Rádio SP


Depois de Marcelo Gomes, ao que tudo indica agora será a vez de Mário Marra (foto), comentarista da Globo e CBN de Belo Horizonte migrar para São Paulo.
Com a saída de Paulo Passos que foi trabalhar no portal IG, a emissora busca um comentarista para seu lugar, já que apenas Victor Birner está a disposição (apesar das férias foi escalado para fazer SP x Lusa).
Marra, na minha opinião é um excelente comentarista, trabalhou sábado no jogo entre Mogi Mirim e Palmeiras, porém o acerto ainda não foi confirmado.


1- Muito boa a parceria entre Transamérica e Record, que ao que tudo indica terá mesmo as transmissões simultâneas. Éder Luis, chefe da equipe comprou um equipamento super moderno para mandar o som de qualidade da FM para AM.
Esse equipamento ainda está em testes, mas quando tiver pronto todas as transmissões serão simultâneas.

2- Ainda existe a possibilidade do narrador Jorge Vinícius integrar a equipe, enquanto isso, o repórter Vanderlei Lima permanece na Record, mas na equipe de jornalismo.

Dois repórteres que cobriram a Olimpíada de Pequim na Rádio Globo e CBN de São Paulo estão com o pé na Copa do Mundo.
A se confirmar será mais uma injustiça com outros bons repórteres da Globo (Jesse Nascimento e Rafael Prates) que não jogam botão com a chefia.

Postagens mais visitadas