Pão de Açúcar premia Fabiana Murer

Com a vitória em Doha, patrocinador entrega R$ 50 mil à atleta

Fabiana Murer, atleta Pão de Açúcar BM&FBovespa, será premiada pelo Pão de Açúcar, seu patrocinador, com o valor de R$ 50 mil pela conquista da medalha de ouro no Mundial Indoor de Doha, no Catar. O prêmio será entregue por Paulo Pompilio, diretor de Responsabilidade Sócio Ambiental do Grupo Pão de Açúcar.
Murer conquistou o ouro no salto com vara, alcançando 4,80m e sagrou-se como a única mulher brasileira a ganhar uma medalha de ouro no Mundial Indoor de Atletismo.
A premiação cedida pelo Pão de Açúcar serve de estímulo para a atleta, que vem se preparando cada vez melhor para as olimpíadas de Londres, daqui há dois anos. Fabiana faz parte dos profissionais do Pão de Açúcar desde 2008 e já tinha conquistado a medalha de bronze na última edição do campeonato, também em 2008.
Com um estruturado programa de investimento, além de apoio integral a atletas, a empresa foi pioneira em ações de valorização e democratização da prática esportiva para que cada vez mais, atletas brasileiros tenham condições de se dedicar aos seus treinamentos e alcançar boas marcas para o Brasil em competições nacionais e internacionais. Atualmente, o Pão de Açúcar patrocina 22 atletas, além de manter uma robusta estrutura para atletas colaboradores/amadores com o GPA Club .
Fabiana Murer está completando nessa terça-feira 29 anos e sem dúvida alguma é uma das grandes esperanças de medalha de ouro na Olimpíada de Londres em 2012.
Foto: AP

Postagens mais visitadas