Pular para o conteúdo principal

Grosserias do treinador Muricy Ramalho levam ESPN a boicotar coletivas do São Paulo

Está no Portal da Imprensa de hoje a "excelente" notícia que pode muito bem ser abraçada pelas emissoras de rádio, internet e jornais.


A emissora de TV a cabo ESPN anunciou que não irá mais participar das entrevistas coletivas do São Paulo Futebol Clube. A informação foi divulgada na última segunda-feira (2) pelo gerente de jornalismo da empresa, José Trajano, durante o programa "Linha de Passe". A justificativa do veículo está relacionada ao mau humor crônico do treinador da equipe, Muricy Ramalho, que constantemente atende à imprensa com rispidez.
No último domingo (1), após derrota de 2 a 0 frente ao Santo André, pelo Campeonato Paulista, Muricy atacou os jornalistas presentes à coletiva. Questionado sobre quem formaria a dupla de ataque da equipe para o próximo jogo do torneio, o treinador tricolor respondeu: "Isso é problema meu".
Em outra ocasião Muricy deu uma bronca em um repórter da ESPN, que fizera uma pergunta com um sorriso no rosto. "Está engraçado aqui? Está rindo por quê?", disse o treinador.
Ao anunciar a decisão, Trajano ressaltou que a emissora continuará a cobrir o cotidiano do atual campeão brasileiro, mas que não se postará mais às coletivas após as partidas do São Paulo. Segundo informou o site Gazeta Online, até o momento Muricy Ramalho e a diretoria do tricolor não se manifestaram sobre o ocorrido.

Vamos dar um BASTA na má educação e nas grosserias de Muricy Ramalho
Charge: Alvico GDM
Gostaria muito que Pan, Bandeirantes, Eldorado, Globo, CBN,Capital, Tupi, Expressão, 105, Transamérica, Record, e outras aderissem a iniciativa da ESPN Brasil, pois má educação tem limite.
Seria uma utopia a minha?
Qual a palavra oficial dos diretores do São Paulo?
Acredito que eles devem estar envergonhados com essa atitude deplorável de MR, assim como os patrocinadores do clube.

PARABÉNS ESPN BRASIL

Confira aqui no Blog do Paulo Calçade o que é ser mal educado.
Qual a sua opinião -

Deixe seu comentário aqui nesta página ou mande um email para cheninocampo@gmail.com

Comentários

  1. Já vi jornalistas,inclusive,muitos,vários mesmo,da Espn dizendo que o Muricy é um amor,que responde com calma,mas isso só acontece quando ele da exclusiva ou vai as emissoras.Agora nas coletivas ele é um "Patada-mór"(o que de fato é).
    Fica difícil entender o Muricy,se ele só da patada em coletiva,o que será que acontece?
    Será aversão a pessoas?

    Sinceramente,pelo menos pela tv,o Muricy não me parece transmitir ódio ou maldade nas entrevistas e nas patadas,como é em alguns casos muito claros,sobretudo do Émerson Leão e até mesmo do Luxemburgo.
    Será que não é muito parar de entrevistar o Muricy?
    Claro que a opinião dos repórteres que vão ao campo e ao cct é muito mais próxima e talvez mais condizente com a realidade.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Boa iniciativa da ESPN ja passou da hora das radios se unirem!!

    ResponderExcluir
  3. Trajano reclamando do Muricy é o ápice da ironia...é o roto falando do esfarrapado.
    esse showzinho do Muricy é o que tem de melhor nas entrevistas pós jogo. Ou é melhor ouvir o Luxa que fez midia training ou o Leão querendo falar difícil e não dizer nada?
    A própria imprensa enche a bola do cara...
    Se não tem Muricy na Espn, em outro lugar há de ter...acho que o boicote tem mão dupla, não é?

    ResponderExcluir
  4. Acho que o Muricy é bronco sim mas mal-educado...só qdo o São Paulo não vence. E isso está se tornando comum hj. É o jeitão dele...
    O time dos Bambys tem que jogar um pouquinho mais se quiser acalmar o homem!!! Motta de Vila Velha-ES

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul