Pular para o conteúdo principal

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo
A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino
Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite.
A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz.
Ahhh então ta!
O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Comentários

  1. isso nunca pode acontecer ele eo melhor apresentador do radio esportivo, vai ser uma grande perda.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Marcos a renovação no SGR começou faz tempo e o Gilson é sem dúvida o último moicano.
    Aguarde que isso vai ocorrer mesmo.
    abraço.

    ResponderExcluir
  3. MARCOS.....na RÁDIO GLOBO vc não pode ser o melhor... nem se destacar por algum trabalho.... é uma pena ...mas é a pura realidade...

    ResponderExcluir
  4. oi gison ricardo se v.c.sai da radio globo ela nao vai ser mas amesma escuto todos os dia bem condo a radio pega aque em maceio al por quer tem dias q pega as vezs nao sou seu fa assinado claudio o flamenguista

    ResponderExcluir
  5. Bom temos que concorda que SGR tem uma super equipe de locutores e comentaristas e reporteres mas fica sem esse tal GILSÃO não vai ser facil o sistema bem que podia mudar o horario do panorama esportivo .
    SAUDACÕES AMIGOS DE FLAMENGO
    MARCIO AUGUSTO
    JUIZ DE FORA MG

    ResponderExcluir
  6. cresci ouvindo o Gilsão sra muito ddificil acostumar o panoramoa esportivo sm ess cara!!!

    ResponderExcluir
  7. Será que a radio globo ainda não percebeu que está cada vez mais perdendo espaço para a tupi com essa história de nacionalização da rádio?

    ResponderExcluir
  8. Que pena a saída do Gilsão do Panorama Esportivo. Meu amigão e ícone do rádio esportivo brasileiro. Fernando Luiz "o repórter feliz" de Juiz de Fora.

    ResponderExcluir
  9. Com certeza será uma grande lacuna na programação da Rádio Globo sem a participação do Gilson Ricardo.

    ResponderExcluir
  10. boa noite Gilson Ricardo sou Gustavo tenho 10 sou tricolor eu quero saber se o flu vai contratar o lateral-direito do goias vitor
    sou de nova iguacu

    ResponderExcluir
  11. po gilsao num vai embora nao!!!!!
    sou rafael teodoro de ibatiba ES meu pai joao teodoro ouvi o panorama todos os dias no radio do caminhao dele nos somos tricolor carioca!eu quero saber se o fluzao acertou a contrataçao de gilberto e mineiro?????

    ResponderExcluir
  12. sou ivanildo de barra de jequiá-al e sou ouvinte do seu programa a anos e só durmo depois que acaba o programa que é o melhor programa esportivo do pais, e gosto muito dos seus comentarios e sou regatiano. sempre que lenbrar de um alô para mim estou a sua escuta, um abraço de seu fã.

    ResponderExcluir
  13. sou ivanildo de barra de jequiá - AL sou seu ouvinte a anos e só vou dormir depois que acaba seu programa, sou CRB, sempre que lenbra manda um oi pra min sou seu maior fã.

    ResponderExcluir
  14. aqui quem fala é ivanildo de barra de jequia -AL sou seu ouvinte a anos e so vou dormir quando acaba seu programa,eu sou CRB, sempre que lenbrar dê um oi pra qui para barra, sou seu fã adoro seus comentarios e pra min vc e seu programa são os melhores do pais.

    ResponderExcluir
  15. Gilson Ricardo sou Nison da Silva Sales tenho 40 anos ouço a radio globo desde os 15 anos sou flaqmenguista feliz da vida com o tri e quero dizer q ontem dia 03 tive a felissidade de ser campeão do primeiro campeonato de dominó de santa barbara, cariacica ES a minha dupla de dominó é Nilson e Antonio mande um abraço para nós e para todos de santa barbara, obrigado.

    ResponderExcluir
  16. Caro Gilson Ricardo meu nome é Carlos Augusto Paiva, 49 anos, Tricolor de São Gonçalo/RJ, não sou muito de fazer comentário pela internet o outro meio de comunicação, mas com essa informação de sua saida do Panorama Esportivo não queria deixar de passar em branco a minha opinião sobre a sua saida como acompanho você desde da época dos inesquecivéis Waldir Amaral e Jorge Cury que para minha pessoa foram as maiores perdas da comunicação esportiva que eu tive a sorte de acompanha-los e a você se realmente vier acontecer eu primeiramente só tenho parabeniza-lo, te desejar muita saúde, agradecer por tudo que pode nos oferecer de informações dos nossos clubes e aturar essa galera toda que te admira,e que Deus te abençoe meu nobre. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  17. Alô Gilsão. Acho que vai ser uma enoooorme perda o seu afastamento mas também temos que preservar os craques do esporte assim como fazem os técnicos mais ilustres do futebol mundial. Vc é um talento vivo do esporte brasileiro e nós que somos adimiradores queremos o melhor p vc. Torço para que Deus preserve sua saúde por muitos eventos esportivos. Mesmo que sejamos privados de ouvir sua voz e seus comentários e seus momentos de descontração na rádio, que é cada vez mais difícil de se encontrar. Concorda comigo Paschoalzito? Receba o nosso carinho e reconhecimento de mais um de seus milhões de fãs - J C MOTTA de Vila Velha - ES

    ResponderExcluir
  18. Gilsão Vila Velha em peso te adimira! E agora como vão ser nossas noites sem o seu comentário e brincadeiras...Só falta agora o Paschoalzinho sair desse time tb! Mas ...se for para o bem de sua saúde, Gilsão...a gente entende kara. Vou torcer sempre por vc, depois do meu Mengão, é claro!!!Tchau, Gilsão e se cuuuuida querido... Motta de Vila Velha / ES
    Obs.: Venha descansar aqui no Es, Gilsão... tem praias lindas e o melhor clima de montanha bem pertinho da capital e traga a família...Todos vão ser bem recebidos c certeza!

    ResponderExcluir
  19. inferlizmente nada é eterno,um dia voce teria que parar gílsão,então já vai acostumando.claro,se pudesse ficaria só voce no ar,pois, voce pra mim é insubstitível,acostumar com outro no comando vai custar,vai ser dificil,mas, é a vida, a lei da vida é essa.bom,mas, uma coisa ninguem tira: voce do coração de todas as torcidas, apesar de saberem todos que voce é flamenguista,mas, sempre imparcial.um abraço gílson e muitíssimo obrigado pelas noites no panorama.que deus te abençoe a voce e sua familia.voçe se tornou naum só um reporter,mas, também um amigo de todos atraves das ondas do rádio.são os votos de um vascaíno e morador de cachoeiro de itapemirim no ES

    ResponderExcluir
  20. kara, isso é pessimo, o kara manda muito bem, alguén já perguntou p ele se é isso q ele ker?

    ResponderExcluir
  21. isso é pessímo, o kara manda muito bem, sempre estou na escuta, mas alguém já perguntou se é isso q ele ker?

    ResponderExcluir
  22. isso é pessímo!!! o cara manda muito bem!!! foi ele quen disse q ta canssado? alguém já perguntou se é isso q ele quer?

    ResponderExcluir
  23. Ãlô Gilsão, Não vai embora não. O Futebol do Rio
    já está tão sem graça. Sem voce na direção do Panorama Esportivo como irão ficar os milhares de
    ouvintes sem a sua presença alegre no rádio brasileiro. Seu Amigo Levi Soares - Sá Viana-Grajaú - Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  24. Eu escuto o panorama desde 1989, se isso ocorrer o panorama não contará com minha audiência pois o Gilsão é um ícone para mim por se tratar de um ser-humano fantástico e ser o melhor apresentador esportivo que eu já vi.

    ResponderExcluir
  25. Olá, Gilson Ricardo..fiquei muito triste com a noticia da sua saída do panorama.
    Sou ouvinte há muitos anos.
    Mas, lhe desejo Boa Sorte, nessa nova etapa de sua vida.
    Um grande abraço do amigo,
    Bolão de Paraiba do Sul-RJ

    ResponderExcluir
  26. Olá, Gilson Ricardo..fiquei muito triste com a noticia da sua saída do panorama.
    Sou ouvinte há muitos anos.
    Mas, lhe desejo Boa Sorte, nessa nova etapa de sua vida.
    Um grande abraço do amigo,
    Bolão de Paraiba do Sul-RJ

    ResponderExcluir
  27. Meu caro Gilson Ricardo,fiquei muito triste em saber da sua saida do panorama esportivo,pois voce comanda a grande audiencia desse programa.
    Gostaria que voce mandasse um abraço para meu filho, Vinicius e para mim em Quixabeira-Ba e para meu irmao Gilvando em Jaboticaba-Ba.
    Pois somos todos vascainos de coraçao.
    Desejo boa sorte na sua nova jornada.
    Um abraço do seu amigo Vanderlei Novais,Quixabeira-Ba.

    ResponderExcluir
  28. Quem deve sair do progrma que nunca deveria nem ter entrado e o imbecil"bola nas costas;sem graçã;incipiente e sem compreensão.Fora Bola nas Costas,com as minhas na frente

    ResponderExcluir
  29. Fora sim é o Bola nas costas.que não tem graça de nada;fraco,incipiente e enfadonho;atrapalha o noticiário.Fique Gilson Ricardo,eu não acredito nesse papo de saúde.Não seeeeeerá a traíra da Globo que quer lhe prejudicar?

    ResponderExcluir
  30. Sou ouvinte desse programa a mais de 20 anos, não consigo ver outra pessoa em seu lugar, vc Gilsão como é conhecido carinhosamente pelo seus colegas e por nós ouvintes fará muita falta, sem dúvidas nenhuma é o melhor apresentador queouço na Rádio Globo.

    abraços.

    Edmarcos

    Jaborandi - Bahia.

    ResponderExcluir
  31. Ouço o Panorama Esportivo todo dia.
    Não sei se com a saida do Gilson Ricardo estarei com a Radio Globo.
    Deixo a TV a Net Para acompanhar O Panorama,para mim o melhor programa esportivo do Brasil.

    ResponderExcluir
  32. Sou fã incondicional do Gilson Ricardo.
    O Panorama Esportivo é o melhor programa esportivo.Deixo a TV e a NET para ficar ligado na Radio Globo.

    ResponderExcluir
  33. oi Gilson Ricardo assisto todos os dias o panorama esportivo e sou mengão, se por acaso o mengão vier jogar aqui em petrolina e vc vier , deixa por minha conta a carne de bode assada e a cerveja amigo , saúde pra vc amigão! vandecarlos / vandecarlosxavier@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. ola galera do panorama, sou de angra dos reis, venho aqui fazer uma denuncia, do senhor wilson fittipaldi junior, deu calote nos seus funcionarios . deve o inss, fgts,recisões, aluguel e fornecedores. abandonou os ex funcionarios aqui sem nada e sumiu pra são paulo. amanhã sera feito um ato de manifestação com a presença da imprensa de angra, faça um serviço de ultilidade publica e anuncia ai. valeu galera.

    ResponderExcluir
  35. sou ouvinte da rádio globo principalmente do esporte a mais de 40 anos, e com esta noticia triste da saida de Gilson Ricardo, onde o unico defeito e não ser botafoguense sei que também deixarei de ser um ouvinte desta emisora porque não tira ele do outro programa e deixa onde está
    "Panorama Esportivo".
    Grato Jailson.

    ResponderExcluir
  36. oh Gilsão......oh Gilsão.....
    Faz isto não "homi"
    Sei que ninguém é insubstituivel neste mundo, mas cada um tem a sua maneira de fazer as coisas. E vc. é o cara(Né não Gerson??)
    Acho vc. todos inteligentíssimos(Vc. Gilsão, Pascoal, Gerson, o Marra(oi Marra!!! sou seu conterraneo heim!!!), Felipe e vários outros)Mas se é por sua saúde, vai cara porque com saúde ninguém pode brincar não é mesmo, mas sei que esta equipe tem muitas pessoas a sua altura amigo de todas as noites. Abração mesmo. Fique com DEUS

    ResponderExcluir
  37. PRESTE ATENÇÃO SENHOR DELAIR MAIS RESPEITO COM A TORCIDA RUBRO NEGRA,CHEGA DESSA BRIGA BOBA ENTRE VOCÊS E PENSE MAIS NO CLUBE DE REGATAS FLAMENGO,VAMOS EFETIVA O ANDRADE COMO TECNICO E CONVITA O ADILIO COMO AUXILIAR TECNICO,MAIS RESPEITO COM A NAÇÃO

    LEIA COM MAIS ATENÇÃO NAS FAIXAS QUE A TORCIDA COLOCA NO MARACANÃ.

    ResponderExcluir
  38. Vai ser uma grande perca para o radio brasileiro.
    Para o min o parnorama esportivo sem Gilson Racardo não será o mesmo . Mas bola pra frente Gilsão de qualquer forma você merece o descanso.

    Silvano Silva ( Itiuba - Bahia

    ResponderExcluir
  39. Gilsom domingo vou a são januario morro a mais de 500 km do rio morro em reduto mg gostaria de te conhecer , mas se vc não estiver lá me manda um alô meu nome e renatinho e sou seu fã

    ResponderExcluir
  40. Rapaz,tem um tal de Pascoalzinho.ô cabra idiota.Um advinho e palpiteiro,com um negócio de abraço pro gaiteiro.Eu acredito que seja porque consegue anunciantes.

    ResponderExcluir
  41. falar do gilson ricardo e falar da voz do mundo radialista esportivo, gilson representa todos radialista esportivo braslieiro.vamos perde não so um profissional mas um cara querido pelo publico brasileiro..

    ResponderExcluir
  42. radio globo e Gilson Ricardo tem tudo aver,espemaos que isso não aconteça,a voz do mundo esportivo brasileiro tem nome e esse profissional gilson ricardo, sem vc gilson oque sera de nos ouvinte do panorama esportivo? caro colega você pode ir mas sera sempre insubistituivel, te adoro cara,.

    ResponderExcluir
  43. gilson sera que o vasco chega em primeiro augusto gois rio real-bahia

    ResponderExcluir
  44. gilson,eu sou vascaino e sei que voce é flamenguista, mais voce abandonando o panorama esportivo será mais um desfalque na radio espera mais um pouco para um subistituto a altura um abraço, e lugar de vascaino é nesse sabado no maraca contra o ipatinga, saudações vascaina

    ResponderExcluir
  45. EDMILSON LIMA DA CONCEIÇÃO24 de agosto de 2009 às 19:43

    O Gilson ricardo é um dos maiores apresentadores esportivo do mundo, não sou eu quem afirmo é a audiência que seu programa atinge, ele consegue unir o país com seu programa competente, eficiente e rico em apresentação.

    ResponderExcluir
  46. O Gilson Ricardo,gotaria de saber oque voçe tem contra o flamengo e seus jogadores,voçe debocha trata com um joao ninguém, mas quando voçe chega preto de um dirigente,como fala AFONSO SOARES,o E M, voçe chama de doutor, ceitarei um reporte que torcia para outro clube,mas tem um reipeito pelos jogadores de outros ,não debochndo,era Elso fernandes.trate os clubes aqueles que durante muito tempo,voçe Gilson.pediu camisa

    ResponderExcluir
  47. não vai fica bem ser o gilson ricardo na radio globo ele e o melhor apresentador da radio globo
    sou flamenguista beijos gilson a qui quei fala e a patricia

    ResponderExcluir
  48. oi gilson a qui e a patricia gosto muito de escuta a radio globo pq e com vc mas vai fica ruim ser vc viu não sai não

    ResponderExcluir
  49. NAO ACREDITO NO QUE ESTAO FALANDO
    VOU FICAR MUITO TRISTE VC TEM QUE
    FICAR UM ABRACO GILSAO ASSIS DE
    TERESINA/PIAUI

    ResponderExcluir
  50. Gilsão, sou fã da radio globo desde os tempos do flamengo de Zico. Adorava ouvir Waldir Amaral e Jorge Cury narrando os gols do mengão. Todas as noites aqui nas Alagoas, escuto o panorama. Essa equipe da globo é mesmo de trepidantes... Abraços a todos do panorama esportivo. Cabo Braddock de Delmiro Gouveia-AL.

    ResponderExcluir
  51. Caro Gilson Ricardo, sou fã da radio globo desde os tempos do flamengo de zico. Adorava ouvir Waldir Amaral e Jorge Cury narrando os gols do mengão. Mande um abraço a todos de Alagoas. Sou o Cabo Braddock da PMAL. Abraço a todos do panorama esportivo. Toda noite tou ligado na globo...

    ResponderExcluir
  52. gilson ricardo sou seu fan, e dos demais componentes da radeo globo sou flamenguista de coraçao gostaria de deixar, um grande abraço pra vc, e toda essa equipe que compoem a maior das maiores radios de audiencia do mundo nao perco um só progama seu , eu adoro quando vc, fala do meu time e ae gilsao, o meu mengao esta, presisando + nesse momento de que pra ser campeao ,??? o mengao presisa de contratar, de vender ??? ou de que ????????? um abraço e bom progama

    ResponderExcluir
  53. francisco de assis silva7 de setembro de 2009 às 20:55

    eu lir no seu e-mail que vc ia sair da radio globo,isso não pode acotecer...mande umj alÔ para assis de caico RN.

    ResponderExcluir
  54. Alô Gilção, sou fãzasso de toda equipe da Rádio Globo, e assisto diariamente o Panaroma Esportivo, eu ouço pela Internet na maioria das vezes, pq não tem interferência,

    Amo o Meu Mengão, mande um abraço pra mim...

    JOSEMAR, BOCA DA MATA, ALAGOAS
    FORTE ABRAÇO E FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir
  55. Oi Gilson, falo daqui de Tombos MG divisa com estado do Rio de Janeiro; Ouço voce todos os dias da semana. Não consigo dormir sem estar por dentro do esporte em geral mas principalmente do meu Mengao. Mande um alô pra mim e todos da minha cidade.

    Mario Lucio ( Lu do Correio ) Tombos MG

    ResponderExcluir
  56. Boa noite Gilsão e comentáristas da globo,vcs não acham que o Denílson volante do arsenal é muito melhor que os volantes que jogam na seleção!acho que o Fábio Aurélio também merece uma chance.Esse Josué é brincadeira.Um abraço meu e de toda juiz de fora!!Renan

    ResponderExcluir
  57. GILSÃO, LEVEI UM SUSTO AO ABRIR MEU EMAIL ELER QUE VOCÊ VA SAIR. SOU SEU FÃN DE CARTEIRINHA. MAS GOSTARIA DE APRESENTAR MRU REPÚDIO AO SEU COLEGAR DE PROGRAMA, QUE ESTÁ SEMPRE CONTRA A TUDO. DODA VEZ QUE VOCÊ PERGUNTA PELO FLUMINENSE, ELE COMEÇA A FAZER CHACOTA DIZENDO QUE O FLUMINENSE JÁ ESTÁ REBAIXADO. HOJE VOCES ESTAVAM FALANDO SOBRE OLIMPIADASE QUANDO FALARAM QUE O PREFEITO EDUARDO PAES ESTAVA EUFÓRICO, COMO TODO BRASILEIRO,ELE SEMPRE PESSIMISTA MANDOU O EDUARDO BAIXAR A BOLA. SOBRE O PRESIDENTE LULA ELE DISSE QUE É MAIS O PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS. ESSTE CIDADÃO ESTÁ ATRAPALAHANDO SEU PROGRAMA. A DIREÇão da globo, tem que afastar ele e não você.

    ResponderExcluir
  58. oi gilsão, aqui é o sargento da policia do espirito santo,morador de boa sorte,sou mengão,parabêns pelo seu aniverário dia 4 de outubro,um abração pra você e para todos os seus familiares,e mande sempre um alô pra mim aqui em vitoria, espirito santo,pois sou ouvinte do seu programa há mais de 20 anos...
    abraços para toda sua equipe,que são maravilhosos.

    ResponderExcluir
  59. José Carlos Ferreira6 de outubro de 2009 às 21:27

    Olá Gilsão,aqui é o sargento da PMES,morador de Boa Sorte Cariacica-ES,sou MENGÃO,sou carioca mas capixaba de coração,parabéns pelo seu aniversário dia 04/10/09,um abração pra você e todos seus familiares,e mande sempre um ALÔ pra mim aqui em Cariacica ES,pois sou ouvinte do seu programa há mais de 20 anos...Abraços pra toda sua equipe que são maravilhosos.

    ResponderExcluir
  60. olá muito boa noite, eu me chamo gildemir , sou de buerarema na bahia..... eu fico muito triste em saber que o panorama esportivo perderá um grande cumicador....mas ao mesmo tempo fico feliz em saber que o direto dessa emissora se procupa com seus funcuionários... desde um grande abra... estou torcendo pela saúde do amigo.. no qual eu sou muito fã!!

    ResponderExcluir
  61. alô Gilsão,aqui é o sargento da PM Ferreirão,sou mengão,estou falando de cariacica e.s,e to aqui pra te dizer muito obrigado pelo seu alô.Por favor mande o denis marques embora,
    pois o flamengo tem que contratar veteranos como:marcelinho carioca,paulo bayer,edmundo e etc...
    Pois são mil vezes melhores do que ele.Abraços do sargento Carlos.

    ResponderExcluir
  62. boa noite gilsão sou vascaino de coração moro em são paulo mas já morei no rio, amo o rio de janeiro um forte abraço a todos vocês que fazem a rádio globo.sou fâ da globo desde aquela maravilhosa valdir amaral,jorge curi,mário viana,cleber leite,loureiro neto,abraço atodos
    Antonio valdir ferreira de sales
    São paulo

    ResponderExcluir
  63. Boa noite gilsão sou Lopes de Teresina no Piauí e gostaria de saber por onde anda Yata Andresson e Danilo Bahia.

    Valeu! um abraço!!

    ResponderExcluir
  64. ow naw sai naw vc vai fazer muita falta vc tem que fazer como o "Carlos Said" da pioneira de Teresina Piaui,tem '70' anos e ainda está mandando ver.Abraço
    Dalila Martins , The Piaui.

    ResponderExcluir
  65. Gilson Ricardo, deixo o meu "Alô".
    Sou ouvinte assíduo do Panorama Esportivo.
    Residi ai no Rio nos idos dos anos 60 e sempre fui ouvinte da Rádio Globo, desde os tempos de Waldir Amaral, Isaac Altaman, Luiz de Carvalho.
    Resido hoje em Belém do Pará e continuo via internet ouvinte e sobretudo dos jogos do meu Fluminense, que no momento não se encontra em boa fase.

    ResponderExcluir
  66. não quero ser anomino, só acho maravilho se o g.r. deixar a r.g. , quero qualidade, não comedia. jerryjcs@hotmail.com,

    ResponderExcluir
  67. gilson, democracia...............só quer elogios.

    ResponderExcluir
  68. olha gilson, não quero que coloque na sua listagem idiota, que e selecionada. imaginei que como jornalista, democratico, sem o padrinho, seria verdadeiro. mero engano. cartao vervelho.

    ResponderExcluir
  69. marcos sena dos santos de sumaré sp sou flamenguista se gilsom ricardo sair do panorama esportivo a radio globo vai perder 99 % de audiencia isso nao é so eu q falo é povo brasileiro todo mundo gamado no gilsom a gente acompanha mas de 25 anos . Abraço e espero q ele continue Um abraço de um flamenguista roxo eu e o meu filho junior somos flamenguista roxo e adoramos a aradio

    ResponderExcluir
  70. Será uma grande perda se realmente acontecer, perder o nosso Gilsão.Vai ser como a noite sem luar pois você Gilsão nasceu para iluminar nossas noite com seu panorama esportivo, meu nome é Rogério sou de Ilhéus na Bahia e eu meu filho Geovane somos Flamenguitas roxo, um abraço Gilsão.

    ResponderExcluir
  71. Kleber Pereira, não jogou no SAMPAIO CÔRREA, e sim no MOTO CLUB. O Vanim o "Jogador sem pecoço" joga hoje com a camisa nº 10 no VIANA no Maranhão, o time da lambança de 11 x 0.

    ResponderExcluir
  72. Pensei que havia mudado a mentalidade da direção da Globo. Lembro das saidas de Haroldo de Andarde, Washington Rodrigues, Abi-Rihan, João Ferreira, Luiz de França um monte de grandes comunicadores. Lembro até da Globo lider de audiência. Havia um diretor da Globo que dizia que não precisava de audiência e sim de faturamento. Acho que o idiota já dançou. Gilsão será apenas mais um grande comunicador que se vai e a Tupi vai ganhando audiência...

    ResponderExcluir
  73. Sim,gosto do Gilson Ricardo,transmite serenidade e segurança.Entretanto faço um registro a um dos reportéres que não sei o nome,que durante as transmissões esportivas costuma berrar estupidamente e sem graça:Que Zoeira...Olha meu irmão te toca,o que voce não inventou não tem lógica nem no futebol que não possui lógica.

    ResponderExcluir
  74. Ai Gilsão,sou o julio de londrina no Paraná e pra mim o botafogo tinha que mandar uns dos seus jogos pro interior do Rio. Pra assim o estadio lotar e ganhar um dinheirinho a mais, pq é uma vergonha ter um estadio tão bonito que não enche...

    FLW AI PRA TODOS

    ResponderExcluir
  75. se o Gilsão sair do programa "panorama esportivo", eu com toda certeza deixarei de ouvir este, que para mim, é o melhor programa esportivo do país.

    Sem Gilson Ricardo não tem audência

    Fica Gilsão.......

    Márcio
    Cricúma - Sta Catarina

    ResponderExcluir
  76. Sem vc o panorama esportivo não será o mesmo por isso eu pesso fia gilsão. Eu sou Ana Lucia de nanuque minas gerais,um abraço a todos vcs eo grupo de joven jucap, significa, jovens unidos construindo amor e paz. Estaremos orando por vc, um forte abraço, e fique com Deus....

    ResponderExcluir
  77. ola gilson blza., eu me chamo souza sou de natal mais moro em petrolina-pe ouso seu programa todos os dias junto com meu filho richardson adoro todos vcs e em especial quando todos acham graça. rsrsrs. minha mulher fica brava pq so desligo quando dar meia noite. valeu gilsao e vamos lar mengao. manda um abraço pra gente souza,richardson e jussara. e toda petrolina ligada na globo. xau bom trabalho e por favor nao sai da radio nao ta.abraço pra todos.

    ResponderExcluir
  78. HHHÔ gilsão... para com isso rapaz.
    Você é o melhor ancora esportivo, por nós teus ouvintes e fãs te pedimos que fique um pouco mais no panorama esportivo, sou o ivande pereira da silva e morador de morro agudo de goias goias.
    um grande abraço.

    ResponderExcluir
  79. Espero que coloquem alguém que seja IMPARCIAL, pois de imparcial o sr. Gilson Ricardo não tem nada. Quando o desprezível clube da Gávea ganha fica tirando onda com todo mundo. Ele deveria saber que está ali como profissional, não como torcedor. Desejo que ele tenha boa recuperação na saúde e que aprenda a ser isento.

    ResponderExcluir
  80. Fiquei decepsionado com a empate do Flamengo!!!
    Ouvi o jogo pelo rádio(Panorama esportiva)!!!
    Tem 42 anos q eu torço pro Flamengo,ESPERO QUE NESSES ULTIMOS DOIS JOGOS O fLAMENGO DEIXE O SÃO PAULO PARA TRÁS!!!!

    AJUDA AÍÍ GILSON RICARDO...=)
    Q O NEGÓCIO TÁ FEIO PRO NOSSO LADO...=(

    ResponderExcluir
  81. Fiquei decepsionado com a empate do Flamengo!!!
    Ouvi o jogo pelo rádio(Panorama esportiva)!!!
    Tem 42 anos q eu torço pro Flamengo,ESPERO QUE NESSES ULTIMOS DOIS JOGOS O fLAMENGO DEIXE O SÃO PAULO PARA TRÁS!!!!

    AJUDA AÍÍ GILSON RICARDO...=)
    Q O NEGÓCIO TÁ FEIO PRO NOSSO LADO...=(

    By:Osvaldo dos Santos-São Paulo

    ResponderExcluir
  82. fala serio isto e uma pegadinha. sem ele o programa naõ vai ser o mesmo ele ea cara da crobo . vou senti falta dele um abraco mauro itueta mg

    ResponderExcluir
  83. eu sou o novo presidente da liga desportiva Lagoanovense:LDL;sou ouvinte da radio globo e no panorama esportivo com Gilson Ricardo, Edson Venâncio,com André.Moro na cidade de Lagoa Nova estado do RN;sou ouvinte do panorama das 22:00 às 00:00 meu email é:presidenteldl@hotmail.com
    e guinguin10@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  84. amigo eu sou presidente da liga de lagoa nova rio g do norte rn sou fla eu tou na radio globol tou nou panarama espotivo de 11 hora de hoje made ou alo para guinguin presidente da l. d .l todanoite noupanaorama esportivo lagoa nova fica na serra de satana rn eu gotaria de ouvi ou gol de adilio em do furacau nunen tou na globol agora de 11 hora

    ResponderExcluir
  85. sou o antonio rodrigues de guadalupe poxa gilsão
    agora vocês só querem falar do flamengo dá uma
    vezinha pro vascão por favor

    ResponderExcluir
  86. eu sou presidente da liga de lagoa nova serido filiada a f n f em a c . b .f gilson voce nao pote sai da radio globo

    ResponderExcluir
  87. Alô Gilsão, o panorama esportivo sem você, não é panorama esportivo, mas se for por motivo de saúde, tudo bem!!!eu sou fanzaço do seu programa, mande um abraço pra min, eu moro em Stª Cruz da Vitória - Ba, MENGÃO CAMPEÃO, abração, Adelmo Neves.

    ResponderExcluir
  88. i ai gilsão!!tô com a mala pronta para ir para o rio amanha a noite...3 ônibus sairão de vitoria da conquista..bahia..
    vamos ser camapeão mengão..
    abraços
    80-82-83-87-92...............demorou ii...
    2009..kkkk

    ResponderExcluir
  89. FALA GILSÃO MANDA UM ABRAÇÃO PRA GALERA DE ITAPERUNA-RJ E PARA MINHA ESPOSA LIVIA VASCAÍNA FANATICA ELA ESCULTA TEU PROGRAMA TODO DIA !!! E VOCê NUNCA Lê O RECADO DELA LÊ HOJE !!!RODOLFO FJV ITAPERUNA VALEU

    ResponderExcluir
  90. Gilsão o Flamengo vai ser campeão com certeza, a nação rubro-negra merece. Ouço a Globo desde 1966. Um abraço a toda a sua equipe, sou de Pau Brasil-Bahia

    ResponderExcluir
  91. Gilsão, o Flamengo vai ser campeão com certesa, a nação rubro-negra merece d+. Um abração pra vc e sua equipe. Ouço a Globo des 1966. Pau Brasil-Bahia. Tenho seis filhos flamenguistas.
    Gmail- joaodesouzabrito@gmail.com
    msn- joaodesouzabrito@htmail.com

    ResponderExcluir
  92. Escuto sempre que posso o panorama esportivo, quando você da aquele grito no início do programa, é como um gol marcado pelo nosso atacante do nosso time, mas como tudo não é para sempre, valeu Gilsão. ( Gostaria que você permanece-se por mais uns vinte anos).
    Um abraço a você e toda sua equipe

    Gutemberg Monteiro
    Juazeiro do Norte - Ceará

    ResponderExcluir
  93. e ai gilsão sou renato de juazeiro do norte ce terra do padre cicero.ronaldo angelin tem vaga na selesão

    ResponderExcluir
  94. OI GILSÃO MEU NOME É JOÉLIOSOU DE NATAL RN MAIS ESTOU AQUI EM SP.COMO A IMPRENSSA DAQUI DE SP MAUTRATA O FUTEBOL CARIOCA ISSO É INADIMICIVEL MAIS RESPEITO COM OS TIMES CARIOCAS.E O IMPERADOR FICA OU NAO.UM GRANDE ABRAÇO A TDS AI ESCUTO TD NOITE.

    ResponderExcluir
  95. OLÁ GILSÃO SOU DE NATAL RN MAIS ESTOU AQUI EM SP GOSTARIA DE SABER PQ ESSA IMPRENÇA PAULISTA MAUTRATA O FUTEBOL CARIOCA É UMA VERGONHA O Q ELES FAZEM. SOU FLAMENGUISTA E ADOREIE Q FOMOS CAMPEÃO. E O IMPERADOR FICA OU NAO UM ABRAÇO A TDS.MEU NOME É JOÉLIO.

    ResponderExcluir
  96. OLÁ GILSÃO MEU NOME É JOÉLIO SOU DE NOVA CRUZ RN MAIS ESTOU EM SP E VEJO AQUI A FALTA DE RESPEITO DA IMPRENÇA PAULISTA COM OS TIMES CARIOCAS , SOU FLAMENGUISTA E FOI MARAVILHOSO NOSSO TITULO ,E O IMPERADOR FICA OU NAO NA GAVIA UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  97. amigos da radio globo: o vasco vai acabar chamando de volta o goleiro do fluminene. só vai ter rafael neste time.

    ResponderExcluir
  98. gilsao o vasco vai acabar chamando de volta o goleiro do fluminense. vai ser um time de rafaeis.........

    ResponderExcluir
  99. que isso sou fã desse cara,a globo nao pode fazer isso...já tiraram toda caracteristica da radio que eram suas vinhetas,a abertura do globo no ar...que isso...globo é globo

    ResponderExcluir
  100. Prezado Gilson,

    É lamentável a sua saída do Panorama Esportivo. É como tirar José Carlos Araújo de narrar os jogos.
    Mas ao mesmo tempo é compreensível, porque inclusive acompanhei o seu problema que teve e sempre estava torcendo pelo seu retorno. Amigo nunca se esqueça que saúde nós só temos uma. Mas que vou, digo todos vamos sentir sua falta, ah! isso é inevitável. Seja qual for o seu futuro esportivo aí na Globo. que seja SEMPRE para o seu bem.

    ABraços,

    Vinícius.

    ResponderExcluir
  101. pelo amor de deus tirem o bola nas costas do ar
    o programa é muito fraco de conteudo está estragando o panorama que é maravilhoso
    o bola nas costas não apresenta nada de interessante não tem condições nenhuma é uma porcaria o pior quadro que já ouvi na minha vida
    acabem com isso urgente
    um abraço a todos

    ResponderExcluir
  102. amigo agora made ou tel da radio globol para guinguin10@hotmail.com sou de lagoa nova rio g do norte rn presidente da liga deportiva eu gotaria de voce made oua camiza do fla para ldl presidenteldlhotmail.com sou ou vide da radio globol am nou panorama espotirvo da 10 hora a 0 hora da seg a set gotaria de faze ou penerao com adilio em lagoa nova serido de meninou de 10 ano a 20 ano meu tel 0318496330488 031 84 .3437.2274 com sec da liga deleiamidiga aou presidente nova do fla noze aqi tei jogado sipedenu aqi mia rua jose v. de melo 451 . lagoa nova rio g do norte rn cep 59390.000 raimundojose de melo guinguin ok presidente da liga made arepota ok meu msn guinguin10@hotmail.com meu orkut guinguin melo

    ResponderExcluir
  103. allan kardec, airton, eder luiz...... essa diretoria do benfica deve estar cega. nao acha felipe cardoso ?

    ResponderExcluir
  104. É por issoque a tupy e lider de audien. eles tiram melhoz\inho que tem,dale tupy...

    ResponderExcluir
  105. O Esporte da globo está em decadencia, essa história de colocar programação em rede nacional arrebentou com o futebol da globo, no Rio a Tupi tá botando a globo no bolso, isso sem falar que o Luiz Penido é muito mais narrador q o José Carlos Araújo, sinceramente ouço futebol na tupi desde a copa de 90 nunca gostei da globo, ainda mais depois deles terem colocado futebol em rede com são paulo

    ResponderExcluir
  106. Ola Gilson Ricardo, como vão as coisas?
    Meu esposo e seu fan de carteirinha,ele
    não dorme enquanto o programa não acaba fico ate irritada,pois ás vezes quero namorar e ele
    fica ouvindo vc.
    Nós ficamos sabendo que vc vai deixar a rádio globo, ficamos comovidos e ate tristes,pois escutamos seu programa todas as noites!
    Que DEUS ilumine seus caminhos...
    ANA E LUCIVAL
    VALPARAISO -II GO
    OBS:leia meu recado hj,ao vivo por gentileza.
    Lucival meu esposo pergunta a vc, onde se encontra o zagueiro DOUGLAS que veio do SantO Andre junto com o William?
    Um grande ABRAÇO.
    Um abraço pro nosso amigo EDSON.

    ResponderExcluir
  107. GILSON,
    PAZ E BEM PARA VC E DEMAIS COMPANHEIROS DO PROGRAMA.
    MEU NOME É KÁTIA, SOU RELIGIOSA TORCEDORA DO FLUMINENSE, MORO NA BAHIA, MAS ESTOU ESTUDANDO EM BH.
    QUERO PARABENIZÁ-LO PELO PROGRAMA E DIZER-LHES SINTO FIRMEZA NO FLU EM 2010. VAMOS CRESCER MUITO. OS ADVERSÁRIOS QUE SE CUIDEM.

    ESTA PARTE NÃO LEIA NOA AR.
    GOSTARIA MUITO DE GANHAR UMA CAMISA DA SELEÇÃO BRASILEIRA AUTOGRAFADA PELOS JOGADORES OU ALGUNS DELES. SERÁ QUE VC CONSEGUE ISSO PARA MIM?
    SEGUE MEU EMAIL., AGUARDO RESPOSTA.
    GRATA, IR. KÁTIA
    katiaregiane10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. gilson quem fala é medeiros aqui de natal

    espero que os jogadores de natal seja mas reconhecido por que seus comentaristas esportivo fala muito mal dos jogadores de natal pois alguns de natal já deram alegria ao futebol brasileiro osso querido marinho chagas,souza e alberir que jogou muito tempo no ABC e ámerica pois
    esse canhotinha de ouro que chamam pra mim e um pecimo comentarista esportivo comentarista tem que ter umildade com o que faz pois não so é jogador do sú que merece ser reconhecido era só isso obrigado........

    ResponderExcluir
  109. Gilsão, me diga qual a diferência entre Rodrigo Souto e o Arouca, os dirigentes do São Paulo não estão trocando 6 por meia dúzia?

    ResponderExcluir
  110. o pet virou cidadao carioca, entrou pra calçada da fama, tudo isso porque o flamengo lhe devia......como sao as coisas!!!

    ResponderExcluir
  111. beba agua dodô. essa apaga até fogo.......

    ResponderExcluir
  112. Mesmo acompanhando ha pouco tempo o programa Panorama Esportivo da Radio Globoe tambem sabendo que ninguém é insubstituivel, gostaria de deixar aqui regitrado que mesmo nesse pouco tempo aprendi a admirá-lo e respeitá-lo como grande profissional!! Só me resta, se isto acontecer, desejar-lhe sorte e continue tendo sucesso. Um arbaço do fã André Santos de São Bernardo do Campo - SP

    ResponderExcluir
  113. gilsao sou fan da radio globo, vc eo felipe cardoso sao exelentes. mas tem um amigo seu na tv que nao entende nada. manda o gerson canhota calar a boca, e parar de malhar o dunga. só pode ser algo pessoal, canhota!!! ô meu querido!!! para de brincar com números. o saldo do dunga é super positivo. vanderlei é bom ? mas nao arrumou nada la.abraços a todos da globo.

    ResponderExcluir
  114. GILSÃO

    PELO AMOR DE DEUS, NÃO VAI EMBORA VOCE É NOSSO ÍCONE, RESPEITO TODOS OS JORNALISTAS DO PANORAMA ESPORTIVO, MAS VOCE SÓ PODE APOSENTAR DAQUI A 100 ANOS FICA MEU VÉIO VOCE É O PANORAMA ESPORTIVO TE ADOR

    CARLOS ANTUNES

    SÃOPAULINO QUE OUVE O PANORAMA TODOS OS DIAS!!!

    MEU DEUS !!!

    RADIOP GLOBO

    O HOMEM É MUITO BOM!!!


    SE O GILSÃO SAIR DA RÁDIO EU NÃO ESCUTO MAIS....


    CARLOS ANTUNES SP

    ResponderExcluir
  115. Será a mesmo que apagar o sol. Se o Gilson sair, esterei ouvindo a radio onde ele estiver com seu excelente programa esportivo.

    ResponderExcluir
  116. Se a Rádio Globo tirar o Gilson Ricardo do Panorama Esportivo, será o mesmo que apagar o sol. Com certeza, eu estarei ouvindo a rádio onde ele estiver apresentando o seu excelente programa esportivo.

    Márcio Primo

    ResponderExcluir
  117. se tirarem o gilson ricardo do programa panorama esportivo ai teria que mudar o nome do programa tambem pois esse programa so tem a cara do gilson ricardo e de mais ninguem.

    ResponderExcluir
  118. Gilsão, sou Marcos Antonio de Teresina-PI,torcedor do VASCÃO, acho uma aberração lhe tirarem do Panorama Esportivo, vc é a enciclopédia do Rádio Esportivo do Brasil, acredito q/ vc ainda tem muitas gorduras p/ queimar dentro do mundo esportivo.

    Com grande tristeza, doravante, não sintonizarei mais esta referida Rádio.

    ResponderExcluir
  119. eduardo botelho sao bernado do campo sp torcedor do vasco o panorama esportivo sem o gilsao nao fica legal ele emuito extrovertido.

    ResponderExcluir
  120. E verdade que voce vai deicha de aprentaro progama parorama esportivo aqui em sao paulo problema de saude?
    que vai ficar só no rio de janeiro



    sp jd macedonia bjs nega, vitoria, viviane. .

    ResponderExcluir
  121. O tricolor vai ou nâo vai na libertadores nesse 2010


    bjs viviane
    tocedora do tricolo meu querido
    meu te amo tricolo
    eu tenho11anos e deis de pequena eu so tricolo
    o dizer que eu,adoro o malon

    ResponderExcluir
  122. eu te amo tricolo


    viviane
    jd macedõnia sp

    ResponderExcluir
  123. Ouço quase todos os dias,gosto muito do Gilson,elealem de um otimo comunicador,e muito sarrento,tira sarro,troça os pernas de pau,tento saber se ele é flamenguista,sou botafoguense de coração desde 1970,não é so ele toda equipe do panorama esta de parabéns,mais se é pela saude dele,fazem muito bem preservalo,quero deixar á ele,um forte abraço,sou de Uberaba-MG.me chamo Carlos Justino,e gostaria que ele me enviasse um alô,abração amigo,cuide de vc,gostamos muito do que fazermos,mais não deixa de ser importante gostamos de nós mesmo,mesmo que só um pouco.

    ResponderExcluir
  124. GIlson se voce sair a audiencia vai cair muito.

    ResponderExcluir
  125. NEM PENSE NISSO GILSON. ESCUTO TODAS AS NOITES PQ GOSTO DO SEU TRABALHO. ELIAS DE JURU-PB.

    ResponderExcluir
  126. rogerio jorge de jesus guimarães13 de abril de 2010 às 11:27

    olá Gilson Ricardo, aqui é Rogério Guimarães, da cidade de Itajuipe-Bahia, se for pra preservar sua saúde , acho que é o melhor pra vc. mas se o motivo não for esse, se for querer tirar vc e colocar outra pessoa, ai infelizmente poderemos dizer que vai ser dificil ficarmos sem vc, de qualquer forma desejamos a vc e a globo boa sorte, que isso seja bom pra ambas as partes, e se vc estiver em outro programa que não seja da globo ai iremos saber que não por causa da idade ou da saude, e ai a globo vai ficar mal na fita, uma hora a verdade apareçe. abraço e que Deus te proteja, hoje, ontem e sempre.

    ResponderExcluir
  127. Camilo Dirr , Sao Caetano ,Rio Novo do Sul -ES
    Mengao sera campeao por que e o melhor do Brasil. Um abraço de um ouvinte de sempre.

    ResponderExcluir
  128. Que pena que o grande gilsão vai deixar o maior programa esportivo do Brasil, um abraço gilsão estou aqui em São Raimundo Nonato Piauí, torcendo por você, um abraço de seu Fã Pedro Netto moura

    ResponderExcluir
  129. BOTA AMIZADE NISSO GILSÃO; SOU DE UMA GERAÇÃO DE TORCEDORES QUE ENJOOU DE VER CRAQUES JOGAR; HJ SOU OBRIGADO A TORCER POR JUNIOR BAPTISTA , FELIPE MELLO E ELANO - UM ABRAÇO QUERIDO - SOU VASCAÍNO E MEU NOME É EMERSON,,,

    ResponderExcluir
  130. por gilsão sou seu ovinte sou de caraúbas.
    r/n por que a radio não coloca uma filiau proximo da regiao poderia ser em mosoró, por gilsao não sai do progama não

    ResponderExcluir
  131. Prof. Geraldo Santa Teresa-ES

    É uma grande perda, se realmente o Gilsão deixar o Panorama.Sou ouvinte da Globo há mais ou menos uns 40 anos, já passou profissionais do quilate de Valdir Amaral, Jorge Curi, Mário ViaNNa, nosso Garotinho, Zé calos, e você que sempre comandou o Panora com uma inegualável maestria, será uma grande perda. Mas a vida é uma eterna caixinha de surpresa. Pra onde ir, acredito que brilharás com sempre brilhou no Panorama.Deixará saudades.Que Deus o abençõe e tenha sucesso por onde andares.

    Obrigado pelos ótimos programas que transmitiu e pelo belo repórter que foi antes de assumir o panorama esportivo.

    Prof. Geraldo
    Santa Teresa-ES

    ResponderExcluir
  132. meu nome é Edivaldo sou torcedor do flamengo moro em Britânia GO.
    meu comentario´:a respeito do desrespeito de Vagner Love em relação a diretoria...
    acho que ele deve tomar como exemplo grandes craques como :Zico,Adilio,e outros mais que honrraram a camisa rubro negra.
    gostaria de parabenizar o programa pelas suas opiniões esclarecedoras...

    ResponderExcluir
  133. Grande Gilson , não saia, pois voce carrega o programa nas costas.O Felipe, além de confuso é muito fraco, o Pascoal e o fofão são mais ou meno.Logo agora que a nossa UNIAÕ DA ILHA está no grupo A.Pode ter certeza a audiencia vai cair bastante.Um grande abraco
    zura
    belo horizonte (MG) GALOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  134. ANERSON SANTOS GINDRE14 de maio de 2010 às 18:00

    IAE GILSÃO AMIGÃO, BOA NOITE A TODOS VOCEIS AI DA MELHOR RADIO DO MUNDO, MEU NOME É ANDERSON GINDRE 16 ANOS FÃ DESSA RADIO MARAVILHOSA,SOU VASCÃO DE CORAÇÃO MAIS JOGO NO CORINTHIANS E TENHO UM VIDEO NO YOUTUBE, AGRADEÇO DE CORAÇÃO MESMO A ESSA OPORTUNIDADE DE PODER DIVULGAR MEU VIDEO NESSA RADIO TÃO MARAVILHOSA, QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A TODOS VOCEIS MEUS AMIGOS DO PANORAMA ESPORTIVO ESTAMOS JUNTOS. SÃO PAULO-SP

    ResponderExcluir
  135. ALÔ GILÇÃO, SERÁ QUE NO VASCO NÃO TEM BENEMERITO SUFICIENTE PARA ASSUMIR ESSA PRESIDENCIA DO VASCO, O EURICO JÁ SE FOE E VENCEU, ROBERTO NEM CHEGOU E NEM COMERÇOU E ESSE TIMECO É OUTRA 2a DIVISÃO, É MUITA FALTA DE RESPEITO COM SUA MARAVILHOSA TORCIDAS. Nonato de lago da pedra ma.

    ResponderExcluir
  136. PÔ gilsao não deixa o panorama esportivo nao voce é melhor apresentador que ouso desde 1997. sou flamengo campeao brasileiro 6 vezes
    cavalcante goias. Valdemar.

    ResponderExcluir
  137. HAROLDO BALDUINO DE MEDEIROS27 de maio de 2010 às 19:35

    ALÕ GILSÃO ACOMPANHO O PANORAMA ESPORTIVO Á BASTANTE TEMPO E PEÇO A OPINIÃO DE VOCÊS PARA DOÍS ASSUNTOS. O PRIMEIRO É PARA O MEU MENGÃO SE JÁ NÃO ESTAVA NA HORA DE O TIME TER UM TECNICO DE PONTA DO NOSSO FUTEBOL? E A SEGUNDA GILSÃO É COM RELAÇÃO A NOSSA SELEÇÃO COM TANTOS VOLANTES NESSE MEIO DE CAMPO, COME É QUE BOLA VAI CHEGAR NO ATAQUE. UM ABRAÇO A TODOS DE HAROLDO BALDUINO DE MEDEIROS EM EQUADOR NO RIO GRANDE DO NORTE.

    ResponderExcluir
  138. oa noite Gilsão! Você para mim é o melhor apresentador esportivo de todos os tempos,Bparabéns a vc e a todos da mesa, sou ouvinte do Panorama Esportivo desde o início.É verdade que o Democrata de Valadares irá disputar a série D,sendo que o 1°jogo é contra o América do Rio? Abraço e obrigado! Francisco CAETANO.

    ResponderExcluir
  139. fala gilsão!!!não faça isso conosco,larga o globo cidade e prossiga no panorama,vc e a rapaziada,felipe,fofão,rafael marques e os outros fazem o nosso fim de noite diferenciado.Olha aqui gilsão leva o canhota para o panorama também!um abraço a toda rapaziada e boa sorte para o seu flamengo!

    Rafael wilhelm 25anos rj

    ResponderExcluir
  140. Gilsão nos temos falados muitos dos manos, e esquecemos do alemaos, gison mander um abracos galera do canal livre do esporte em itaberaba - ba quem esta mandando é gilmar da farmacia figuerdo. sou fãs d+ de v6

    ResponderExcluir
  141. Ola gilson é uma pena se for confirmado a sua saida do programa, tanta gente ruin na tv nao sai logo vc vai sair. mais aproveitando aqui meu protesto quanto ao bruno do flamengo, pra fazer o que ele esta fazendo no fla. nao fala com diretor, com treinador de goleiro, se nao fossem quem sao os maior idolos da gavea. sera que o bruno esta nervozinho, por que o cara que estava insinando ele a fazer as lambanças que ele faz foi embora. ja foi tarde, e tem mais o bruno ja devia ter ido a muito tempo, ele nao é goleiro pra vestir a camisa do flamengo. tchau bruno ja vai tarde.

    ResponderExcluir
  142. Josemar quero saber pq o flamengo naum contratou jogador de renome é por falta de dinheiro ou organização

    um abraço

    ResponderExcluir
  143. Sou assíduo ouvinte do Panorama desde o tempo em que morava aí no Rio na Ilha do Governador, hoje sou aposentado em moro aqui no interior do ES e lamento ter que procurar outra emissora depois que nosso Gilson se aposentar

    ResponderExcluir
  144. e ai gilsao sou de serra espirito santo, sou flu sou seu fa e do garotinho, desde quando tinha 20 anos hoje estou com 44 pede ao garotinho manda um alo pra mim no domingo quando ele for nara o gol do flu, no domingo tha. estou querendo gsnhar uma camisa da radio globo sou fa de vcs um abraço
    elias santos ramos imal elias_bld@hotmail.com

    ResponderExcluir
  145. ola gilsao sou fa de vcs, sou tricolor e sera que nosso time vai ser campeao. pede por favor para o garotinho mandar um alo pra mim no domingo quando ele estiver narrando o gol do flu no domingo, gostaria de receber uma camisa da radio. sou fa tem mais de 20a anos moro em
    serra espirito santoum abraço
    elias santos
    elias_bld@hotmail.com

    ResponderExcluir
  146. OLA GILSAO. SOU SEU FA DESDE QUE EU TINHA 20 ANOS HOJE COM 44 MANDA UM ALO PRA MIM E VE SE MANDA UMA CAMISA DA EMISORA, POR FAVOR PEDE AO GAROTINHO PRA MANDA UM ALOR PRA MIM NO DOMINGOE FALA PARA O GERSON QUE AGORA ELE NAO PRECISA FALAR OU PARA COM ISSO UM ABRAÇO MEU AMIGO
    SERRA ESPIRITO SANTO
    ELIAS_BLD@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  147. oi gilsão. escuto o panorama desde 2000, é um pograma otimo, fala pro pasqualsinho q o palmeiras vai ser campeão brasileiro..
    todos vcs são otimimos um abração!
    falameu nome no programa gilsão ok!
    sou de ponta de pedras- PE
    edivaldo
    eddygostoso2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  148. VALEU GILSÃO PELO BELISSIMO PRESENTE QUE VCS ME DERAM,QUE COICIDENCIA,POIS EU COMPLETO 41 ANOS DIA 27 NDE AGOSTO E JÁ GANHEI O MEU PRESENTE ANTECIPADO E UQE PRESENTÃO QUE VCS ME DERAM O CD NARRATIVOS DOS 30GOLS DO MEU MENGÃO. VOU GURADAR PARA TODA A VIDA,OBRIGADÃO MESMO.DESEJO A TODOS QUE FAZEM A RADIO GLOBO E O PANORAMA ESPORTIVO MUITO SUCESSO E QUE DEUS ILUMINE A CADA DIA OS CAMINHOS DE TODOS VCS UM ABRAÇÃO.E O MEU MENGÃO VAI CHEGANDO DE VAGARINHO PELAS BEIRADAS PODE CRER. DAMIÃO BALDUINO (PIU)

    ResponderExcluir
  149. Só quero dizer que nada vai adiantar, o flamengo contratar jogadores e não ter treinador, vai continuar perdendo, vai chegar até a zona dos quatro piores, quando Zico acordar ou abrir o olho vai ser tarde, já falei que ele não está mais no Japão. O Rogério não é treinador para Flamengo, treinar Sub 13 e Sub 15, é bem diferente !.

    Ademir Vilas (Salvador/Ba).

    ResponderExcluir
  150. Gilson Ricardo eu mando um abrço pra vc e Pascoalzinho eu sou josemar ferreira do nascimento
    de cajazeiras-PB
    gostaria muito de ganhar um Cd dos gols do flamengo Pq eu e minha filha somos flamenguistas.

    ResponderExcluir
  151. cleonice santosbarbosa25 de agosto de 2010 às 18:51

    oi Gilsom eu adoro quando vç fala do meu botafogo que pena vç vai deixa oprograma logo agora que estava gostano meu nome nice de jequie ba.

    ResponderExcluir
  152. OI GILSON EU ADORO SEU PROGRAMA DE TODAS AS NOITES EU SOU VASCAINA DE CORAÇAÕVOU TE PEDIR SE FOR POSSIVEL O CD DOS GOLLS DO VASCO FICO ETERNAMENTE GRATA SEU PROGRAMA E 10 SEN DUVIDAUM ABRAÇAÕ A TODOS .ZENITH MEU E-MAIL E Z.ZARDO@HOTMAIL.COM.

    ResponderExcluir
  153. OI GILSAÕ EU ADORO SEU PROGRAMA EU PASSEI AGORA ESTE RECADO EU ACHO QUE ESQUEÇI DE TE PEDIR O CD DOS GOLLS DO VASCAÕ EU SEI QUE NAÕ VAI ME NEGAR EU TE AGRADEÇO DE CORAÇAÕ AQUI TODOS SOMOS SEU FÃ E DE TODA A GALERA DA I UM ABRAÇAÕ A TO9DOS VOÇES .ZENITH Z.ZARDO@HOTMAIL.COM.

    ResponderExcluir
  154. Gilsão escuto o panorama esportivo da globo desde 1977 entes de enserrar acarreira nada um abraço praminha galera vascaina em Mucurí Ba, e minha filha Ana Clara.Uma bração de Adilson Carneiro o mair cetroavante do extremo sul baiano com + de 2000 mil gols marcados.

    ResponderExcluir
  155. OI GILSON EU ADORO SEU PROGRAMA VOÇES SAÕ NOTA 10 MANDE UM ALO PARA MEU MARIDO ANTONIO ELE NAÕ VE TV ELE SO ASISTE A RADIO GLOBO ESTA LIGADINHO EM VOÇES E EU PESSO O CD DOS GOOLLS DO VASCAÕ PAQRA ELE FICAREI MUITO GRATA UM ABRASAÕ NA TURMA TODA E EM VOÇE E NAÕ VAI EMBORA NAÕ!!! POR FAVOR V OÇE E UM ESPORTISTA MUITO LEGAL MANDA UM ALO MANDA!!! ZENITH.

    ResponderExcluir
  156. ooo gilson qual seu clube afinal??

    ResponderExcluir
  157. OI GILSOM PARABÉNS PELO O PROGRAMA EU SOU DE XIQUE-XIQUE NA BAHIA BOTAFOGO E A NINHA PAIXÃO VOCE E SUA EQUIPE REALMENTE SABE O QUE FAZ RADIO COM RESPEITO AO OVINTI UM ABRAÇO A TODOS DE CARLOS RODRIGUES CARLÃO

    ResponderExcluir
  158. Gilsão escuto o panorama esportivo desde 1977 e gostaria que nos mandasse um alô e um abraço para minha galera vascaina em Mucurí Ba,Em especial para minha filha Ana Clara, de 12 anos grande vascaina.Uma bração de Adilson Carneiro o mair cetroavante do extremo sul baiano com + de 2000 mil gols marcados. abraço a toda galera da Globo.

    ResponderExcluir
  159. Gilsão escuto o panorama esportivo desde 1977 e gostaria que nos mandasse um alô e um abraço para minha galera vascaina em Mucurí Ba,Em especial para minha filha Ana Clara, de 12 anos grande vascaina.Uma bração de Adilson Carneiro o mair cetroavante do extremo sul baiano com + de 2000 mil gols marcados. abraço a toda galera da Globo.

    ResponderExcluir
  160. Alo Gilsão sou Edmilson batista, moro na rua santa barbara 1013 btn 03 Paulo Afonso BA. Mande o cd do vascão pra mim, pagarei o frete Gilsão curto voces desde 1977.Abraços

    ResponderExcluir
  161. Alo Gilsão sou Edmilson batista,moro na rua santa barbara 1013 btn 03, Paulo Afonso BA cep 48600000. Gilsão mande o cd do vascão pra mim,eu pago o frete.Gilsãooooooooooo.

    ResponderExcluir
  162. Olá bom dia!!!!! Gilson Ricardo!!! sou flamenguista de coração e gostaria de receber de vc o CD q vem todos os campeõs dos grandes da capital, sou baiano de Juazeiro mas moro na cidade de Remanso tb na bahia, se caso vc for mesmo me enviar depois eu envio o meu endereço completo ok???? aproveitando a oportunidade gostaria de fazer uma perguntinha ou uma sugestão, o flamengo ta prescisando de um meia articulador então eu pergunto: pq o Zico que ja trabalhou com o Alex ñ trabalha com empresários ou patrocinios pra trazer esse jogador??? abraços Genivaldo da Silva,(Da Silva) Remanso Ba.

    ResponderExcluir
  163. É UMA PENA VC GILSÃO TER QUER SE AFASTAR DO MELHOR PROGRAMA ESPORTIVO DO BRASIL, MAS É POR UMA BOA CAUSA LHE DESEJO MUITA BOA SORTE E QUE VENHA OUTRO. NÃO TOMAR O SEU LUGAR MAS FAZER PARTE DESSE TIME QUE É UMA SELEÇÃO.

    ResponderExcluir
  164. põ, vo rezar muito pra vc continuar com a saude de ferro, pra vc ficar + tempo no ar marcelino ibiporã pr

    ResponderExcluir
  165. OI GILSON SE VOÇE ME MANDAR O CD DO VASCAO EU PAGO O FRETE , EU E MEU MARIDO SOMOS LOUCO PARA CONSEGUIR ESTE CD PORQUE QUI NAO TEM NOS TAMBEM SOMOS FÃSOENS POR TODOS VOÇES NAÕ PERDEMOS NEM UM PROGRAMA DE VOÇES , E MUITO 10 E NAÕ TEM ESSA DE DEIXAR O PROGRAMA NAÕ VOÇE E INSUBISTITUIVEL TA BEM? UM, GANDE BJO. SEUS FÃNSQUE TE ADORA BJS.Z.L.Z.

    ResponderExcluir
  166. OI SOU ZENITH SUPER FÃ EU E MEU MARIDO SOMOS LOUCO PARA CONSEGUIR O CD DO VASCO SE VOÇE MANDAR EU PAGO O FRETE MAS POR FAVOR NOS TE ADORAMOS E NAÕ TEM ESSA DE DEIXAR O PROGRAMA VOÇE E INSUBSTITUIVEL NOS TE OUVIMOS DIARIAMENTE E COM MUITO PASER QUE DIGO ISTO VOÇE E 10 BJS. MEU E-MAIL E Z.ZARDO@HOTMAIL.COM!!!

    ResponderExcluir
  167. ola gilson, sou ouvinte do seu programa desde quando vc/ começou. sou ex flamengo,nao me pergunte porque. agora sou simpatizante de todos times de minas.quero ganhar um cd dos gols fluminense para meu irmao alencar. moro em uberlandia aonde o cruzeirao ta batendo em todos. nao deixe de ler. abraços a todos aí, em espeçial a vc.SENHOR JESUS TE ABENÇOE, VITORIA EM CRITO JESUS. henrique. ah, uberlandia é no triangulo mineiro.

    ResponderExcluir
  168. jão bat ista dos santos.

    gilsão te pesso aee em carisidament , um cd do gols do bota fogo ousso a 20 anos , sou seu fá,,.moroo em buerarema , na bahia.. 19137060520----- 02564690 75

    ResponderExcluir
  169. O RADIO SEM GILSÃO E FUTBOL SEM TEZÃO, QUEM VAI FAZER OS MELHORES COMENTARIOS DO BRASILEIRÃO E DO FLUSÃO. SOU TRICOLOR DE ALMA E CORAÇÃO . NÃO PERDE ESSE NÃO. GILMAR BASTOS URUAÇU-GO

    ResponderExcluir
  170. E gilsao ,nao sai nao\e ainda deixar globo sp como cabeça da rede, direçao da globo e brincadeira...

    ResponderExcluir
  171. SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO,NÃO POSSO FICAR SEM OS COMENTARIOS DO GILSÃO...SOU DE URUAÇU GOIAS,QUERIA UMA COMISA AUTOGRAFADA, POR FRACISCO HORTAE GILSOM RICARDO PARA POR EM UM QUADRO.GILMAR BASTOS

    ResponderExcluir
  172. OI GISAO NOS SOMOS ETERNOS FANS DO TEU PROGRAMA NAO PERDEMOS POR NADA E O MELHOR PROGRAMA ESPORTIVO NOS SOMOS VASCAINOS E FICARIA MUITO FELIZ SE LER MEU EMAIL E SER CONTEMPLADA COM O CD DOS GOOLS DO VASCO UM GRANDE ABRAÇO A TODOS MUITO OBRIGADO PELA TENSAO ZENITH Z.ZARDO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  173. OI GILSAO EU ADORO SEU PROGRAMA E O MELHOR DA RADIO SEM DUVIDA SOU VASCAINA ESPERO QUE LEIA E SE FOR POSSIVEL ME MANDE UM CD DO VASCO ABOS.ZENITH .MEU ~-MAIL E Z.ZARDO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  174. OI GILSO ESTOU TE PARABENISANDO PELO BELO PROGRAMA NAO PERCO NENHUN SOU VASCAINA E GOSTARIA MUITO DE ADQUIRIR O CD.DOS GOOLS DO VASCOFICO MUITO FELIZ SE CONSEGUIR TE AGRADESSO MUITO ABRS.MEU ENDEREÇORUA SANTA LUCIA N%22 JACARAIPE SERRA EST.ESP.SANTO MEU EMAIL E Z.ZARDO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  175. Ola Gilsão meu rei! ainda aguardo cd do vascão,MORO RUA STA BARBARA 1013 BTN 03 PAULO AFONSO BA. CEP 4860000.ABRAÇÃO PRA TODOS VOCES.

    ResponderExcluir
  176. Alô GILSÃO O FLUSÃO E CAMPIÃO,E O MELHOR DO BRASIL.E VOÇE E O MELHOR DO RADIO BRASILEIRO; O DIRETOR DA RADIA PODE SER ENGUINORANTE MAIS NÃO E DOIDO DE PERDER A AUDIENCIA DA RADIO GLOBO,PRA ONDE VOÇE FOR ESSA AUDIENCIA VAI COM VOÇE.ABRAÇO DO TRICOLOR APAIXONADO,GILMAR BASTOS URUAÇU-GO GN-MOVEIS@UOL.COM.BR OU SOS-MOVEIS@UOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  177. Olha concordo com uma postagem de um colega q falou que a radio globo cada vez mais perde audiencia para tupí,com essa nacionalização..panorama esportivo era imperdivél,quando só falava dos clubes do RJ..com uinião de MG,SP,olha sinceramente,optei pela tupí..e se mudar para ser apresentado de SP.aí eu nunca mais escuto..tricolor carioca,tricampeão brasileiro..

    Aldinar Borges

    ResponderExcluir
  178. fala gilsao queria parabennizar pelo programa maravilhoso de voces um feliz natal e um prospero ano novo

    ResponderExcluir
  179. bn pessoal,meu nome é edgar,sou de vinte de carvalho rj.sou mengão.avisa esse pessoal que se o gaucho vier vai ser lucro dentro e fora de campo,e não dispeza.um abraço e saudações rubronegras

    ResponderExcluir
  180. Boa noite pessoal!
    sou michael tenho 15 anos,sou rubro-negro
    queria saber gilson se o flamengo poderia aproveitar jogadores como erick flores, o apoiador ramon, volante fernando antonio entre outros
    abraco p todos ai!

    ResponderExcluir
  181. oi so de santa maria da vitoria BA-
    o meu nome é laudilino auves do samtos
    eu estou ligado no seu proganma todos dias quero que o senhor mada um alô.
    eu assisto o seu progama todos dias
    como esta o meu timer do framengo.

    ResponderExcluir
  182. oi........................

    ResponderExcluir
  183. GILSAO PARABENS PRLO SEU PROGRAMA PANORAMA ESPORTIVO SO QUERO EM CURTAS PALAVRAS FALAR PRA VOCE QUE O TIAGO NEVES É MAIS JOGADOR QUE RONALDINHO GAUCHO E MAIS BARATO E NOVO E BOM DE BOLA PRO FLAMENGO E QUE A PATRICIA DEVERIA SE PREOCUPAR EM TRAZER JOGADOR QUE NEM ADRIANO QUE FOI CRIADO DENTRO DA GAVIA EM ABRAÇO PRA TODOS QUE FAZEM O PROGRAMA PANORAMA ESPORTIVO EU SOU AQUI DE TERSINA PIAUI.NO DIA QUE VOCE VIER AQUI EM TERESINA EU VOU LHE DAR UMA TAIADA DE CUSCUZ THAU!!!!!!!!!!!!!EU SOU JURANDIR POMBAO DO PIAUI

    ResponderExcluir
  184. fabinho de paratinga bahia10 de janeiro de 2011 às 23:30

    oi gilsão aqui eo flamenguista fabinho de paratinga bahia ronaldinho gilson e crake e titular em qualquer time no brasil

    ResponderExcluir
  185. Vascaíno de São Gonçalo

    Boa sorte !! Gilsão vc merece.... Agora espero que a globo não mantenha esse tal zeca marques..porque além de ter uma voz horrorosa é maldoso com as piadinhas sobre o Vasco ele não respeita a instituição centenária e que carrega uma nação...Gilsão vc é nota mil agora o pigarrento é baixo nível ..

    ResponderExcluir
  186. Fala Gilsão...meu camarada este time do flamengo não estou levando muita fé!pois há minha nota para ronaldinho e tiago neves é igual a que o gerson tem dado aos juízes,nota 0000000000...enquanto a vc nota 10!!! abraços Sargento José Carlos Ferreira Boa Sorte Cariacica ES.

    ResponderExcluir
  187. Olaa meu pai e ouvinte há anos , eu queria fazer um pedido ele quer uma blusa do flamengo eu não posso compra por que não tenho din din só faço estudar , ir o aaniversario dele foi ontem por favor dá elle por me , beijos o nome dele é wilson o meu é gabrielle sou de itabuna bahia meu numero é 7336175508 por favor faz isso por elle

    ResponderExcluir
  188. Gilson Ricardo sem dúvida alguma é o protagonista do esportivo do Brasil disparado!!

    Gilson você é uma lenda dos radialista mundial e sempre será querido pela maior torcida do mundo!!

    Espero que à Radio Globo,não te aposente a audiência irá cair muito...

    Precisamos sempre de você, além de gênio no microfone para nós brasileiros!

    A nação rubro negra sempre estará ao seu lado!!

    parabéns pelo profissional que você é....

    ResponderExcluir
  189. oi jinson ricardo eu queria um cD do botafogo de 30 gol a mais de quarenta e seis anos que eu torço por botafogo.meu nome e francisco bento da silva moro em urandi banhia rua 12 de outunbro

    ResponderExcluir
  190. alo gilsão,ouço o Panorama esportivo todos os dias e vi hoje no site que você vai deixar o programa. Vamos sentir muito a sua falta, você comanda muito bem o programa, mas por tudo que ja fez pela Globo, você merece descansar. Quero deixar o meu abraço a toda equipe do panorama esportivo e do programa 'enquanto a bola não rola' aos domingos. Gostaria de receber a camisa da Rádio Globo. Sou FLAMENGUISTA "roxo".
    Tenho um filho de 12 anos (Leonardo) e gostaria muito de assistir um jogo do flamengo no Rio na Cabine da Radio globo, mas infelizmente nao tenho condições financeiras de levá-lo. Ele está cursando o 6º ano do E. F. no Mª Penedo Serra -ES. Vamos ouvir o Panorama hoje pelo site e queremos Ouvir um alô seu. o nome do meu filho é um homenagem ao Leonardo ex-lateral esquedo do Flamengo. Um abraço. Edinho.

    ResponderExcluir
  191. jilsao sou seu fe numero 1000001,sou ouvinte assidio sou mengao manda um abraçao para a galera de resende e luziania-go.jesse costa

    ResponderExcluir
  192. Alô Gilsão, esse pessoal está brincando. Panorama Esportivo não será nunca mais o mesmo sem a sua comunicação. Um forte abraço meu irmão e continue dando alegrias prá todos seus admiradores em todo o BRASIL e que DEUS lhe proteja sempre!!!

    Zé Arnaldo (Vila Mariana) SÃO PAULO - CAPITAL.

    ResponderExcluir
  193. Alo Gilsão sou de maraba, e sou fã n° 1 do programa, quero um cd com os 30 gols do FLUMINENSE, sucesso pra vc. Hamilton lopes.
    zecpara28@hotmail.com
    que deus lhe proteja...aguar resp. ja mande mas de 04 email pra vc. ok... falowww

    MARABA-PA

    ResponderExcluir
  194. Meu amigo Gilson Ricardo,meu nome é JOSE DE ARIMATEA RIBEIRO conhecido como ZÉ PINDOLA
    GILSÃO o que foi que aconteceu com o nosso fluminense,pois formou um timaço e perdeu o carioca para um timeco como o flamengo,e na libertadores foi um fracasso;você poderia me dizer se este elenco va permanecer no brasileirão de 2011.gostaria de ganhar a camisa da rádio globo autografada por todos vocês
    Moro na rua:PEREGRINO DE ARAÚJO 670,BAIRRO;SANTO ANTÔNIO,CIDADE:PATOS-PB,CEP 58701-010,DESEJARIA PARTICIPAR DO PROGRAMA PANORAMA ESPORTIVO AO VIVO,MEU TELEFONE É 031-83-88333420,nada mais do seu ouvinte n:1 de todas as noites.
    um abraço do amigo ZÉ PINDOLA

    ResponderExcluir
  195. A vida é feita de mudanças. Nada é eterno. Nem a própria vida.
    Carlos Ferreira
    Juiz de Fora-MG
    www.carlosferreirajf.blogspot.com
    www.radioculturasd.com.br

    ResponderExcluir
  196. eu quero saber mais noticias do bota fogo..

    ResponderExcluir
  197. Alo Gilsão sou de Linhares-ES, e sou fã n° 1 do programa, quero um cd com os 30 gols do FLUMINENSE, muito sucesso pra vc. JONACIR LOUREIRO.abracoss...
    RUA PEDRO PALACIOS,1920 INTERLAGOS LINHARES/ES

    ResponderExcluir
  198. luiz cleron rorigues de araujo8 de julho de 2011 às 22:33

    ALO GILSAO SOU DE UIRAUNA NA PARAIBA,SOU FA DO SEU PROGRAMA,QUERO UM CD COM OS 30 GOLS DO FLUMINENSE,SOU TRICOLOR DAS LARANJEIRAS,MUITO SUCESSO PARA VC.LUIZ CLERON. UM ABRAÇO...

    ResponderExcluir
  199. CARLOS RODRIGUES ALVES13 de julho de 2011 às 16:05

    ALÓ GILSÃO TUDO BEM COM VOCE IRMÃO EU SOU CARLOS RODRIGUES CARLÃO DE XIQUE-XIQUE NO INTERIOR DA BAHIA SOU DO PANORAMA ESPORTIVO MELHOR PROGRAMA ESPORTIVO DO RADIO BRASILEIRO GILSÃO QUERO UM CD COM OS 30 GLOS DO BOTAFOGO E CAMISA RADIO GLOBO NOTECIA DE QUALIDADE VALEU UM ABRAÇO SERÁ QUE O BOTA VAI DESSA VEZ TELEFONE 74-9971-4596

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul