, O MESTRE DA CRÔNICA ESPORTIVA DO BRASIL.
Data : Quinta-feira, 02 de dezembro de 2010, às 19h
Local: Salão Nobre do Botafogo, na Av. Venceslau Brás, 72
Prestes a completar 70 anos de carreira, o “Comentarista da Palavra Fácil” ganha biografia autorizada e homenagem.
O “Comentarista da Palavra Fácil” receberá uma justa homenagem no próximo dia 2 de dezembro, quando a jornalista Ana Maria Pires e a Editora 7Letras lançam o livro Minha Gente – Luiz Mendes, o Mestre da Crônica Esportiva do Brasil, num coquetel fechado para convidados, amigos e imprensa.
O evento dará início aos festejos pelos 70 anos de carreira de Luiz Mendes e será realizado, às 19h, no salão nobre da sede do Botafogo de Futebol e Regatas, na Av. Venceslau Brás, 72 - Botafogo -Rio de Janeiro- RJ.

Programação do evento

A partir das 17h, a Rádio Globo, que na data completará 66 anos, irá transmitirá o programa Globo Esportivo, com José Carlos Araújo e equipe do local, como parte da homenagem.
Das 17h20 às 17h50, janela para entrevistas.
Às 19h, abertura da cerimônia de homenagem a Luiz Mendes, com apresentação de Deni Menezes e Marco Marcondes.
As 19h30 início da noite de autógrafos.
Às 22h, encerramento do evento.

Patrocínio
O livro tem o patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro e o apoio do Botafogo de Futebol e Regatas e da VamoQVamo Entretenimentos.
Foto: Assessoria de Imprensa

Postagens mais visitadas