TV Esporte Interativo reforça direitos na Europa

Emissora anuncia aquisição dos direitos do campeonato português, além da renovação para transmitir a Copa da Inglaterra, Copa do Rei e Supercopa da Espanha até 2012

A TV Esporte Interativo dá seqüência aos esforços de enriquecer seu portfólio de direitos de transmissão das principais competições do futebol europeus.
A emissora anuncia a aquisição dos direitos exclusivos para TV aberta do Campeonato Português, além da renovação para transmitir a Copa da Inglaterra (FA Cup), Copa do Rei e Supercopa da Espanha até 2012.
No pacote também estão os jogos das seleções da Inglaterra e Espanha, incluindo eliminatórias da Euro e eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.
Esses conteúdos se juntam a Liga dos Campeões, futebol Inglês, futebol Italiano e futebol Alemão no cardápio futebolístico do canal.
Nos esportes olímpicos foram adquiridos os direitos exclusivos no Brasil para as principais competições mundiais de judô ate 2012, incluindo mundiais de diversas categorias, por equipes, além dos Grand Slams, Grand Prix.
O Judô se junta ao basquete, ao atletismo e a ginástica artística para compor a grade do Brasil de Ouro, plataforma do canal para a exibição de esportes olímpicos na TV aberta.
Fonte: Meio&Mensagem

Comentários

  1. eles poderiam transmitir todos os campeonatos pela net pq quando não estou em casa essa é a unica maneira de eu assistir

    ResponderExcluir
  2. eu não gostei desta temporada do esporte interativo não vai ter nem campeonato ingles e italiano para eu acopanhar jogos do chelsea e do milan eu sei que tem o rossonero mais todos os jogos não sõ ao vivo e eu não gostei da idéia do campeonato argentino

    ResponderExcluir
  3. eu gostei desta temporada porque vai ter copa da ingleterra e copa da espanha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas