Alguma novidade? parte 2

Esse com certeza também tinha mais de 20 anos de Globo e CBN

Foi dispensado nesta sexta-feira o operador de áudio Evair Silva (foto), profissional exemplar e bom caráter acima de tudo.
Evair ficou conhecido pelos ouvintes não só pelos créditos dos programas, mas principalmente pelas brincadeiras que Osvaldo Pascoal fazia no Globo Cidade de São Paulo, valorizando ainda mais esse operador gente boa.
A muito tempo a falta de respeito imperou no SGR, tudo bem lá não é casa de caridade, mas bons profissionais de diversas áreas são demitidos desde a entrada da nova diretoria que em sua maioria veio do meio jornal, trabalharam em O Globo, mas desconhecem até hoje o meio rádio.
Há anos esse desrespeito vem sendo realizado e nada é feito, enquanto essas pessoas de caráter no mínimo duvidoso ficam anos e anos no podes. Restastando torcer pela aposentadoria dos gênios ou rainhas do SGR chegue o mais rápido possível, ou quem sabe eles (as) voltem para O Globo.


Inspirado por Juca Kfouri que sempre busca uma inocente rima para brincar com coisa séria em seu programa na CBN escrevo o que muita gente do SGR se pudeesse entoaria:

"Vamos tomar suco de Açai, esperando o Rubão cair"
ou
"Vamos respirar novos ares, aguardando a queda da Mariza Tavares"
ou
"Vamos comer milho, torcendo pela saida do Leonardo G. Stamillo" vulgo Mr. Magoo.

Quem será o próximo?

BOTA SACANAGEM NISSO!

Postagens mais visitadas