quarta-feira, 4 de março de 2009

Entrevista com Mauro Beting

O Jornalista Mauro Beting fala ao Blog do lançamento do seu livro " Os dez mais do Palmeiras" que acontece no próximo dia 16/03 na Saraiva Megastore do Shopping Eldorado às 19 horas, confira.
O Livro conta com depoimentos dos jornalistas "verdes" Antero Greco, Claudio Carsughi, Joelmir Beting, Lucas Neto, Maurício Noriega, Paulo Bonfá, Paulo Vinícius Coelho, Roberto Avallone, Soninha e Ugo Giorgetti.
Para Mauro Beting, colunista do diário “Lance!”, da revista “Fut!”, dos portais “Yahoo” e “Cidade do Futebol”, blogueiro do Lancenet!, comentarista da Rádio Bandeirantes e Rádio Lance!, e apresentador e comentarista do Bandsports, TV Esporte Interativo e TV Lance!, o livro não é só para palmeirense: “Não conto apenas a vida em verde e branco dos ídolos. Uso a trajetória deles pelo clube para contar a história do futebol brasileiro e, claro, a do Palmeiras, desde 1940. Dos tempos de ouro das Academias aos anos de chumbo da fila, é uma história de quem fez antologia”.
Segue a dica do Blog para esse belo lançamento, confira a entrevista.

COUTINHO ORGANIZA TORNEIO PARA BUSCAR CRAQUES PARA O SANTOS

Segue a dica do amigo Weber Lima para a garotada

TORNEIO VILA BELMIRO 2009

O ex-jogador Coutinho, terceiro maior artilheiro da história do Santos, organizará um torneio para revelar craques para o Clube da Baixada Santista.
O torneio intitulado Vila Belmiro 2009 é uma parceria da Coutinho Eventos Esportivos e do Santos Futebol Clube.
A competição contará com a participação de garotos em duas categorias, de 11 a 14 anos e de 15 a 17 anos. Um time de ex-jogadores composto por Coutinho, Pepe, Dorval, Mengálvio, Edu, Lima, Paulinho, Gilberto Sorriso, Gonçalo, João Paulo, Adílson e Caneco selecionará 352 atletas para a disputa do torneio.
Durante o Torneio Vila Belmiro 2009, os melhores garotos serão encaminhados ao Santos Futebol Clube.
Os testes e a competição serão realizados no Clube de Regatas Tietê em São Paulo.
As inscrições são gratuitas e para preencher a ficha de participação é só acessar o site:
www.torneiovilabelmiro.com.br

Brum e mais uma ótima coletiva



Bolonhesa, thutchu, e outras afirmações de Roberto Brum que declarou :"passar a mão na bunda do companheiro é uma brincadeira saudável" ele segue viajando na maioneze a cada coletiva, que na minha opinião são as melhores entrevista nesse futebol repleto de frases feitas, declarações sem graças, onde muitas vezes somos obrigados a escutar grosseiras e gênios virados, viva o Brum!

foto:Globo Esporte.com

Expressão na estrada / escala

Parabéns novamente a equipe anti OFF TUBE

Segue reacado do Altieris Júnior aos leitores..
A Expressão FM 106,9 veio com a equipe completa para fazer a estréia do Ronaldo com a camisa do Timão, aliás, a única rádio de São Paulo que enviou equipe completa.Viajamos na terça-feira dia 03, e só retornaremos a São Paulo dia 09, já que de Itumbiara vamos direto para Presidente Prudente fazer o clássico.Nesta quarta-feira você acompanha todas as emoções de Itumbiara x Corinthians com Ederaldo Poy narrando - Jota Sampaio comentando - Altieris Jr. nas reportagens e o grande Domingos Machado no plantão.Na externa Marçal Gomes Pato e no estúdio Tico, produção de July Stanzioni e Juliana Pereira.

Heródoto Barbeiro estreia no Roda Viva entrevistando Dunga

Participação do técnico da seleção brasileira marca nova fase do programa, que ganha versão ampliada no IPTV Cultura - canal web da TV Cultura -, com quase três horas de duração.
No próximo dia 9 (segunda-feira), o jornalista Heródoto Barbeiro estreia na apresentação do Roda Viva, inaugurando uma nova fase do programa. Agora, ele será transmitido ao vivo pela internet das 17h30h às 20h15, no www.iptvcultura.com.br, canal exclusivo da TV Cultura para exibição na web, permitindo maior interação entre os telespectadores e a atração. O público poderá enviar, em tempo real (e também antecipadamente pelo site do programa – www.tvcultura.com.br/rodaviva), comentários, opiniões e perguntas para o entrevistado. Além de participar de bate-papo, acompanhar os bastidores e as discussões via Twítter, e visualizar extenso conteúdo multimídia, contextualizando o tema abordado, como já vinha acontecendo experimentalmente desde setembro do ano passado.
No primeiro programa da nova fase, o Roda Viva terá como entrevistado o técnico da seleção brasileira, o Dunga. No cargo desde 2006, Dunga enfrentou, especialmente em 2008, pressão e duras críticas da imprensa e dos torcedores pela sua atuação à frente da equipe verde amarela. Mas o técnico sobreviveu e continua forte no cargo.
Com entrevistas inéditas, o Roda Viva on-line vai oferecer ao internauta três diferentes olhares: o da câmera com a cobertura dos bastidores, que vai registrar desde a chegada dos convidados à emissora, a realização de entrevistas nos intervalos e no final da atração; o da principal, que se divide entre o entrevistado e os sabatinadores, e o da câmera que acompanha o trabalho do chargista Paulo Caruso.
“Apostamos que a participação do internauta, que rende muito mais interatividade que telefonemas de telespectadores, será bem maior nesse horário e formato”, afirma Heródoto Barbeiro. “Além disso, queremos proporcionar uma visão ampliada do debate realizado na arena do programa.”
Na TV Cultura, o programa Roda Viva continua a ser exibido às 22h10.
Fonte: Assessoria de Imprensa da TV Cultura

manchetes

Lance
SP: É hoje! (Ronaldo)
RJ: É pra você tricolor! (Fred no Flu)
BH: A 200 por hora (Cruzeiro)

Folha de S.Paulo
Governo vai prorrogar redução de IPI

O Estado de S.Paulo
Venda de carros nos EUA cai pela metade

O Globo
Manobra pró-Collor e queda de diretor agitam o Senado

Jornal do Brasil
Voos longos liberados no Santos Dumont

Gazeta Mercantil
Fundos investem em florestas no Brasil

Valor Econômico
Venda de máquinas cai e indica o fim de um ciclo

Agora S.Paulo
Crédito de nota fiscal vai pagar conta de água e luz

Correio Braziliense
A casa caiu

Estado de Minas
O esperto Mr. Madoff

Diário do Nordeste
Quadrilha aterroriza BR e assalta 2 ônibus

ExtraGoverno
vai quitar prestação da casa própria para desempregado

Correio do Povo
Indústria gaúcha tem a maior queda da história

Zero Hora
Denatran implanta banco de dados para rastrear histórico dos motoristas