sexta-feira, 17 de abril de 2009

Entrevista com o Luis Fabiano

Já está nas bancas o nº 6 da revista FUT! Lance














Nesta edição tive o privilégio de dividir a matéria do Fabuloso com o colega Alexandre Lozetti, o popular "Meninão", competente jornalista do Lance.
O fato curioso é que há materia era pra ter saído há 3 meses, mas as contantes e positivas mudanças na carreira do jogador que nesse tempo foi expulso algumas vezes, se contundiu, veio ao Brasil e voltou para a Espanha fazendo bons jogos e de quebra, fez boas partidas e gols pela seleção entre Eliminatórias e Amistosos.
Agora de trancinhas, LF falou entre tantos assuntos da família, relacionamento com seus pais, esposa, filhas, dificuldades no´início da carreira, São Paulo Futebol Clube e também da grande possibilidade de ser o camisa 9 da seleção na Copa do Mundo da África no ano que vem.
Prestigiem também a excelente matéria de capa de Rafhael Matins, que falou da carreira de Palermo e sua identificação com o "temido" Boca Jr, além do giro pelos principais Campeonatos da Europa.
Boa leitura.
Fut! Lance mais que Futebol __R$8,90

Conheça os dois finalistas do Paulistão ouvindo a Rádio Capital

A partir deste sábado, dia 18 você irá acompanhar todos os detalhes da fase semifinal do Campeonato Paulista.
As 14 horas a Rádio Capital começa a falar de futebol com quadro líder de audiência “Artista da Bola” que homenageia ex- jogadores que marcaram época no cenário esportivo de nossos pais, apresentação Ivo Morganti.
As 15 horas Bruno Filho comanda a “Jornada Esportiva 1040” , primeiro com Santo André e Ponte Preta que disputam uma vaga para a final do “Torneiro do Interior”
Narração Fausto César, comentários Dalmo Pessoa e reportagem de Rafael Esgrilis.
No plantão esportivo Bruno Filho.
Logo após direto do Palestra Itália você acompanha o clássico Palmeiras e Santos, que se enfrentam às 18h10. Qual será o primeiro time a se classificar para as finais do Paulistão?
Narração Ivo Morganti, comentários de Lombardi Júnior e reportagens de Anderson Cheni.
Quando a bola parar Bruno Filho entra em campo com o pós jogo “Arredondando a rodada”.
No Domingo o bicho vai pegar no gramado do Morumbi, que será pequeno para o outro clássico da semifinal entre Corinthians e São Paulo.
A equipe de esportes da Rádio Capital começa a falar de esportes a partir das 14 horas com a “Opinião de Roberto Avallone” um dos maiores jornalistas esportivos de todos os tempos.
A partir das 15horas e 30 minutos o narrador Reinaldo Porto assume a transmissão que terá os comentários de Dalmo Pessoa e reportagens de Anderson Cheni e Rafael Esgrilis.
No plantão esportivo Bruno Filho que a partir do momento em que a arbitragem apitar o final de jogo, comanda o melhor pós jogo do rádio, “ Arrendando a Rodada” com todos os detalhes do clássico de domingo e a projeção para a primeira final da competição que começa a ser decidida a partir da semana que vem.
Você ainda concorre a rádios Motobrás pelo fone 3053-1040.
Com a equipe esportiva 1.040 além de informação, descontração, prêmios e muita emoção você tem um verdadeiro SHOW DE BOLA!
DECISÃO É COM A RÁDIO CAPITAL, CAPITAL É RÁDIO.
1040kHz – AM ou via internet no www.radiocapital.am.br
fonte: INEHComunicação

Câmeras de vigilância reforçam a segurança na semifinal do Paulistão


Várias medidas foram tomadas para evitar confusões no 1° jogo da semifinal do Campeonato Paulista.
O grande trunfo do policiamento foi a utilização de câmeras de vigilância. 76 câmeras monitoraram as torcidas organizadas dos times, com capacidade de identificar qualquer possível agressor com grande precisão.
A vigilância eletrônica, um dos pontos fortes do Pacaembu, também é o forte da Instalarme, tradicional empresa de monitoramento e segurança eletrônica do mercado brasileiro, possui câmeras com resolução 540 linhas capazes de enxergar com precisão uma pessoa à 150 metros de distância e com um zoom óptico de 37 vezes, pode captar imagens mais precisas em busca da mais alta segurança onde quer que atue.

fonte: AI Sintonia Comunicação

Final de semana de definição na Inglaterra e Itália, só nos Canais ESPN




Semifinais da Copa da Inglaterra
A Copa da Inglaterra, torneio de futebol mais antigo do mundo, chega às semifinais com grandes clubes em busca do título.
ESPN Brasil
Sábado - 13h15 Arsenal X ChelseaESPN Brasil
Sábado - 12h Man. United X Everton


Campeonato Alemão
O Wolfsburg, do artilheiro Grafite, joga para manter a liderança contra o Bayer Leverkusen, que briga a cada rodada para se aproximar da zona de classificação da UEFA.
ESPN Brasil
Sábado - 10h30Wolfsburg X Bayer Leverkusen

Campeonato Italiano
Juventus x Inter de Milão Uma vitória da Inter pode significar o título.
Uma vitória da Juventus pode significar uma esperança.
ESPN Brasil
Sábado - 15h30 Juventus x Inter de Milão
fonte: Escritório da Comunicação AI

Rádio Record transmite os jogos decisivos do campeonato Paulista


Neste final de semana a emissora acompanha as disputas pelas duas vagas na decisão do Campeonato Paulista envolvendo os quatro times grandes de São Paulo.
No sábado, dia 18/04, a jornada esportiva da Rádio Record começa a ser transmitida às 15h com o programa "Na Linha do Gol". Comandado por Weber Lima, a atração apresenta todas as informações de Palmeiras e Santos, que se enfrentam às 18h10 no estádio Palestra Itália, em São Paulo.
Jorge Vinicius narra e os comentários serão de Juarez Soares. As reportagens ficam por conta de Fabiano Farah e Vanderlei Lima.
Após a partida, Weber Lima volta com a apresentação do programa "Lance Final", que vai ao ar até as 22h com todas as informações do confronto.
A outra partida decisiva acontece no domingo, dia 19/04.

A Rádio Record transmite, direto do estádio do Morumbi, o jogo entre São Paulo e Corinthians.
Edemar Annuseck narra e os comentários serão de Paulo Roberto Martins. Eduardo de Meneses e Bruno Mendonça serão os responsáveis pelas reportagens.
Às 18h, Weber Lima comanda o programa "Lance Final". Ao vivo dos vestiários, os repórteres Eduardo de Meneses, Bruno Mendonça e Sergio Orind conversam com os jogadores, técnicos e dirigentes.
O Departamento de Jornalismo da Rádio Record também estará presente na cobertura das semifinais do Campeonato Paulista.
A repórter Carol Giuliani percorre as ruas da cidade de São Paulo para informar o ouvinte sobre a movimentação dos torcedores.

Rádio Record - 1000kHz - AM
www.radiorecord.com.br
fonte: Assessoria de Imprensa Rede Record

manchetes

Lance
SP: 60 mil Cenis
RJ: Põe fogo! (Fla)
MG: Arrasadores! (Cruzeiro)

Folha de S.Paulo
Lula confirma que poupança mudará, mas não diz como

Diário de São Paulo
Regras da poupança mudam até dia 28

Agora S.Paulo
Deputados barram doce, refri e coxinha nas escolas paulistas

O Estado de S.Paulo
Congresso oficializa 'farra das passagens'

Jornal do Brasil
SuperVia tem 300 vigilantes ilegais

O Globo
Arrecadação do governo já é a menor em seis anos

Gazeta Mercantil
TIM e Intelig fecham acordo para fundir-se

Valor Econômico
Petrobras vai ter papel ativo na política industrial

Correio Braziliense
Farra das viagens segue sem escalas no Congresso

Estado de Minas
Mais farras no congresso

Diário do Nordeste
Universitária é baleada na cabeça em briga de torcidas

Extra
Greve acaba mas sufoco continua

Correio do Povo
MEC só ajuda Ulbra com a saída do reitor

Zero Hora
Superlotação vai devolver presos às ruas, alerta juiz