quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Esporte Interativo celebra estreia na Liga dos Campeões

A TV Esporte Interativo, no ar desde janeiro de 2007, fez sua estreia nas transmissões da Liga dos Campeões da Europa exibindo na terça-feira 15 o jogo Zurich x Real Madrid.
Isso tanto pela TV quanto pela internet, celular e inclusive via Twitter. "Foi a primeira vez que fizemos essa integração. Assim, o internauta assistia o jogo e usava o twitter simultaneamente", conta Sérgio Lopes, diretor comercial do canal.
A transmissão ocorreu em rede com a TV Gazeta e bateu 4.4 pontos de pico no Ibope Grande SP, com média de 2,6 pontos.
Na internet, o Esporte Interativo comemora a audiência de 73 mil pessoas que acessaram a página de transmissão ao vivo para assistir ao jogo, segundo o Google Analytics, com um tempo médio de permanência de 22 minutos. "Nosso recorde até hoje", afirma o diretor.
Fonte: Meio&Mensagem

curtas

O narrador Sílvio Luiz é o novo contratado da Rede TV! sua estreia já deve ocorrer no jogo do final de semana da série B entre Vasco e Guarani no Maracanã. Apesar no novo contrato com uma emissora de TV aberta, Sílvio Luiz continua no canal BandSports.

A Rádio Tupi do Rio de Janeiro está procurando uma emissora na capital para criar um pool na transmissão da Copa do Mundo na África do Sul. Os direritos já foram adquiridos pela emissora carioca.

A ESPN adquiriu para a rádio os direitos de transmissão para Copa do Mundo. Assim a Eldorado que é parceira vai arcar com as despesas dos profissionais que vão cobrir o mundial.

Ao que tudo indica, está entrando areia no arrendamento da Rádio Capital.

Cartão Verde recebe Coração Valente


Vladir Lemos, Vitor Birner, Xico Sá e Sócrates analisam ainda os principais duelos da Copa dos Campeões e as oitavas da
Copa Sul-americana

O Cartão Verde desta quinta (17/9) conta com a participação de Washington, centroavante consagrado que tem no currículo, entre outras premiações, as artilharias do Campeonato Brasileiro em 2004 e 2008, do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil em 2001 e do Mundial de Clubes da FIFA em 2007, pelo modesto Urawa Red Diamonds do Japão.
Seu início no Tricolor Paulista foi meteórico, com 12 gols no Paulistão. Depois, com o time em um momento de turbulência, em função da precoce eliminação na Copa Libertadores e da demissão do técnico Muricy Ramalho, o atacante perdeu a titularidade, mesmo tendo marcado três gols na competição sul-americana. Mas, no Brasileirão, o Coração Valente voltou a brilhar, e o São Paulo a sonhar com o tetra, quando estava desacreditado por parte da torcida e dos críticos.
Washington, o jogador que mais fez gols em uma única edição do Brasileirão - foram 34 em 2008 - deve falar sobre sua situação no clube, uma vez que seu contrato se encerra no final do ano, e sobre sua relação com os companheiros de ataque, que ficou abalada durante a crise vivida pelo São Paulo durante a fase de grupos da Libertadores. Com o bom momento do time do Morumbi e a chegada do técnico Ricardo Gomes, as desavenças parecem ter sido resolvidas.
fonte: AI TV Cultura

Manchetes

Manchetes do Dia oferecimento SODESP.Financiamentos de Multas e Licenciamento é com a SODESP - (11) 2799- 0400

Lance

SP: Revelações Rcky (SP)
RJ: Vira que vira (Botafogo)
MG: Campanha de ponta (Cruzeiro)

Folha de S.Paulo - País recuper vagas perdidas na crise

Agora S.Paulo _ Veja a lista com os nomes populares das doenças que dão auxílio no INSS

O Estado de S.Paulo _ Criação de emprego formal é a maior desde o início da crise

Jornal do Brasil _ 240 mil novos empregos

O Globo _ Legalização de caça-níqueis e bingos avança na Câmara

Valor Econômico _ Lula propõe uma "Consolidação das Leis Sociais"

Correio Braziliense _ Congresso dá sinal verde para bingos e caça-níqueis

Estado de Minas _ Estado pagará bônus a 300 mil servidores

Diário do Nordeste _ Geração de empregos bate recorde no Ceará

A Tarde _Criação de empregos formais bate recorde

Extra _ Paes põe a culpa nos motoristas pela farra dos pardais na cidade

Correio do Povo _ Avança legalização de bingos
]
Zero Hora_Câmara abre caminho para legalizar bingos