Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 3, 2008

Cidadão do Mundo

Nascido em Oriente, interior de SP, o goleiro Marcos do Palmeiras, ou simplesmente Marcão recebeu o título de cidadão paulistano na última segunda-feira na Câmara Municipal de SP. Emocionado o "caipira" boa gente dis cursou no plenário lotado de jornalista e de familiares. Parabéns Marcão cidadão do mundo , caráter em extinção no meio futebolístico. foto:CMSP

Palpites da 24º rodada

Seguem palpites para 24ª rodada do brasileirão. Goiás x Atlético-PR empate Atlético-MG x São Paulo SP fácil Figueirense x Flamengo Flamengo Santos x Vitória jogão Santos - que não vai cair Palmeiras x Sport Porco vence no sufoco Vasco x Cruzeiro Cruzeiro Coritiba x Botafogo empate Internacional x Portuguesa Inter sobrando Fluminense x Grêmio duplo -Flu ou empate Náutico x Ipatinga empate agora tem M Bitencurt Semana que vem vamos saber se realmente o Grêmio vai ou não deixar o Palmeiras encostar. Pelo que vi no clássico SP e Santos o peixe não cai. O ouvinte, leitor pode até discordar, mas Bida, Brum e Souto - em minha opinião se mantiverem esse pique e principalmente a aplicação tática, podem ser os melhores volantes desse segundo turno.

Novidades

Aguardem, agora em SETEMBRO acontecem duas novidades no jornalismo esportivo. Felizmente faço parte de um, pois aceitei o convite de um grande editor e amigo, topei de cara, já que o projeto é excelente. Já o outro......????? Aguardem.

É torcida brasileira..

Recebi a incrível (rs) foto dos amigos da Difusora de Taubaté que exemplifica a participação do Brasil em Pequim. Claro que não é, mas a atleta de baixo poderia sim representar o nosso País em Londres também, não é Nuzmam?