Pular para o conteúdo principal

Nike e Corinthians apresentam a nova camisa oficial do clube

Cerca de cinco mil torcedores acompanharam o evento no Estádio do Pacaembu, na manhã deste sábado

A Nike e o Corinthians apresentaram na manhã deste sábado (09) as novas camisas oficiais do clube, durante o último treino antes da estréia na equipe no Campeonato Brasileiro, contra o Internacional. Cerca de cinco mil torcedores acompanharam a atividade.
Os principais jogadores do Timão “invadiram” o gramado para apresentar a nova camisa à torcida. O atacante Dentinho destacou a nova camisa e falou sobre a expectativa para este domingo (10 de maio). “É uma bela camisa e espero que dê muito sorte para nós.
Amanhã, será um jogo muito importante e queremos estreiar com o pé direito no campeonato”.
Ele ainda falou qual modelo prefere, se o branco ou o preto. “Quanto às cores, tanto faz. Fico bonito com qualquer uma das 2 mesmo”, brincou o atacante.
O jogador Cristian também deu sua opinião. “A camisa é bonita e todo mundo gostou.
Vamo começar o Brasileirão com tudo”, afirmou.
Ronaldo, um dos grandes ídolos do Corinthians, esteve presente e agradeceu o apoio da torcida e de todo o clube.
As novas camisas foram desenvolvidas sob o conceito de levar inspiração e inovação aos atletas e torcedores. Possuem designs bastante diferentes dos modelos atuais e trazem o que há de mais avançado em tecnologia para material esportivo.
O uniforme 1, depois de receber as finas listras na vertical, retoma o branco característico.
Com forte inspiração no modelo utilizado pela equipe em 1954, ano em que o clube recebeu a Taça do IV Centenário de São Paulo - ao conquistar o campeonato estadual – ela traz detalhes em preto nas mangas, laterais e na gola, que deixa o formato em “V”.
O segundo modelo, na cor preta, também volta à versão clássica com as famosas listras brancas na vertical. Criada para homenagear a equipe de 1953, ela possui gola pólo com a mensagem “Corinthians minha vida” na parte interior. Ambas as versões também tiveram o tamanho do escudo do clube aumentado, que passa a preencher um maior espaço no lado esquerdo do peito.
As novas camisas branca e listrada do Corinthians apresentam o tecido Nike Sphere Dry, que proporciona maior respirabilidade e secagem, mantendo o atleta seco e confortável durante a atividade.
Campanha “Vamo Invadir”
Juntamente com as novas camisas, a Nike e o Corinthians lançam a campanha “Vamo Invadir”. O objetivo da ação é convocar os torcedores corinthianos a lotar os estádios onde o time jogará durante o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil para atingir a maior média de público da história da Série A.
Vindo de uma trajetória brilhante no campeonato paulista, o Timão quer “invadir” os campos com o novo uniforme e trazer ainda mais alegrias para sua fiel torcida.
As camisas oficiais do time do Parque São Jorge custam R$ 149,90 (versão sem número) e R$ 159,90 (com número) e estão disponíveis nas principais lojas de artigos esportivos do país.

fonte e fotos: V2 Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul