terça-feira, 18 de agosto de 2009

Dial

O narrador e contato publicitário Élio Claudino deixou a Rádio Record e levou suas cotas comerciais para a Tupi Am, onde estreia no próximo final de semana na Equipe Líder de Alexandre de Barros.

O excelente repórter e ótimo caráter Felipe Rocha da Globo/CBN está se preparando para a festa de despedida da emissora que acontecerá mês que vem.
Petrosino (sobrenome de Felipe) que cobriu a última paraolimpíada em Pequim vai morar em Londres.
Para seu lugar o SGR (Sistema Globo de Rádio) contratou Gustavo Zupak (foto), que postou em seu blog um texto de despedida da Transamérica. Parabéns Zupack, boa sorte.


A Rádio Bandeirantes tem novo repórter no departamento de Esportes, trata-se de PH que era produtor do "Na Geral" da mesma emissora e também comentava na 105 FM.
PH estreiou no jogo entre Portuguesa e Vasco no último sábado.

O Portal Terra promete fazer uma ampla cobertura nas Olímpiadas de inverno em Vancouver no Canadá em 2010.
Seus narradores e comentaristas em grande parte vem do rádio de São Paulo.

SP mantém audiência baixa na Globo

Dono da pior audiência da Globo no Campeonato Brasileiro, o São Paulo manteve a média ruim no último domingo, com a transmissão do confronto contra o Sport, na Ilha do Retiro.
O jogo, válido pelo encerramento do primeiro turno, rendeu apenas 17,6 pontos à emissora carioca.
O recorde negativo pertence ao duelo contra o Avaí, na quinta rodada do torneio, que obteve 16 pontos.
Desde o início do Nacional, em maio, a Globo só transmitiu quatro jogos do São Paulo.
Nesse período, o time dirigido por Ricardo Gomes registrou 21 pontos contra o Fluminense, na abertura da competição, e 20 no encontro com o Coritiba, em julho.
Esse foi o segundo domingo seguido em que o canal não conseguiu chegar à casa dos 20 de pontos de audiência com futebol.
Na semana passada, o clássico entre Corinthians e Flamengo ficou com 19 pontos.
Já na quarta-feira, quando tradicionalmente a média é superior, Atlético Mineiro e Palmeiras, que decidiam a ponta da tabela, deram à Globo seu melhor desempenho nesta edição do Brasileiro, com 27 pontos.
Enquanto a audiência da Globo cai no fim de semana, a Bandeirantes manteve o patamar das últimas rodadas.
O canal do Morumbi marcou 5,7 pontos com a vitória do São Paulo sobre o Sport, contra a média de 6 pontos do mês de agosto.
Com 11 pontos, o clássico entre Corinthians e Palmeiras, disputado no dia 26 de julho, detém o recorde da emissora no Brasileiro.
Cada ponto no Ibope equivale a 54 mil domicílios na Grande São Paulo, região de referência para o mercado publicitários.
Fonte: Máquina do Esporte