Nestlé fecha acordo para Copa de 2014

Anúncio foi feito durante a apresentação de Maurren Maggi como a estrela da equipe de atletismo que a empresa manterá junto com o São Paulo F.C.

A Nestlé será a fornecedora oficial de alimentos da Copa do Mundo de 2014, a ser realizada no Brasil. O acordo foi anunciado pelo próprio presidente da empresa, Ivan Zurita, na noite da segunda-feira, 22, em evento promovido pela empresa no Estádio do Morumbi, em São Paulo."Fechamos acordos com a CBF e a Fifa para a Copa.
Seremos fornecedores exclusivos tanto nos estádios quanto para as delegações", afirmou Zurita, durante a apresentação da campeã olímpica de salto em distância, Maurren Maggi, como a estrela da equipe de atletismo que a empresa manterá junto com o São Paulo F.C.
O contrato entre a atleta, São Paulo e Nestlé é válido até 2012, ano em que ela pretende disputar a Olimpíada de Londres e se aposentar.
O patrocínio será por meio da marca Sollys, cujo portfólio é formado por produtos feitos a base soja.São-paulina assumida, Maurren disse que a proposta do clube foi irrecusável. "Primeiro porque é o meu time de coração", explicou. "E também porque a Nestlé carrega meu sobrenome, Maggi", completou, com bom humor, fazendo uma brincadeira com outra marca da gigante do ramo alimentício.
Fonte: Meio&Mensagem

Postagens mais visitadas