Em conversa dias desses com Luiz Ademar, Presidente da Aceesp (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) ele me falou a respeito de uma ótima ideia que deve ser colocada em prática nessa nova gestão.
Infelizmente temos muitos profissionais desempregados no meio, são eles técnicos, radialistas e jornalistas de rádio, tv, jornal e portais.
Ademar disse que vai criar no site da Acessp um banco de empregos, lá todos terão acesso aos nomes e a qualificação de todos profissionais do estado.
Essa iniciativa vai diminuir a distância entre empresas e profissionais, acredito que no próprio meio ficará mais fácil indicar determinado profissional para a função vaga naquele momento em diversas empresas.
Parabéns pela iniciativa e desde já mando a minha colaboração com alguns nomes que estão fora do rádio esportivo de São Paulo:

Reinaldo Moreira (narrador e apresentador)
Edemar Annuseck (narrador)
Jorge Vinícius (narrador)
Vanderlei Ribeiro (narrador)
Sérgio Orind (repórter e plantão)
Vanderlei Lima (repórter)
Bruno Mendonça (repórter)
Romeu César (repórter)
Domingos Machado (apresentador e plantão)
Weber Lima (apresentador e repórter)
Felipe Fascincani (repórter)
Victor Birner (comentarista)
Thiago Torriceli (produtor e repórter)
Kátia Angelo (produtora)
Angelo Ananias (coordenador, repórter e apresentador)
Alfredo Loebeling (comentarista)
Osmar Garrafa (repórter e comentarista)

Esses são os nomes que lembro no momento, alguns trabalham em tv, outros estão fora por opção, caso você leitor, colega ou internauta se lembre de mais nomes por favor coloque em comentários.

Postagens mais visitadas