Corinthians usa jogo para apoiar Carnaval

O Corinthians incluiu o Carnaval no planejamento de eventos para comemorar o centenário de fundação do clube, em 2010. Para isso, decidiu usar o jogo contra o Flamengo, no próximo fim de semana, e patrocinar as escolas de samba que tiverem o aniversário da equipe alvinegra como tema no desfile do próximo ano.
O duelo entre Corinthians e Flamengo é válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2007. O time carioca, um ponto atrás do líder São Paulo, é um dos candidatos ao título nacional. Diante do interesse que o jogo desperta, a diretoria alvinegra decidiu que destinará toda a renda líquida da partida a um financiamento de projetos do Carnaval.
Como acontecerá às 17h de domingo, mesmo horário em que o Palmeiras receberá o Atlético-MG no Parque Antarctica, o jogo entre Corinthians e Flamengo precisou ser transferido. A partida foi remarcada para Campinas, e o clube paulista espera vender até 31 mil ingressos - a recomendação da Polícia Militar foi limitar a carga a 27 mil.
"O Corinthians se prepara em todas as áreas para fazer de 2010 um ano inesquecível na sua história: esportes, shows, lançamentos, eventos culturais, tudo será coberto pela ação planejada da comissão do centenário.
O Carnaval - festa apoteótica da tradição brasileira - não poderia ficar desassistido.
É imperioso que as glorias do nosso centenário sejam contadas com brilho e alegria, por todas as instituições que se orgulham de ser parte desta história. Consequentemente, a diretoria decidiu apoiar as agremiações que têm como principal tema de enredo o centenário do clube", diz uma nota publicada no site oficial da equipe do Parque São Jorge.
Fonte: Máquina do Esporte

Postagens mais visitadas