Kigol está contratando Silvio Luiz

Criado por brasileiros, o novo canal de comunicação online Kigol permite que usuário crie uma página, siga perfis de jogadores e fique por dentro das principais informações sobre o esporte
Mais do que uma rede social brasileira, em que é possível criar uma conta, seguir perfis e fazer parte de grupos, o site possui um amplo banco de dados sobre futebol. Oferece monitoramento em tempo real de partidas ao redor do mundo, placar ao vivo de mais de 100 campeonatos e ligas, perfis de mais de quatro mil times e de aproximadamente 80 mil jogadores.
O site contratou bons profissionais que conhecem a fundo os bastidores dos clubes que trabalham por outros veículos de cominicação:
Alex Muller, setorista do Palmeiras na rádio Bandeirantes.(kigol.com.br/alexmuller)
Marcello Lima, setorista do São Paulo na rádio Jovem Pan. (kigol.com.br/mlima)
E o craque Neto, da TV Bandeirantes e rádio Transamérica, que trocou o Uol pelo Kigol. Neto é muito bem informado (principalmente dos bastidores do Corinthians) e foi o único que apostou na convocação de Grafite para a Copa.(kigol.com.br/neto)
O próximo a assinar o contrato é o narrador Sílvio Luiz, do BandSports, da Rede TV e sucesso no twitter (twitter.com/silvioluiz). Sílvio está fechando detalhes do contrato e em breve vai estrear seu blog no site.
Para participar do site, você tem que se cadastrar na rede, o susário elege seu time do coração e a seleção predileta, além de poder começar a seguir times e jogadores.
Os internautas podem também criar fóruns com imagens e vídeos e postar mensagens em um mural. O KIGOL é tão semelhante a Twitter, Facebook e Orkut, que o usuário pode acessá-lo com o login de qualquer uma das três redes e sincronizar suas atualizações.

Postagens mais visitadas