sábado, 9 de maio de 2009

SGR contrata repórter Fabiano Farah

Foram poucos dias de "folga" para o repórter Fabiano Farah, que foi demitido pela Rádio Record juntamente com mais de 10 profissionais da casa no início dessa semana.
Acertadamente o SGR ( Sitema Globo de Rádio - Globo e CBN) contratou Farah para ser setorista do Santos, a mesma função que exercia na Record.
Lembrando que desde que saiu Carla Matéra, a emissora não tinha um repórter setorista do peixe, e desde Conrado Giulietti, não tinha um setorista que morasse em Santos.
Nota 10 pela contratação, boa sorte na nova casa Farah.

Seguem a procura de trabalho os repórteres Bruno Mendonça e Sérgio Orinde, além da produtora Kátia Angelo e os operadores Jonas Rosa, Belão e Cabeça.

Nike e Corinthians apresentam a nova camisa oficial do clube

Cerca de cinco mil torcedores acompanharam o evento no Estádio do Pacaembu, na manhã deste sábado

A Nike e o Corinthians apresentaram na manhã deste sábado (09) as novas camisas oficiais do clube, durante o último treino antes da estréia na equipe no Campeonato Brasileiro, contra o Internacional. Cerca de cinco mil torcedores acompanharam a atividade.
Os principais jogadores do Timão “invadiram” o gramado para apresentar a nova camisa à torcida. O atacante Dentinho destacou a nova camisa e falou sobre a expectativa para este domingo (10 de maio). “É uma bela camisa e espero que dê muito sorte para nós.
Amanhã, será um jogo muito importante e queremos estreiar com o pé direito no campeonato”.
Ele ainda falou qual modelo prefere, se o branco ou o preto. “Quanto às cores, tanto faz. Fico bonito com qualquer uma das 2 mesmo”, brincou o atacante.
O jogador Cristian também deu sua opinião. “A camisa é bonita e todo mundo gostou.
Vamo começar o Brasileirão com tudo”, afirmou.
Ronaldo, um dos grandes ídolos do Corinthians, esteve presente e agradeceu o apoio da torcida e de todo o clube.
As novas camisas foram desenvolvidas sob o conceito de levar inspiração e inovação aos atletas e torcedores. Possuem designs bastante diferentes dos modelos atuais e trazem o que há de mais avançado em tecnologia para material esportivo.
O uniforme 1, depois de receber as finas listras na vertical, retoma o branco característico.
Com forte inspiração no modelo utilizado pela equipe em 1954, ano em que o clube recebeu a Taça do IV Centenário de São Paulo - ao conquistar o campeonato estadual – ela traz detalhes em preto nas mangas, laterais e na gola, que deixa o formato em “V”.
O segundo modelo, na cor preta, também volta à versão clássica com as famosas listras brancas na vertical. Criada para homenagear a equipe de 1953, ela possui gola pólo com a mensagem “Corinthians minha vida” na parte interior. Ambas as versões também tiveram o tamanho do escudo do clube aumentado, que passa a preencher um maior espaço no lado esquerdo do peito.
As novas camisas branca e listrada do Corinthians apresentam o tecido Nike Sphere Dry, que proporciona maior respirabilidade e secagem, mantendo o atleta seco e confortável durante a atividade.
Campanha “Vamo Invadir”
Juntamente com as novas camisas, a Nike e o Corinthians lançam a campanha “Vamo Invadir”. O objetivo da ação é convocar os torcedores corinthianos a lotar os estádios onde o time jogará durante o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil para atingir a maior média de público da história da Série A.
Vindo de uma trajetória brilhante no campeonato paulista, o Timão quer “invadir” os campos com o novo uniforme e trazer ainda mais alegrias para sua fiel torcida.
As camisas oficiais do time do Parque São Jorge custam R$ 149,90 (versão sem número) e R$ 159,90 (com número) e estão disponíveis nas principais lojas de artigos esportivos do país.

fonte e fotos: V2 Assessoria de Imprensa

Esporte Record News recebe ídolos do basquete


No próximo domingo (10/05) o programa esportivo exibido no canal de notícias da Record recebe Oscar e Hortência, os dois maiores ídolos da história do basquete brasileiro.
Hortência, nova diretora do departamento feminino da CBB (Confederação Brasileira de Basquete) fala sobre o desafio de resgatar a modalidade no País. Ela também fala tudo sobre o Corinthians, seu time do coração, e destaca a importância da volta de Ronaldo aos gramados brasileiros.
Oscar, um dos maiores recordistas do basquete mundial e integrante da equipe esportiva da Record na cobertura das Olimpíadas de 2012, dos Jogos Pan-americanos de 2011 e 2015 e também dos Jogos de Inverno do ano que vem, também participa da atração.
Apresentado por Mauricio Torres e Milly Lacombe, o Esporte Record News recebe ainda a ex-jogadora de vôlei Virna, que irá fazer uma revelação exclusiva no programa.
O esportivo vai ao ar, ao vivo, às 20h.

A Record News é sintonizada em São Paulo pelo canal 42 UHF, 55 TVA Digital e 93 Net Digital. No Rio de Janeiro, no canal 52 UHF, 55 TVA Digital e 93 Net Digital. Em Brasília, no 46 UHF. Em outras cidades, a cobertura depende da operadora local.

fonte: Assessoria de Imprensa Rede Record