Emissoras cariocas recebem autorização para transmitir Voz do Brasil no final da noite

O governo federal autorizou as emissoras do Rio de Janeiro a alterar o horário para veiculação do programa A Voz do Brasil para as 23 horas.
A determinação teve o intuito de liberar as emissoras para a veiculação de informações referentes as enchentes que ocorreram devido as fortes chuvas que caíram sobre a capital do estado e região desde a noite de domingo.
Apesar da liberação, ouvintes cariocas informaram que apenas as emissoras “all news” utilizaram o horário das 19h às 20h para informar sobre as condições de tráfego no Rio de Janeiro. As demais emissoras seguiram o padrão e transmitiram a Voz do Brasil no horário convencional.
As principais emissoras jornalísticas da cidade, Super Rádio Tupi FM 96.5 e AM 1280, CBN FM 92.5 e AM 780 e BandNews FM 94.9, entre outras, prestaram serviços com coberturas completas sobre as chuvas no Rio de Janeiro. Detalhes sobre o trânsito, áreas alagadas, comunicado de autoridades, entre outras informações, tomaram conta das grades de programação dessas emissoras.
O Rio de Janeiro registrou volume de chuva recorde para um único dia - o maior em pelo menos 44 anos -, causando estragos, deslizamentos e mais de 100 mortes em vários locais da região metropolitana entre esta segunda e terça-feira. De acordo com os serviços de meteorologia, a previsão é de que ocorram mais chuvas fortes durante a madrugada e que diminua durante o dia de hoje na capital fluminense.
Fonte: Tudo Rádio
Foto: Futura Press

Postagens mais visitadas