ESPN deve continuar parceria com Eldorado

Pelas informações apuradas pelo colega Carlos Massaro do site Tudo Rádio, o destino do canal FM adquirido pelo Grupo Walt Disney Company em São Paulo, deve mesmo ser a Disney FM.
Já no ar com uma programação "teste" a tendência é que as parcerias da ESPN (que é uma empresa do Grupo Disney) com a Eldorado am e a 107.3 fm devem continuar. O plano de ampliação da rede também não deve sofrer mudanças.

Confira a baixo a notícia na íntegra:

Mais uma novidade sobre a frequência 91.3 FM de São Paulo. De acordo com emails recebidos pela redação do Tudo Rádio.com, o canal, que até semana passada estava com programação adulta, começou a executar músicas do estilo jovem, como Justin Bieber, Paramore, Kelly Rowland, etc. A expectativa sobre o canal recai sobre a chegada da Disney FM..
O canal segue com indefinições desde a saída da rádio evangélica da rede Nossa Rádio, que atualmente está sendo transmitida em FM 106.9, em novembro do ano passado. Desde então, muitas especulações são feitas sobre a possível emissora que irá utilizar o canal. O canal chegou a ter o nome “Itapema FM”, da Rede RBS, do Rio Grande do Sul, divulgado em uma edição do Diário Oficial da União.
Porém, em abril deste ano, o blog Cheni no Campo noticiou que o grupo Walt Disney Company, em parceira com a empresa brasileira Rádio Holding Ltda., havia adquirido a concessão do canal, confirmando assim a notícia divulgada com exclusividade pelo Tudo Rádio.com sobre a possível chegada da emissora à capital paulista.
Desde então, a emissora seguia com programação adulta, sem locução e sem vinhetas. Relatos de ouvintes informam que, em alguns momentos, uma chamada gravada era executada informando a frequência e a hora certa.
Há alguns dias, emails recebidos pela redação do Tudo Rádio.com informam que músicas do segmento jovem passaram a ser inseridas na programação da emissora. Em outros relatos os ouvintes informam que o áudio da emissora sofre baixas e aumentos repentinos, possivelmente para ajustes.
Em breve você ficará sabendo mais informações sobre a frequência FM 91.3.
Por Carlos Massaro.

Postagens mais visitadas