Pular para o conteúdo principal

Timão solidário

RONALDO “FENÔMENO” E CRAQUES DO TIMÃO AUTOGRAFAM CAMISETA EM PROL DE 25.000 CRIANÇAS

O dia do sorteio, por um bom motivo, tem nova data: 31 de maio.

Agora, além da camiseta de número 9 autografada pelos jogadores do time campeão invicto do Campeonato Paulista de 2009, inclusive pelo Ronaldo “Fenômeno”, os participantes concorrerão também a um ingresso do jogo – Corinthians x Coritiba – que acontecerá no dia 4 de junho, no Estádio do Pacaembu.
A compra do pixel que valerá essa camiseta de valor inestimável+par de ingressos estará disponível até dia 30 de maio, no site da promoção (http://www.terumsonho.com.br/).
Cada pedacinho de imagem vale R$ 3,00 e quanto mais aquisições o participante fizer, mais chances ele tem de ganhar.
Para efetuar a compra desse elemento virtual basta entrar no site da Campanha (http://www.terumsonho.com.br/), escolher um pixel, inscrever seu sonho, efetuar seu pagamento, via PagSeguro, e torcer. Torcer pelo sorteio e por um mundo melhor.
Desde a última, 18 de maio, ficou ainda mais fácil aumentar suas chances de ganhar esse super prêmio. Todos os sonhadores podem, de uma só vez, comprar inúmeros pequenos quadradinhos de imagem – sem gastar muito tempo e podendo realizar um único pagamento. Basta antes de clicar em participe, digitar o número de pixels que deseja adquirir. Essa nova ação aumentará a probabilidade dos participantes e permitirá com que as instituições não só vivam de sonhos, mas de realizações.
Campanha criada pela equipe da Original 2 (www.originaldois.com.br), empresa responsável pela comunicação visual, e viabilizada pela By Trade, consultoria que presta serviços à Vida Jovem, Pixel por Sonhos pretende transmitir um importante conceito: se todos ajudarmos um pouquinho, podemos construir, sim, um mundo melhor. Afinal, a cada pixel publicado, sonhos de crianças ganham condições e estruturas de serem realizados.
A Vida Jovem espera que essa seja só um início de muitas outras ações que possam trazer benefícios para todos. Para quem ajuda, quem é ajudado, bem como sociedade e futuro de nosso planeta.

Sobre I have a dream

Pixel por sonhos está inserido em uma campanha maior chamada I Have a Dream, também desenvolvida pela equipe de consultores que presta serviços à Associação Vida Jovem. Criada em 2009, tem como objetivo ajudar 75.000 crianças diretamente e 150.000 indiretamente. Essa mobilização, além de garantir o sustento da Vida Jovem, também colaborará com mais de 30 instituições em todo o Brasil.
A idéia veio de uma conjunção de inúmeras referências. Da ilustre frase de Martir Luther King, do discurso da vitória de Barack Obama à percepção de que muitas pessoas passaram a sonhar com a conseqüência, ao invés, da causa. A vontade de ser astronauta, poeta, escalar o Himalaia, em muitos casos, foi trocada pelo desejo imediato de se conquistar um salário bom, carro novo e casa própria, por exemplo.
Talvez, esse seja o momento de despertar esse encanto imagético, diversas vezes, ausente em nossas vidas cotidianas e fazer com que as pessoas não deixem que os problemas do dia-a-dia limitem a sua vontade de sonhar. Razão esta que motivou a Vida Jovem, em 2009, criar todas as suas ações e iniciativas com base no tema I Have a Dream.
fonte: Coordenadoria de Comunicação Vida Jovem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul