terça-feira, 2 de junho de 2009

2014, de olho no discurso do Governador

No último domingo, 12 cidades comemoram e muito o anúncio oficial das sedes no Brasil para a Copa de 2014.
Festa, fogos, música e discurso, muito discurso bonito que caso sejam realmente cumpridos o nosso país tem tudo para dar um verdadeiro Show.
caso contrário será um verdadeiro desastre!
Eis aqui o depoimento do Excelentíssimo senhor governador de São Paulo e presidenciável José Serra.
Guarde esse áudio para cobrar depois esse e mais outros que colocaremos aqui no blog.

Rádio Capital pode entrar na frequência 105.7 na capital paulista

Notícia Exclusiva do site Tudo Rádio

Com desejo de fazer uma programação paralela no FM, o grupo que controla a rádio Capital AM 1040 estuda a possibilidade de adquirir a freqüência 105.7 FM que tem o nome de Musical FM e pertence a rede L&C de publicidade.
Segundo fontes, a frequência que está arrendada a alguns anos a um grupo e tem sua programação voltada ao público evangélico, seria a escolha preferida dos diretores da rádio Capital.
O fato da rádio Capital AM está interessada no negócio não quer dizer que seja uma tarefa fácil adquirir a concessão, e ainda não se sabe como seria feito o negócio, se a proposta seria de compra ou arrendamento, e se a direção da L&C tem interesse realmente em negociar a frequência.
A Musical FM está arrendada para a Igreja Comunhão Plena.
Se o negocio vingar, a Capital AM entrará para o seleto grupo de rádio que consolidou sua programação no AM e se expandiu para o FM, experiência que deu certo nas principais capitais do país que tem a CBN, Itatiaia, Bandeirantes, Gaúcha e por ultimo a Super Rádio Tupi que acaba de estrear no dial FM do Rio de Janeiro

SP All News, nova agência de notícias para rádio

Os profissionais Roxane Ré e Elder Ferrari se uniram para criar uma agência de notícias voltada para rádios, e que em breve será também web rádio, a SP All News.
São quatro editorias principais: reportagens do dia, melhores do editor ( sonoras nacionais e internacionais com personalidades de diversas áreas ); dicas de especialistas; papo com escritores falando sobre o mercado editorial e o esporte, com boletins de Anderson Cheni falando sobre os clubes de São Paulo.
Profissionais
Roxane Ré tem 20 anos de rádio, com passagem por emissoras musicais e jornalísticas em São Paulo: Gazeta, Alpha, Cultura, Eldorado e CBN. Durante 14 anos participou do projeto allnews da rádio CBN como apresentadora do "CBN Noite Total" e do "Galeria CBN".
Recebeu prêmio APCA em 1991 pelo programa "Os dois lados do disco", época em que comandava "As músicas que fizeram sua cabeça" da Rádio Cultura. Também participou do "Jornal Eldorado" na dédada de 90. Em 2008 e 2009, recebeu o Troféu Mulher Imprensa como melhor âncora de rádio.
Elder Ferrari tem 14 anos de rádio e tv, com passagem pelas rádios Globo, CBN, USP FM, e Record, além da TV Globo. Exerceu diversas funções, desde apurador a locutor do Globo no Ar, passando por redação, produção e edição.
Anderson Cheni tem passagens pelas rádios Raízes (Capivari), Record, Globo/CBN. Atualmente trabalha na rádio Capital e Revista FUT!Lance.
Conheça mais sobre o projeto clicando aqui

manchetes

Lance
SP: Mata a saudade! (Ronaldo)
RJ: Voa, Imperador!MG:
Um vai outro chega (Cruzeiro)

Folha de S.Paulo
Avião com 228 a bordo some no mar no trajeto Rio-Paris

Diário de São Paulo
Avião da Air France desaparece no Atlântico

Agora S.Paulo
Mistério no ar - Airbus com 228 pessoas cruza tempestade e some no Atlântico

O Estado de S.Paulo
Em tragédia inédita, Airbus some na rota Rio-Paris com 228 a bordo

Jornal do Brasil
A dor de quem fica

O Globo
Tragédia e mistério na rota Rio-Paris

Valor Econômico
Alta da bolsa reabre mercado para ofertas

Correio Braziliense
Air France 447 o voo da dor

Estado de Minas
Avião some rumo a Paris

Diário do Nordeste
Força internacional busca vestígios de tragédia aérea

A Tarde
Avião some no Atlântico com 228 pessoas

Extra
228 desaparecidos

Correio do PovoDesaparecido
Zero HoraTragédia no Atlântico - Perplexidade