Comentaristas


O Rádio esportivo de São Paulo tem bons comentaristas, mas a falta de renovação era algo que preocupava, mas ao que tudo indica essa renovação já está acontecendo.
Hoje a CBN além do excente Mário Marra "importado de Belo Horizonte" tem o bom Paulo Massini (foto) que além de comentar, âncora muito bem algumas jornadas.
O coorde
nador da equipe virou uma espécie de quebra galhos na ausência de Victor Birner e acabou gostando e se acomodando como terceira opção nas jornadas.
Por falar em Massini, o "Super Massa" também está na rede, onde acaba de lançar o seu site: paulomassini.com.br - como diz o Juca Kfuri: " Não percam"

A outra boa notícia é que Estevam Ciccone (foto) que já foi repórter e produtor da rádio Bandeirantes, investiu na nova profissão de comentarista e vai muito bem por sinal.
Ciccone, que tem o Blog no portal EBAND, comentou alguns jogos para a TV Bandeirantes e Bandsports durante a Copa do Mundo da África do Sul e agora na rádio está agarrando a oportunidade, pois conhecimento ele tem tem de sobra.
Nas ausências de Mauro Beting e do "mostro" Cláudio Zaidan, Ciccone passa a ser opção.
No sábado passado por exemplo, ele comentou São Paulo e Avaí pela Rádio Bandeirantes. Bela sacada da direção da emissora, parabéns Ciccone.

Outros nomes

A renovação no comentário de rádio
também tem bons nomes como Leonardo Bertozzi da Eldorado/ESPN, Lombardi Júnior da Capital, Bruno Vicari que também é repórter e vem comentando partidas pela Jovem Pan (foto) e Bruno Prado e Leonardo Fontes ambos da 105 FM.


Renovação deve continuar

O novo coordenador de esportes da Rádio Globo, Osvaldo Pascoal vai se reunir em breve com o
também novo, só que Gerente Nacional de Esportes do SGR, Gilmar Ferreira. Na pauta a contratações de comentaristas que vão subtituir Paulo Júliuo que foi para jornal Marca Campeão e Zé Elias que está na Itália e tem problemas particulares.
Nesse período de indefinições a Rádio Globo convidou e ao mesmo tempo testou vários jornalistas para a função, entre eles Fábio Salgueiro, Wladmir Miranda, Odir Cunha, Márcio Trevisan, Juliano Costa etc...

Fotos: RIT ESPORTES - EBAND - Jovem Pan on line

Postagens mais visitadas