sexta-feira, 20 de março de 2009

Entrevista com Maurício Noriega



Confira aqui a entrevista no Blog com o jornalista/comentarista do Sportv e do Bom Dia São Paulo, Maurício Noriega que escreveu o livro "Os 11 maiores técnicos do futebol Brasileiro" livro que já está nas bancas e principais livrarias do Brasil.
O lançamento oficial com direito a noite de autógrafos acontece no dia 27 de Abril na Livraria Cultura da Avenida Paulista.

CAMPEONATO ESPANHOL NA SKY


JOGOS EXCLUSIVOS DA SKY

Sábado 21/03
16h00* - VILLARREAL x ATHLETIC BILBAO - AO VIVO
Estádio El Madrigal - Castellón


Domingo 22/03

13h00* - DEPORTIVO LA CORUÑA x BETIS - AO VIVO
Estádio Riazor - La Coruña

15h00* - BARCELONA x MALAGA - AO VIVO
- Estádio Camp Nou - Barcelona

17h00* - MALLORCA x ATLETICO DE MADRID - AO VIVO
- Estádio Son Moix - Mallorca

Dario Pereyra comenta jogo épico entre Brasil e Uruguai

Ex-jogador participa do Grandes Momentos do Esporte, da TV Cultura, que exibe partida da Copa do Atlântico de 1976, marcada por muitas provocações

Neste domingo (22/03), a partir das 14h, o telespectador poderá assistir uma disputa que marcou a Copa do Atlântico de 1976, o jogo Brasil 2x1 Uruguai, que será transmitido, na íntegra, no programa Grandes Momentos do Esporte, apresentado por Hélio Alcântara, na TV Cultura. A partida, que travou um verdadeiro duelo, ainda será comentada por Dario Pereyra, ex-jogador do São Paulo e da Seleção Uruguaia.
Na ocasião - dia 28 de abril de 1976 -, a Seleção Brasileira já havia conquistado três títulos em Copas do Mundo, enquanto o time uruguaio contabilizava dois, um deles sobre o time do Brasil na Copa de 50 no mesmo Maracanã, o que fez com que a Copa do Atlântico de 1976 tivesse um gostinho de vingança.
Nesse jogo houve lances de talento, boas oportunidades de gol e muita provocação dos dois lados, o que culminou em uma grande confusão envolvendo a maior parte dos jogadores das duas seleções ao final da partida.
O time do Brasil era formando por Jairo, Toninho (Orlando), Miguel, Amaral e Marco Antônio; Chicão e Rivelino; Gil, Zico, Eneas (Roberto Dinamite) e Lula. O técnico era Osvaldo Brandão. Já o time uruguaio contava com Corbo, Ramirez, de los Santos, Chagas, Gonzalez - Acosta, Jiménez, Dario Pereyra - Julio Rodriguez (Revetria), Morena e Daniel Torres (Keosseian), sob o comando do técnico José María Rodríguez. O brasileiro J. Faville Neto arbitrou a partida.
A série Grandes Jogos — quadro do programa Grandes Momentos do Esporte — será exibida até dia 5 de abril com históricas partidas de futebol.
Fonte: AI TV Cultura

Esporte Interativo

Muito futebo, Inglês e Italiano no EI




12h - FULHAM X MANCHESTER UNITED - CAMPEONATO INGLÊS - AO VIVO
André Henning
Vitor Sérgio Rodrigues
Leonardo Baran

14:30 - NEWCASTLE X ARSENAL - CAMPEONATO INGLÊS - AO VIVO
Jorge Iggor
Rafael Oliveira
Leonardo Baran

16:30 - CATANIA X LAZIO - CAMPEONATO ITALIANO - VT NARRADO AO VIVO
Felipe Santos
Felipe Rolim
Natália Nogueira

DOMINGO, 22

11h - INTER DE MILÃO X REGGINA - CAMPEONATO ITALIANO - AO VIVO
Jorge Iggor
Vitor Sérgio Rodrigues
Leonardo Baran

13h - LIVERPOOL X ASTON VILLA - CAMPEONATO INGLÊS - AO VIVO
André Henning
Henrique Marques
Celso Cardoso

16:30 - NAPOLI X MILAN - CAMPEONATO ITALIANO - AO VIVO
Felipe Santos
Felipe Rolim
Yuri Vieira

JOÃO MARCELLO BÔSCOLI NAS MANHÃS DA RÁDIO ELDORADO


João Marcello Bôscoli, presidente da Trama, é o mais novo convidado das manhãs da Rádio Eldorado.
Todas as sextas, às 8h, a partir do dia 20, João Marcello conversa com os apresentadores Caio Camargo e Daniel Piza sobre o mundo da música.
O bate-papo é transmitido ao vivo.
João Marcello comanda, ainda, o programa Música Brasileira, que vai ao ar todas as terças, às 20h, na Rádio Eldorado.
Também sob seu comando, a Trama vive uma excelente fase.
O projeto mais recente é o Álbum Virtual (http://albumvirtual.trama.uol.com.br/), que disponibiliza álbuns gratuitos para download legal.
Depois de lançar CSS, Tom Zé e Ed Motta, será a vez da banda Móveis Coloniais de Acaju. Os álbuns são patrocinados, e os artistas, remunerados.
Fonte: RP1 COMUNICAÇÃO

Fernando Henrique Cardoso é o próximo entrevistado do "Roda Viva", da TV Cultura


O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso participa do programa "Roda Viva" na próxima segunda-feira (23), para falar sobre os 15 anos do Plano Real, lançado em 1994, quando ele ainda era ministro da fazenda no governo do então presidente da República Itamar Franco.
Com apresentação de Heródoto Barbeiro, a entrevista será transmitida ao vivo no IPTVCultura - canal exclusivo da Cultura para exibição na web -, a partir das 18h30, e exibida pela TV Cultura, às 22h10, sem qualquer corte ou edição.
Os erros, acertos e bastidores do plano que conseguiu reverter o processo inflacionário no país serão os pontos de partida da entrevista com Fernando Henrique, que também deve dar sua opinião sobre a situação atual e futuro do Brasil frente à crise mundial.
Já a partir das 17h30, uma hora antes da entrevista, o público pode conferir os preparativos para sua entrada no ar pelo IPTVCultura. No endereço, o internauta conta com três diferentes olhares: o da câmera com a cobertura dos bastidores, que registra desde a chegada dos convidados à emissora, a realização de entrevistas nos intervalos e no final da atração; o da principal, que se divide entre o entrevistado e os sabatinadores, e o da câmera que acompanha o trabalho do chargista Paulo Caruso.
O internauta pode enviar, em tempo real (e também antecipadamente pelo site do programa), comentários, opiniões e perguntas para o entrevistado. Além de participar de bate-papo, acompanhar as discussões via Twitter, e visualizar extenso conteúdo multimídia, contextualizando o tema abordado.
Fonte: AI TV Cultura

manchetes

Lance
SP: Vou pedir a camisa do Ronaldo (Neymar)
RJ: Pantera até 2011 (Botafogo)
MG: Garçons de Tardelli (Galo)

Folha de S.Paulo
Com criser, cai aprovação de Lula

Agora S.Paulo
Governo faz corte e adia posse de aprovados em concurso

O Estado de S.Paulo
Lula avisa Supremo que não vai extraditar Battisti

Jornal do Brasil
Governo aperta o cinto

O Globo
Receita cai, governo corta R$ 21 bi e adia concursos

Gazeta Mercantil
DRT investiga terceirizados na Embraer

Valor Econômico
Salários atenuam queda da receita no 1º bimestre

Correio Braziliense
Muito arrocho e nada de concurso

Estado de Minas
Temporada de caça aos monstros

Diário do Nordeste
Dez mil processos para apenas um juiz

Extra
Paes corta bônus de R$ 75 do Natal dos 120 mil servidores

Correio do Povo
Governo estuda nova redução de impostos

Zero Hora
Governo estadual tem mais de 1,3 mil imóveis ociosos