Cartão Verde recebe Coração Valente


Vladir Lemos, Vitor Birner, Xico Sá e Sócrates analisam ainda os principais duelos da Copa dos Campeões e as oitavas da
Copa Sul-americana

O Cartão Verde desta quinta (17/9) conta com a participação de Washington, centroavante consagrado que tem no currículo, entre outras premiações, as artilharias do Campeonato Brasileiro em 2004 e 2008, do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil em 2001 e do Mundial de Clubes da FIFA em 2007, pelo modesto Urawa Red Diamonds do Japão.
Seu início no Tricolor Paulista foi meteórico, com 12 gols no Paulistão. Depois, com o time em um momento de turbulência, em função da precoce eliminação na Copa Libertadores e da demissão do técnico Muricy Ramalho, o atacante perdeu a titularidade, mesmo tendo marcado três gols na competição sul-americana. Mas, no Brasileirão, o Coração Valente voltou a brilhar, e o São Paulo a sonhar com o tetra, quando estava desacreditado por parte da torcida e dos críticos.
Washington, o jogador que mais fez gols em uma única edição do Brasileirão - foram 34 em 2008 - deve falar sobre sua situação no clube, uma vez que seu contrato se encerra no final do ano, e sobre sua relação com os companheiros de ataque, que ficou abalada durante a crise vivida pelo São Paulo durante a fase de grupos da Libertadores. Com o bom momento do time do Morumbi e a chegada do técnico Ricardo Gomes, as desavenças parecem ter sido resolvidas.
fonte: AI TV Cultura

Postagens mais visitadas