Rádio

Novo logo
Essa é a logomarca da Rádio Capital há anos, a emissora comemorou no último mês de janeiro 32 anos de existência.
E como parte das comemorações uma equipe vem trabalhando há alguns meses na reformulação do site da emissora e também em uma nova logomarca, mais leve e moderna.

Pois bem, eis aqui ao lado o provável logotipo que deve ser anunciado oficilamente nesse mês de março.
Outra novidade será o endereço eletrônico, mais curto e também mais fácil de memorizar: http://www.rc1040.com/
O site ainda não está pronto, mas o link já está ativado.

Aposta da Pan
Téo José vai trabalhar bastante na TV Banderiantes em 2010, o bom narrador vai se revezar entre as narrações de futebol, Fórmula Indy e Fórmulá Track.
Assim, a sua outra casa, a rádio Jovem Pan já está atenta e vai apostar em um jovem e promissor profissional que deve aceitar o desafio de narrar algumas provas de Fórmula 1 nessa temporada.
Como é um bom profissional, tenho certeza que ele dará show na nova função.

Visitinha
Bom profissional que saiu rescentemente da equipe de esportes da Rádio Record, pós fusão com Transamérica FM, fez uma vizitinha a outra emissora AM de SP na última terça-feira.
Mas ao que tudo indica foi só uma visitinha mesmo.

Rádio Brasil e LBV
Abração ao meu amigo de SGR Francisco Aiello, que segue firme na função de comentarista na Super Rádio Brasil (do sitema LBV), em São Paulo a frequencia é 1230AM e no Rio de Janeiro 940 AM.
O programa "Momento Esportivo" vai ao ar em rede de segunda a sexta, de 12h05 às 13h30.
Aiello (foto) participa do Momento Esportivo às 2ª, 4ª e 6ª feiras.
Confira a equipe da Super Rádio Brasil:

Narradores: Maurício Moreira e Hugo Lago
Comentaristas: Francisco Aiello e André Gonçalves
Repórteres: Gustavo Adolfo, Rafael Araújo, Gérson Jr e Fábio Morais
Produtor e plantão: Gustavo Penna
Comando e coordenação: Marcelo Figueiredo
Conheça mais detalhes da rede LBV e ouça o Momento Esportivo clicando aqui

Guaíba na Copa
A Rádio Guaíba de Porto Alegre inicia sua cobertura da Copa da África com o quadro "Direto da África", com o correspondente Luiz Farah Monteiro.
A novidade será apresentada de segunda à sexta-feira, às 12h30 e às 18h30, e aos sábados e aos domingos durante a programação esportiva.
Além disso, durante a semana, em três horários diferentes (13h45, 21h30 e 22h45), vai ao ar o noticiário "África 2010", com as informações das seleções que participam da Copa e os preparativos para o evento, que acontece em junho na África do Sul.
Já aos domingos, o novo programa terá transmissão das 11 horas às 11h10.
Outro programa, ao vivo do continente africano, será o "Ganhando o Jogo", que vai ao ar das 12h às 14h."Cobrimos todas as Copas desde que a Guaíba foi fundada, em 1957.
Este ano, não vamos deixar nada a desejar em comparação às épocas passadas", revela o coordenador de Esportes da emissora, Rodrigo Koch. "No dia 3 de junho, seis de nossos colaborados embarcam para a África do Sul e, no dia 5, iniciam os trabalhos direto de lá.
Além disso, teremos um estúdio no International Broadcasting Center (IBC), na capital Joanesburgo. Iremos transmitir todos os dias dois jogos: os das 15h30 diariamente e optaremos por uma partida entre os jogos das 8 e 11 horas conforme a importância", completa.
Informação: Rádio Agência

Postagens mais visitadas