sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Esporte Interativo 10 jogos em 2 dias


A TV Esporte Interativo está agitando o Futebol Internacinal neste final de semana, entre Copa da Ingalterra, Campeonato Italiano e Sulamericano Sub-20, serão 10 jogos em 2 dias.
Haja fôlego e equipe.

Seguem escalas

SÁBADO, 24

13h - DONCASTER X ASTON VILLA - COPA DA INGLATERRA - AO VIVO
Felipe Santos - Rafael Oliveira - Yuri Vieira

15:15 - MANCHESTER UNITED X TOTTENHAM - COPA DA INGLATERRA - AO VIVO
André Henning - Vitor Sérgio Rodrigues -Yuri Vieira

17:30 - JUVENTUS X FIORENTINA - CAMPEONATO ITALIANO - AO VIVO
Jorge Iggor - Henrique Marques - Leonardo Baran

19:30 - CHILE X BOLÍVIA - SULAMERICANO SUB-20 - AO VIVO
Rafael Ribeiro - Rafael Oliveira - Leonardo Baran

21h - PARAGUAI X URUGUAI - SULAMERICANO SUB-20 - AO VIVO
André Henning - Felipe Rolim - Leonardo Baran

DOMINGO, 25

10h - CONCENTRAÇÃO
Rafael Ribeiro - Vitor Sérgio Rodrigues - Leonardo Baran (interatividade)

12h - BOLOGNA X MILAN - CAMPEONATO ITALIANO - AO VIVO
Felipe Santos - Vitor Sérgio Rodrigues - Leonardo Baran

14h - LIVERPOOL X EVERTON - COPA DA INGLATERRA - AO VIVO - EM REDE COM A GAZETA canal 11 São paulo
André Henning - Henrique Marques - Celso Cardoso

17:30 - INTER DE MILÃO X SAMPDORIA - CAMPEONATO ITALIANO - AO VIVO
Jorge Iggor - Felipe Rolim - Leonardo Baran

19:30 - COLÔMBIA X ARGENTINA - SULAMERICANO SUB-20 - AO VIVO
Felipe Santos - Vitor Sérgio Rodrigues - Leonardo Baran

21h - PERU X VENEZUELA - SULAMERICANO SUB-20 - AO VIVO
Jorge Iggor - Rafael Oliveira -Leonardo Baran
Você sintoniza a TV Esporte Interativo pelas parabólicas de todo o Brasil na freqüência 980 vertical, aos domingos na Rede Gazeta, em São Paulo canal 11 e algumas partidas também passam na Rede Gospel, UHF em São Paulo no canal 53, no Rio de Janeiro pelo canal 50.

Rádio Record deve virar rede e pretende contratar profissionais renomados

A informação foi dada ao colega Adriano Barbieriro do Bastidores do Rádio

Líder do rádio de São Paulo na década de 80 com um timaço de comunicadores e uma equipe esportiva de tirar o chapéu comandada por Osmar Santos, A Rádio Record de São Paulo (AM 1.000 kHz), pretende retomar a liderança e em breve vai virar Rede como a Globo por exemplo.
O diretor-geral da emissora, Cássio Lima, adiantou ao Adrianao que uma nova estratégia de marketing será lançada em breve e que pretende contratar nomes de peso do rádio e do jornalismo para alavancar esse projeto de retomada da liderança.
Ainda na entrevista Cássio Lima citou os nomes dos comunicadores Eli Corrêa, Paulo Barboza e Paulo Lopes, todos da Capital, Antônio Carlos (Globo) e Zé Nello Marques, ex-Bandeirantes.

Seria ótimo para o mercado e principalmente para o ouvinte, porém não é a informação que tenho da Record que está fechando a torneira (novas contratações) pelo menos no esporte da emissora.
Vamos aguardar.

Presidente Lula é o entrevistado do Bola da Vez inédito da ESPN Brasil

Programa vai ao ar neste sábado, dia 24 de janeiro, às 22h30

Neste sábado, 24 de janeiro, às 22h30, a ESPN Brasil apresenta o primeiro Bola da Vez inédito de 2009, ano em que a ESPN completa 20 anos de atuação no Brasil, com a entrevista exclusiva do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. Na conversa com os jornalistas Helvídio Mattos, João Palomino e Paulo Vinícius Coelho realizada nesta quarta-feira, 21/01, no Palácio do Planalto, em Brasília, o presidente falou sobre assuntos polêmicos como a Olimpíada de 2016, os Jogos Pan-Americanos do Rio em 2007 e a Copa do Mundo de 2014.
Lula garantiu que nenhum centavo de verba federal será empregado na construção de estádios. Ele confirmou que colocará o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) a serviço da Copa assim que as cidades-sede forem definidas, mas disse que o dinheiro só será aplicado em obras de infra-estrutura dos municípios..
O presidente não se esquivou de responder nenhuma pergunta e comentou o continuísmo no comando das federações e confederações esportivas. Ele contou ainda que é fã de esportes e falou sobre os campeonatos que costuma acompanhar. Falou do Corinthians, da Seleção Brasileira e contou que sempre assiste ao programa “Loucos por Futebol”, da ESPN Brasil.

BOLA DA VEZ
O passado e o presente se misturam em BOLA DA VEZ, programa de entrevistas da ESPN BRASIL. O antigo ídolo ou a personalidade em evidência na semana é colocado no paredão pelos jornalistas, convidados e um assinante. Durante uma hora, ele responde às perguntas da bancada de entrevistadores. E sempre surgem revelações importantes.
Sobre a ESPN
A ESPN chegou ao país em 1989 com o lançamento do canal ESPN e, em 1995, a empresa criou o canal ESPN Brasil. Hoje, a marca também está presente em rádio, com o projeto Eldorado ESPN, em celulares, com downloads, SMS e portal Wap, e também na internet, com o site www.espn.com.br e com o novo ESPN360 para banda larga. A ESPN do Brasil pertence à rede ESPN International que foi criada em 1988 como uma divisão da ESPN Inc. para os mercados fora dos Estados Unidos. A ESPN é 80% de propriedade da ABC, Inc., uma subsidiária indireta da The Walt Disney Company. Os outros 20% são de propriedade da Hearst Corporation.
Informação:Escritório de Comunicação

SporTV estréia novo site em maio

O canal SporTV vai estrear um novo site em maio. Haverá vídeos com séries especiais feitos com o arquivo de 16 anos do canal, além da transmissão ao vivo de alguns eventos, como campeonatos de surf. “Vamos colocar no ar transmissões alternativas, não os grandes jogos”, disse Gustavo Freudnfeld, diretor de novas mídias do site.
Freudnfeld explica que o novo projeto se baseará em três parâmetros: divulgação da programação – o que já vinham fazendo no projeto antigo – vídeos e uma parte voltada a relacionamento com o leitor, que incluirá blogs, games e atendimento ao leitor.
fonte:comuniquese

manchetes

Lance
SP: 4 na conta (Kléber Pereira já fez 4 gols em 2009)
RJ: Fla 5 estrelas ( fotos dos 5 jogadores)
MG: Anderson na Toca ( zagueiro chega ao Cruzeiro)

Folha de S.Paulo
Valor de imóvel financiado pode subir

O Estado de S.Paulo
Total de indústrias dispostas a demitir é o maior desde 99

O Globo
Favelas crescem 3 milhões de metros quadrados no Rio

Jornal do Brasil
Governo do Rio investiga fraude em Manguinhos

Agora S.Paulo
Pague o INSS por menos tempo e ganhe integral

Extra
Material escolar: preços podem variar até 400%

Correio Braziliense
Nova mordomia no Senado

Estado de Minas
Abrindo a caixa-preta da UFMG

Diário do Nordeste
Ceará é o paraíso dos estrangeiros

Correio do Povo
Perdas podem superar R$ 340 milhões

Zero Hora
A migração das famílias move o Rio Grande