CBN perde um baita profissional

O jornalista Vitor Birner deixou a Rádio CBN (AM 780 KHz e FM 90,5 MHz - São Paulo/SP) onde atuava como comentarista esportivo e participava do CBN Esporte Clube.
Birner permanece com seu blog, no Cartão Verde da TV Cultura, e foi contratado para ser colunista do Lance e também no Uol, vai comentar o placar on-line durante a Copa do Mundo.
Birner agradeceu as mensagens que recebeu dos leitores e disse estar "ansioso" para estrear no Lance, onde vai assinar uma coluna livre e outra em parceria com Mauro Beting.
Tinha escrito aqui no blog no dia 22 de fevereiro (leia a integra aqui) que em breve mais um ótimo profissional do SGR em São Paulo iria puxar o carro, dois meses depois veio a confirmação.
Achei melhor não expor os motivos que levaram o Birner sair do SGR, pois muita gente já sabe o que se passa lá dentro. Lamento apenas que esse baita profissional de um conhecimento técnico e tático acima da média não tenha recebido o devido respeito da alta cúpula carioca, mas como diz o velho ditado: " Há males que vem para o bem" e o reconhecimento de outros importantes veículos apareceram rápido.
Felicidades e sucesso aos novos desafios e "banana" aos macacos da terra da Copa Vitão.
Está no mercado um profissional que tem a cara da competente equipe da Eldorado/ESPN, que tem os melhores profissionais do rádio em minha opinião.
Paulo Júlio Clemant ex gerente nacional de esportes da emissora e atual comentarista da Globo SP, Mário Marra da Globo BH e Caio Maia da Revista ESPN são alguns nomes comentados para a vaga do Birner.

Postagens mais visitadas