Revista Oficial do São Paulo nº 19, da Editora Panini

Revista mostra os detalhes do projeto do Morumbi para a Copa de 2014

A FIFA anuncia as 12 cidades que serão sede da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, e o estádio do Morumbi tem grandes chances de ser o palco de abertura do Mundial. A edição da Revista Oficial São Paulo FC deste mês, publicada pela EDITORA PANINI traz todas as informações sobre o projeto que está transformando o estádio. O Clube já trabalha há meses em reformas e os inspetores da entidade máxima do futebol que visitaram o estádio tricolor, no dia 30 de janeiro, gostaram do que viram.

Enquanto o São Paulo se mobiliza pra fazer do Morumbi o palco ideal para o Mundial, a prefeitura e o Governo trabalham a fim de criar infra-estrutura para a cidade que receberá milhares de turistas de todo o planeta. A revista traz seis páginas com tudo sobre o projeto que está transformando o estádio, com maquetes e projetos de todas as candidatas à sede da Copa. Antes mesmo do anúncio das 12 sedes, que será no final de maio, durante reunião do Comitê Executivo da Fifa, nas Bahamas, já é dado como certo que Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília estarão no Mundial.
Entre os destaques da revista está uma entrevista com o ator Luis Gustavo, que conta suas aventuras como torcedor, um ensaio fotográfico com a rainha do carnaval paulista, Simone Sampaio e dicas dos campeões para o tetra-campeonato da Libertadores e um pôster gigante.

Serviço:
Título: Revista Oficial do São Paulo FC – Nº 19
Distribuição nas seguintes capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Cuiabá, Manaus, Salvador, Fortaleza, Vitória, Goiânia, Campo Grande, Cuiabá, Belém, Recife, Natal, Porto Velho, Florianópolis, Aracaju.
Preço: R$ 7,50
Estrutura: 68 páginas + pôster
Periodicidade Mensal

Fonte: Litera

Comentários

  1. A Panini explicou que a foto do Serginho foi enviada pelo próprio jogador.

    Espero que o fato não se repita,

    abraço

    Marcio Roberto Torvano

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas