segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

rádio


Novo comentarista no Futebol Carioca

2009 começou cheio de novidades no dial de SP e RJ também. A curiosidade é que bons repórteres da latinha são narradores ou comentaristas, caso rescente é o companheraço Francisco Aiello ex parceiro de Globo/CBN , lá cobrimos a campanha vitóriosa da seleção brasileira na Copa América na Venezuela no ano passado (foto com a Taça da Copa América).
Arrebenta Aiello!
Como parte dos investimentos para 2009, ano em que completa 10 anos no ar com a sua equipe de esportes, a Super Rádio Brasil AM - Rio de Janeiro - 940 kHz - do sistema LBV, anuncia a contratação de Francisco Aiello. Experiente profissional, Aiello será o comentarista titular, atuando nas transmissões esportivas e no programa Momento Esportivo, de segunda à sexta, das 12h às 13h30.
Em 2008, Francisco Aiello trabalhou como editor e repórter do site oficial do Fluminense Football Club.
Com passagens pelas rádios Tupi, Nacional, Tropical e Globo/CBN, ele participou da cobertura de duas Copas do Mundo e três Copas América. A sua estreia acontecerá na abertura do Campeonato Carioca. Enquanto isso, Aiello substitui Gérson no programa "Jogo Aberto Rio", na TV Bandeirantes.
nota agência News.com

Mandou bem 1

Gustavo Villani estreou bem como narrador nos jogos da Copa São Paulo neste último final de semana, o nervosismo bateu forte segundo o Guga que concorda com os ouvintes que sentiram uma falta de ritmo, mas não de pique.
Quem ouviu foi unânime em afirnar que ele tem o padrão dos narradores da casa.
Profissão nova e responsabilidade também, já que o casório está próximo não é Guga.

Mandou bem 2

Outra boa notícia é que o amigo Conrado Giulietti da rádio Eldorado/Espn mandou muito bem nas transmissões da TV nos jogos da Copinha nesse final de semana.
Além de continuar nas próximas rodadas o Conrado também está apresentando o programa Eldorado Esportes, substituindo o Ari Pereira Júnior que está de férias.
Quanto pique em "Giuliano".

3

Luís Ademar do Globoesporte.com e do ótimo Blog "futebol capira" também mandou bem como comentarista do Sportv ao lado do Jota Júnior na Copinha.
Ademar avisa que será comentarista da casa durante a Copa SP.
Outros que vão comentar a copinha serão Carlos Cereto e Zetti que devem substituir o Mullher e o Luís Carlos Assumpção "Jonca", que vai para os Estados Unidos e deixa o "Canal Campeão"

Furão

Adiantamos no Blog ano passado ( acho que foi em Outubro) que uma grande emissora passaria para retransmitir em FM. Muta gente pensou na Globo, mas atenção: POR ENQUANTO SEGUE NO AM,MAS O PROJETO AINDA SEGUE VIVO PARA SAIR DO PAPEL EM 2009 A RETRANSMISSÃO NO FM.
Não é a Globo, e sim a Eldorado/ESPN o off foi quebrado pelo Cledir Oliveira no sábado passado, como lembrou o site PAPO DE BOLA o Cledi confirmou a informação.
O Off segue em relação a emissora ok. Esse projeto é interessante e não sei o motivo, pois era pra ter saído do papel em Outubro. Engana-se quem pensa que é só retransmissão.

Capital

Narrador da casa que ainda não tem a sua situação definida foi sondado por uma grande emissora. Será que vai assinar um "pré contrato" ou vai dar prioridade a emissora?
O repórter e verdadeiro "Gladiador" Rafael Esgrilis, está produzindo os programas esportivos na emissora com as férias da Joice Luciana. Rafa está "No pique" e por causa do aumento do trabalho a fome também é dobrada.
Roberto Avalone voltou com tudo das férias comandando "No Pique" nesta segunda-feira.
É claro que o jornalismo futebol clube falou mais alto quando o assunto foi o protesto da torcida do Palmeiras.
No Pique com Roberto Avalone vai ao ar na emissora de segunda à sexta pontualmente às 18 horas.

+ 1

Abração todo especial ao amigo Alex Mulher e sua família que aumentou com a chegada do Marcos Basílio. Deus continue abençoando essa linda família.
Canelone diria: " Meus Deus, mais um palestrino interrogação"

BBF + Manchetes

Pirou de vez

O colega Márcio Torvano da 105 FM e do Blog do Torva, está vivendo um momento" Pedro Bial", e pede para que os internaltas indiquem alguém do meio futebolístico para coloca BBF - Big Brother do Futebol.
Já indiquei a Ana Paula Oliveira que volta a bandeirar no Paulistão 2009.
Participem desse "surto" do Torvano antes que ele vá para o Pinel ou Juquerí.

Manchetes

Lance
SP: Vou fazer a torcida do São Paulo ser feliz (frase do reforço Washington)
RJ: Ele mais onze (Carlos Alberto no Vasco)
BH: Rivais em 2009 (André Lima no Galo e Wellington Pta no Cruzeiro)

Folha de S.Paulo
Israel divide Gaza e rejeita trégua

O Estado de S.Paulo
Gaza é sitiada e dividida por Israel

O Globo
Gaza é sitiada e dividida por Israel

Jornal do Brasil
Gaza é sitiada e dividida por Israel

Gazeta Mercantil
Ônibus escolar injetará R$ 1 bi na indústria

Valor Econômico
Usiminas investe, mas faz ajuste no plano de expansão

Agora S.Paulo
Recém-nascida dada como morta é salva por faxineira

Extra
Domésticas têm plano de saúde de R$ 49 Correio BrazilienseSubsídio para os mais pobres comprarem casa

Estado de Minas
Prova de fogo para o trânsito de BH

Diário do Nordeste
Apreensão de armas cresce 30% na Capital

Correio do Povo
Enchente bloqueia BR 101 e atinge 18 cidades catarinenses

Zero Hora
Tormento no Litoral