Pular para o conteúdo principal

Um click em sua tv

Após um rápida passagem pela RBTV - Rede Brasil de Televisão -como produtor e um dos comentaristas do programa de esportes, eu (roupa escura), Marcelo Bigato (105 fm - primeiro da esquerda), Hugo Botelho (105 fm/ site Terra - no meio) e Weber Lima (apresenador em pé) deixamos a emissora nesta sexta -feira dia 30.
A partir da segunda quinzena de maio estaremos em uma nova tv, que nascerá forte com emissoras e retranamissores no Paraná, Rio Grande do , Rio de Janeiro e também com um forte sinal em milhares de parabólicas distribuídas pelo Brasil inteiro. Além da TVA canal 22 em São Paulo e Sky (canal a confirmar).
Trata-se da TV Paparazzi - nome diferente, mas com um conteúdo respeitável, tendo em sua programação jornalismo, esporte, prestação de serviços e enteretenimento.
Aguardem, em breve (provavelmente dia 16 de maio) estaremos no mesmo horário, a partir da uma da tarde, falando do futebol em SP, no Brasil e no mundo, com uma linguagem diferente da habitual.
Gols, polêmicas, cornetagens, participação do telespectador, prêmios, reportagens e convidados especiais.
TV Paparazzi, Aguardem mais informações aqui no blog.

Comentários

  1. Olá, Cheni!
    Acompanhava diariamente o "Rede Brasil Esporte" e gostaria de saber se a TV Paparazzi, que é pra onde vocês vão agora, será um canal aberto ou será só para assinantes de determinadas operadoras?

    Abraço e boa sorte nessa sua nova jornada!

    ResponderExcluir
  2. CHENI

    vamos ser privados de ver vcs na tv aberta?

    eu acompanhei esse programa desde a primeira vez que foi transmitido pela rede brasil e na volta,o programa é excelente e bem humorado,responda por favor.

    ResponderExcluir
  3. aqui no Espírito Santo vcs tinham uma grande audiência.
    gostaria de saber em q canal será o programa?a tv será aberta ou só sky e parabólica?

    acompanhei vcs nesses 2 meses e gostei do trabalho de vcs.gostaria de continuar acompanhando.

    aguardo mais informações no seu blog ou no site do tricolor weber lima.

    vamos FLAMENGO "fumar" o curintians mais uma vezzzzzzzzzzzzzz

    Abaços!!

    ResponderExcluir
  4. Cheni gostaria de saber em q canal passará para o (ES) cidade de cachoeiro de itapemirim...

    por favor escreva no seu blog em q canal será o programa e se será na sky ou na parabólica ou na tv aberta.

    saudações alvi verdes(palmeiras)anti corinthians
    agradeço desde já

    ResponderExcluir
  5. Uma pena Cheni...pelo menos podiamos assitir vocês em sinal aberto (no meu caso, canal 45 de S.Caetano do Sul)..se nem na NET essa nova TV vai estar, só uma minoria poderá acompanhar esse belo programa que vocês apresentam...realmente uma excelente opção que deixamos de ter na Tv..infelizmente!!!

    ResponderExcluir
  6. E essa TV Paparazzi, cadê? Ficou no papel? Esperava ver um novo canal no ar e nada...

    Renan

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul