Zagueiro Danilo do Palmeiras no Cartão Verde

Calando os críticos da época de Atlético Paranaense, o jogador conta, no programa da TV Cultura,
foto: divulgação sobre sua boa fase no líder Palmeiras

Seu vínculo é com o Atlético Paranaense, mas foi no Palmeiras que o zagueiro encontrou seu melhor futebol.
Na tela da TV Cultura nesta quinta (24/9), às 22h10, Vladir Lemos, Vitor Birner, Xico Sá e Sócrates recebem Danilo, uma das peças fundamentais do esquema defensivo palmeirense em busca do título brasileiro de 2009.
Suspenso, ele desfalca o alviverde justamente no duelo contra o Cruzeiro no Mineirão, fundamental para o clube paulista.
O destaque desta semana no Cartão Verde será a discussão da partida entre Cruzeiro e Palmeiras, que pode deixar tudo embolado novamente ou deixar o alviverde paulistano na liderança isolada.
Na partida do primeiro turno entre as equipes, Keirrison, hoje no Benfica de Portugal, marcou duas vezes e foi o melhor jogador em campo na vitória paulista sobre os mineiros, por 3 a 1. Marcão, pelo Palmeiras, e o meia Bernardo, pelo Cruzeiro, fecharam o placar no duelo do Parque Antártica.
Além dos temperos típicos desse clássico, o centroavante Kléber pode retornar aos gramados, depois de uma lesão, justamente contra seu antigo clube.
Em recente entrevista, o Gladiador declarou não desejar a saída do time da Toca da Raposa para um retorno ao Palmeiras, mas o treinador Muricy Ramalho já declarou que o jogador está nos planos para o ano que vem e colocou mais lenha na antiga fogueira entre os clubes nessa disputa pelo jogador.
Fonte: AI TV Cultura

Postagens mais visitadas