"Transamérica na Copa" na Rede Transamérica


O "Transamérica na Copa", programa que traz as principais notícias sobre o Mundial da África do Sul, estreou nesta segunda-feira, dia 7 de junho, para a Rede Transamérica Pop e Hits. Apresentado por Eder Luiz e Thomaz Rafael, a atração é transmitida ao vivo diretamente do IBC (International Broadcast Center) de Joanesburgo, para as 57 emissoras franqueadas.
O programa vai ao ar de segunda a sexta das 7 às 8 horas da manhã (horário de Brasília). O "Transamérica na Copa" conta também com a participação de Roberto Carmona, André Galvão, Marco Bello, Márcio Bernardes, Antônio Edson, Oswaldo Maciel, José Eduardo Savóia, Neto e Henrique Guilherme, que acompanham os principais destaques das 32 seleções que disputam a Copa do Mundo.
A cobertura da competição continua durante a semana, e a Transamérica transmite o jogo de abertura, envolvendo as seleções da África do Sul e México, no dia 11 de junho, a partir das 10 horas da manhã. No mesmo dia, ainda vai ao ar a partida entre Uruguai e França, que começa às 15h30.
Para divulgar esta grande cobertura da Copa do Mundo, a Transamérica veiculará uma campanha publicitária nacional, com criação da Agência WF Propaganda, nos principais veículos impressos do Brasil. A Copa na Rede Transamérica de Comunicação é patrocinada pela AOC, Capemisa, C&C (Casa e Construção) e Daneva, Goodyear, Sabesp, Tigre e Tintas Universo.

Transmissão dos Jogos da 1a. semana da Copa do Mundo
11/06 (sexta) - 10h - África do Sul x México
11/06 (sexta) - 15h30 - Uruguai x França
12/06 (sábado) - 11h - Argentina x Nigéria
13/06 (domingo) - 15h30 - Alemanha x Austrália
14/06 (segunda) - 15h30 - Itália x Paraguai
15/06 (terça) - 11h - Costa do Marfim x Portugal
15/06 (terça) - 15h30 - Brasil x Coréia do Norte

Fonte: Rádio Agência

Postagens mais visitadas