quinta-feira, 24 de julho de 2008

Sua opinião


Atendendo aos ouvintes, colegas e amigos arrumei o link dos comentários no Blog.
Faça como o Seu Creison, fique a vontade para criticar, elogiar etc..
EXCLUSIVO!
Apesar do Grupo Estado não confirmar a venda para as Organizações Globo, apurei que a partir de SETEMBRO será confirmada a aquisão do grupo pelas OG.
É claro que um dos objetivos é de retransmitir a Globo AM 1100 no FM do Grupo 92,9.
Mas, aviso aos leitores que não tem nada haver com o projeto que escrevi há algum tempo.
Só isso que posso escrever por enquanto.
***************************************
Como adiantei aqui, o colega Carlos Cereto voltou para a Rádio Globo, e sua estréia será hoje a noite na jornada, com o clássico Palmeiras e Santos ao lado do Oscar Ulisses e do Maércio "morcego" Ramos.
Esse será o trio nos principais jogos da emissora daqui prá frente e sem esquecer do Osvaldo Pascoal que na minha opinião (não sei da emissora) é o titular das opiniões há muito tempo.
Também falei que o Cereto apresentaria programas na emissora, entre eles o Globo Esportivo
na ausência dos narradores e o pós jogo eventualmente. O Globo na Rede, que equivale ao "Jornal Nacional" da emissora será do Ceretão.
**********
Mais uma lamentável confusão no Canindé
Depois de José Calil e Luís Henrique Guriam agora foi Alexandre de Barros da equipe "líder" ser agredido no Canindé e dessa vez não foi por torcedores não, segundo o próprio Alexandre o autor da agressão foi o vice de comunicação e filho do presidente Manuel da Lupa conhecido como "Manezinho" o caso foi parar na Delegacia de Polícia com Boletins de Ocorrência feitos de ambos os lados.
Seja qual for o motivo abomino qualquer tipo de agressão e torço para que ambos se entendam, afinal por questões profissionais vão continuar prequentando o Canindé por um bom tempo e ficaria surpreso se houvesse qualquer tipo de represária em relação aos jornalistas ou radialistas que opininam a respeito do trabalho do presidente, técnico e jogadores da Portuguesa.
LIBERDADE DE IMPRENSA é um dos princípios pelos quais um Estado democrático assegura a liberdade de expressão aos seus cidadãos e respectivas associações, principalmente no que diz respeito a quaisquer publicações que estes possam pôr a circular.
Esse canal está aberto as opiniões de ambos os lados.
**********
Para bom entendendor..........
Fazer propaganda em cima da morte de alguém é no mínimo inoportuno ou se preferir mesquinho.
**********
É o Palmeiras hein?
Diria Avallone: " Tia Dora está preocupada com o PALESTRA!!!"
Digo: Verdão perde ou empata essa noite e prá vc?
**********
Eqüino!
Enquanto a diretoria do Fla vender jogadores e continuar com Caio Jr. (tenho essa opinião desde sua contratãção) o Flamengo passa de time principal para mero coadiovante no Brasileirão.
**********
Lateral Corinthiano
Que "nhaca" é essa do Corinthians hein, o time não acerta nem por reza brava um jogador descente na lateral direita. Passaram rescentemente Coelho, Ratinho, Amaral, Fágner, Pedro e outros tantos e agora tem o tenebroso Dênis.
O Carlos Alberto (jogador do calção largo) e o Alessandro que está no machucado jogam mais que ele.
Prá vc qual foi o último grande lateral direito corinthiano?
Zé Maria não vale, já que é ocomcur (acho que é assim que se escreve)
************************************************************