terça-feira, 17 de novembro de 2009

Mudança na Rádio Capital

O narrador Reinaldo Porto (foto) é o novo apresentador do programa esportivo "Show de Bola Capital", que vai ao ar de segunda à sexta-feira a partir das 18:30 até as 19 horas.
O diretor geral da emissora Francisco Paes de Barros, foi o responsável pela mudança na grade.
Bruno Filho que é coordenador de esportes divulgação __ continua participando normalmente do programa como comentarista ao lado de Dalmo Pessoa e Lombardi Jr.
As mudanças também aconteceram nas aberturas da jornadas esportivas, onde o locutor escalado fará a respectiva abertura do jogo.
A tendência é que essas mudanças continuem em 2010, onde talvéz o programa possa mudar de horário.




BandNews FM debate a evolução da democracia brasileira

A BandNews FM 96.9, de São Paulo, irá promover um debate sobre a evolução da democracia brasileira nos últimos 20 anos. O evento será realizado hoje na Livraria Cultura do Shopping Market Place, em São Paulo, e será transmitido ao vivo pela emissora a partir das 19h30.
Os colunistas da BandNews FM Dora Kramer e o sociólogo Antonio Lavareda, além do jornalista Fernando Mitre, que, na direção da TV Bandeirantes, promoveu os primeiros debates presidenciais da história do país, participam do debate. A mediação será da jornalista Barbara Gancia, colunista da BandNews FM.
No encontro, os debatedores farão um balanço das conquistas desde a primeira eleição direta para a presidência da República e discutirão quais os desafios ainda a serem enfrentados. Mais informações no telefone (11) 3474 4033.
As vagas são limitadas e serão atendidas por ordem de chegada. Não há pré-inscrição para o debate.
Fonte: Tudo Rádio

Lance! terá edição de 1,2 mi de exemplares

Dando continuidade às bem-sucedidas ações de 2007, quando produziu uma edição histórica com tiragem recorde de um milhão de exemplares, em comemoração aos dez anos do diário, e de 2008, quando a edição especial do ano teve tiragem de 1,1 milhão de exemplares, o Grupo Lance! apresentará esta semana ao mercado a edição especial de 1,2 milhão de exemplares.
Com o tema "2009, o ano do Brasil", a edição circulará encartada no jornal entre os dias 16 e 18 de dezembro, além de ser distribuída gratuitamente nas cidades São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Santos, Rio de Janeiro, Juiz de Fora, Belo Horizonte, Brasília, Vitória, Florianópolis, Porto Alegre, Goiânia, Salvador, Recife e Fortaleza.
Ambev, Santander e Ministério do Esporte são os anunciantes confirmados até o momento. Os valores das cotas não foram divulgados.
Fonte: Máquina do Esporte