quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Mais uma demissão na Globo AM

REINALDO MOREIRA ACABA DE SER DESLIGADO DO SGR

O NARRADOR ACUMULAVA AS FUNÇÕES DE PRODUTOR, APRESENTADOR E PLANTÃO ESPORTIVO.
LIMITO-ME APENAS A LAMENTAR A SUA SAÍDA E A POSTURA DA EMPRESA QUE REPITO, NÃO RESPEITA O PROFISSIONAL QUE SAI OU QUE LÁ CONTINUA TRABALHANDO, AGORA AINDA MAIS INSEGURO E SEM PERSPECTIVA.
PELO MENOS NÃO ESPERARAM ELE VOLTAR DAS FÉRIAS NÃO É?

ATENÇÃO MERCADO: TEM UM NARRADOR DE ÓTIMO CARÁTER E CAPACIDADE INDISCUTÍVEL À DISPOSIÇÃO. QUEM QUISER OS CONTATOS DO REINALDO MOREIRA É SÓ MANDAR EMAIL PARA ESSE BLOG cheninocampo@gmail.com

Os melhores do Campeonato Brasileiro recebem o Prêmio Bola de Prata nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, 8 de dezembro, a partir do meio-dia, a ESPN Brasil e a Revista Placar promovem a entrega do prêmio “Bola de Prata”, a mais tradicional premiação do futebol brasileiro. O evento será realizado no Museu do Futebol um dia após a última rodada do Brasileirão.

A ESPN Brasil e a Rádio Eldorado ESPN transmitem a cerimônia ao vivo. Depois, a Rádio Eldorado ESPN continua sua programação ao vivo direto do Museu do Futebol, com o Eldorado Esportes, às 13h, e o SportsCenter, às 14h15, trazendo a repercussão do prêmio e entrevistas com os jogadores e personalidades.
Criada pela Revista Placar em 1970, a “Bola de Prata” é entregue anualmente aos melhores jogadores de cada posição do Campeonato Brasileiro. São 11 premiados: um goleiro, um lateral direito, dois zagueiros, um lateral esquerdo, dois volantes, dois meias e dois atacantes. A eleição é feita de acordo com as notas dadas pelos jornalistas da revista a cada partida do Brasileirão.
Os jornalistas da Placar assistem, sempre nos estádios, a todas as partidas do Campeonato Brasileiro e atribuem notas de 0 a 10 aos jogadores. Para concorrer ao prêmio, os craques precisam ter sido avaliados em pelo menos 16 partidas. Jogadores que deixam o clube antes do final do campeonato são eliminados. Em caso de empate, leva o troféu quem tiver o maior número de jogos.
Além da “Bola de Prata”, mais três prêmios serão entregues na segunda-feira: a “Bola de Ouro”, concedida ao jogador que obtiver a melhor nota média de toda a votação, a “Bola de Prata de Artilheiro do Brasileirão” e a “Chuteira de Ouro”, dada ao maior goleador do Brasil. Criada em 1999, a “Chuteira de Ouro” premia o jogador que esteja atuando no país e que tenha marcado o maior número de gols somando todas as competições disputadas na temporada.
fonte: Escritório de Comunicação -AI

Manchetes do dia

Lance
SP: Embaixadores do Hexa (SP)
RJ: Fé do Capitão "É pra quebrar a escrita" (Flamengo)
BH: Estou voltando (AtléticoMG -Éder Luís)

Folha de S.Paulo
Para governo e indústria, desemprego vai crescer

O Estado de S.Paulo
Câmara livra Paulinho e PF indicia mulher do deputado

O Globo
Governo prepara medidas contra onda de demissões

Jornal do Brasil
Rio perde corrida contra a dengue

Gazeta Mercantil
Construtora paga mais para vender recebíveis

Valor Econômico
Caixa desiste do projeto de comprar construtoras

Agora S.Paulo
Veja a nova aposentadoria de acordo com sua idade e salário

Extra
Polícia investiga série de crimes contra mulheres em cemitério

Correio Braziliense
Tiroteio e morte no meio da W3

Estado de Minas
Moradores de BH se rebelam contra IPTU

Diário do Nordeste
Polícia captura chefão do tráfico de cocaína no Ceará

Correio do Povo
SC cria Grupo da Reação

Zero Hora
Inter campeão da Sul-Americana