Pular para o conteúdo principal

Rádio

Novo logo
Essa é a logomarca da Rádio Capital há anos, a emissora comemorou no último mês de janeiro 32 anos de existência.
E como parte das comemorações uma equipe vem trabalhando há alguns meses na reformulação do site da emissora e também em uma nova logomarca, mais leve e moderna.

Pois bem, eis aqui ao lado o provável logotipo que deve ser anunciado oficilamente nesse mês de março.
Outra novidade será o endereço eletrônico, mais curto e também mais fácil de memorizar: http://www.rc1040.com/
O site ainda não está pronto, mas o link já está ativado.

Aposta da Pan
Téo José vai trabalhar bastante na TV Banderiantes em 2010, o bom narrador vai se revezar entre as narrações de futebol, Fórmula Indy e Fórmulá Track.
Assim, a sua outra casa, a rádio Jovem Pan já está atenta e vai apostar em um jovem e promissor profissional que deve aceitar o desafio de narrar algumas provas de Fórmula 1 nessa temporada.
Como é um bom profissional, tenho certeza que ele dará show na nova função.

Visitinha
Bom profissional que saiu rescentemente da equipe de esportes da Rádio Record, pós fusão com Transamérica FM, fez uma vizitinha a outra emissora AM de SP na última terça-feira.
Mas ao que tudo indica foi só uma visitinha mesmo.

Rádio Brasil e LBV
Abração ao meu amigo de SGR Francisco Aiello, que segue firme na função de comentarista na Super Rádio Brasil (do sitema LBV), em São Paulo a frequencia é 1230AM e no Rio de Janeiro 940 AM.
O programa "Momento Esportivo" vai ao ar em rede de segunda a sexta, de 12h05 às 13h30.
Aiello (foto) participa do Momento Esportivo às 2ª, 4ª e 6ª feiras.
Confira a equipe da Super Rádio Brasil:

Narradores: Maurício Moreira e Hugo Lago
Comentaristas: Francisco Aiello e André Gonçalves
Repórteres: Gustavo Adolfo, Rafael Araújo, Gérson Jr e Fábio Morais
Produtor e plantão: Gustavo Penna
Comando e coordenação: Marcelo Figueiredo
Conheça mais detalhes da rede LBV e ouça o Momento Esportivo clicando aqui

Guaíba na Copa
A Rádio Guaíba de Porto Alegre inicia sua cobertura da Copa da África com o quadro "Direto da África", com o correspondente Luiz Farah Monteiro.
A novidade será apresentada de segunda à sexta-feira, às 12h30 e às 18h30, e aos sábados e aos domingos durante a programação esportiva.
Além disso, durante a semana, em três horários diferentes (13h45, 21h30 e 22h45), vai ao ar o noticiário "África 2010", com as informações das seleções que participam da Copa e os preparativos para o evento, que acontece em junho na África do Sul.
Já aos domingos, o novo programa terá transmissão das 11 horas às 11h10.
Outro programa, ao vivo do continente africano, será o "Ganhando o Jogo", que vai ao ar das 12h às 14h."Cobrimos todas as Copas desde que a Guaíba foi fundada, em 1957.
Este ano, não vamos deixar nada a desejar em comparação às épocas passadas", revela o coordenador de Esportes da emissora, Rodrigo Koch. "No dia 3 de junho, seis de nossos colaborados embarcam para a África do Sul e, no dia 5, iniciam os trabalhos direto de lá.
Além disso, teremos um estúdio no International Broadcasting Center (IBC), na capital Joanesburgo. Iremos transmitir todos os dias dois jogos: os das 15h30 diariamente e optaremos por uma partida entre os jogos das 8 e 11 horas conforme a importância", completa.
Informação: Rádio Agência

Comentários

  1. Muito boa a sua citação deste programa esportivo com o comentarista Francisco Aiello.
    Como sou carioca e resido em São Paulo, me atualizo diariamente de tudo que está acontecento no futebol do Rio de Janeiro.

    Um grande abraço,

    Edson,

    ResponderExcluir
  2. Fala Cheni!
    Obrigado pela citação. O site da cada dia melhor, parabéns. Tô com saudades do amigo. Beijos na família! Abs, Aiello

    ResponderExcluir
  3. Bom Cheni esse jovem jornalista que a Pan poderá usar nas transmissões da F1 deve ser o Felipe Mota não ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul