Cléber Machado estreia coluna nos jornais da Rede Bom Dia


A equipe de feras do jornalismo esportivo da Rede BOM DIA de jornais ganhou mais um camisa 10.
Cléber Machado se juntará a Alberto Helena Júnior, o craque Neto, Flávio Gomes e também terá sua coluna semanal.
Com passagens pelas rádios Bandeirantes e Tupi, o paulistano de 47 anos iniciou sua carreira na televisão na TV Vale do Paraíba, de São José dos Campos, e depois se transferiu para a TV Gazeta.
Na Rede Globo desde 1988, Cléber Machado é um dos jornalistas esportivos mais respeitados do Brasil e participa da cobertura de diversos esportes, entre eles o futebol e a Fórmula 1.
Contudo, a coluna não abordará apenas esses temas.
A coluna abordará um assunto interessante da semana. “Vai ter um pouquinho de opinião, uma notinha com um pouco mais de informação e uma entrevista”, afirmou para matar um pouquinho da curiosidade.
Cléber afirmou ler colunas de diversos jornais. “Eu gosto de coluna que o cara estabelece algum conceito.” Contudo, após algum tempo de conversa ele acabou citando um de seus colunistas preferidos.“Eu leio um pouco de tudo.
A [coluna] do Ancelmo Gois eu acho uma coluna super legal, que caberia no esporte.
Mas temos vários bons colunistas, cada um com seu estilo.”Papo com KakáA primeira entrevista da coluna de Cléber Machado na rede BOM DIA não poderia ser mais interessante.
O jornalista bate um papo com o meia Kaká, do Real Madrid e da seleção brasileira. “Falamos sobre a Copa do Mundo, a vida dele na Europa, entre outras coisas.


Fonte: Rede Bom Dia - Foto: Jornal Estado de SP


Rescentemente a Rede Bom dia adquiriu o Diário de São Paulo e pelo que foi apurado pelo blog, o jornal deve voltar a se chamar Diário Popular, como nos velhos e bons tempos.

Postagens mais visitadas