Batavo é a patrocinadora oficial do Flamengo


Com investimento de R$ 22 milhões, a marca estampará as camisas da equipe de
futebol profissional e das categorias de base do clube por um ano

A Batavo, marca pertencente à BRF Brasil Foods, anuncia o patrocínio à equipe de futebol profissional e das categorias de base do Clube de Regatas do Flamengo. Com investimento de R$ 22 milhões, a nova patrocinadora máster estampará a frente e as costas da camisa rubro-negra pelo período de um ano, com possibilidade de renovação.
Recém-sagrado campeão brasileiro após 17 anos da última conquista do time, em 1992, e arregimentando a maior legião de torcedores do País, o Flamengo é um dos times que melhor traduz essa relação passional, ultrapassando os limites da prática esportiva. “Por isso, o patrocínio ao Flamengo é uma importante plataforma para vincularmos a Batavo. Queremos associar à nossa marca este sentimento tão benéfico e reforçar para nossos consumidores atributos como saúde, bem-estar, alegria, paixão, tradição e a importância da família”, conclui o executivo.
“Estamos muito satisfeitos com esta nova parceria. Não só pelo contrato em si, mas também pelo seu ineditismo. Estamos assinando o maior contrato de patrocínio que o Flamengo já teve neste segmento. É importante termos um parceiro como a marca Batavo porque, desta forma, conseguimos dar viabilidade ao departamento de futebol. Este contrato significa manter o departamento competitivo em relação aos principais clubes de futebol do Brasil. Enfim, é muito bom começar uma nova gestão com um novo patrocínio.
E melhor ainda porque estamos falando de uma empresa que tem o tamanho e a grandeza que o Flamengo merece”, comemora Patricia Amorin, presidente do Clube de Regatas do Flamengo.
Esta é a primeira parceria entre o Flamengo e a Batavo, que em 2009 foi patrocinadora máster do Sport Club Corinthians Paulista. O patrocínio ao Flamengo em 2010 não envolve apenas a aplicação da logomarca da Batavo nos uniformes do jogo, de treino e viagem, mas também outras iniciativas diferenciadas que serão desenvolvidas especialmente sob medida e apresentadas ao longo do ano.
Fonte: XPress Assessoria em Comunicação

Postagens mais visitadas