Dunga revela no Esporte Fantástico que Robinho será titular na Copa

Na tarde do próximo sábado, dia 5/12, às 13h, o programa esportivo da Record apresentado pela jornalista Mylena Ciribelli exibe uma reportagem gravada em Sevilha, na Espanha, com o camisa nove da Seleção Brasileira. O repórter Mauro Tagliaferri entrevistou Luis Fabiano, acompanhou os treinos da equipe do Sevilla e passou o dia com o atacante.
Fabuloso falou com exclusividade sobre a expectativa em disputar a primeira Copa do Mundo no próximo ano, sobre a emocionante reta final do Campeonato Brasileiro, revelou o seu sentimento pelo São Paulo Futebol Clube e também sobre o futuro de sua carreira.
Na semana em que a Copa do Mundo está em destaque por conta do sorteio dos grupos, Mylena Ciribelli entrevistou, com exclusividade, o técnico Dunga. O comandante da Seleção Brasileira falou sobre o Mundial da África do Sul, quais seleções podem atrapalhar o caminho do Brasil na conquista do sexto título, revelou o drama vivido na famosa “Era Dunga”. Ele ainda revelou que o atacante Robinho, mesmo não atravessando uma grande fase, deve ser o titular da Seleção Brasileira na Copa.
O Esporte Fantástico exibe também uma matéria sobre a semana tensa vivenciada pelos jogadores do Palmeiras. Após o ônibus que levava a delegação da equipe de Itu (interior de São Paulo) de volta para a capital sofrer uma emboscada na saída da Rodovia Castelo Branco - pedras foram atiradas em direção ao veículo - o atacante Vagner Love se envolveu em uma briga com três torcedores do Palmeiras na porta de uma agência bancária na capital paulista. O repórter André Tal revela os detalhes dessa conturbada relação entre torcida e jogadores.
O repórter Roberto Thomé foi até Porto Alegre para mostrar o clima entre os torcedores gremistas e colorados momentos antes da última e decisiva rodada do Campeonato Brasileiro.
O Internacional só tem chance de ser campeão caso o rival Grêmio complique o jogo para o Flamengo, no Maracanã.
O quadro “Rota Radikal” apresenta a segunda reportagem especial com Karina Oliani na Costa Rica. Desta vez, a aventureira do Esporte Fantástico encarou um surfe radical e encontrou um personagem que cria crocodilos.
Apresentado por Mylena Ciribelli, o Esporte Fantástico vai ao ar neste sábado, às 13h.

Postagens mais visitadas