sábado, 28 de junho de 2008

Bolinho de Bacalhau com quentão

A Lusinha tem tudo prá afundar de vez o Santos hoje no Canindé.

Time está bem, vem de três vitórias seguidas e tem tudo prá afundar de vez o Santos do desesperado, porém bom treinador Cuca.

Mas é aí que mora o problema.

É quando mais se espera da Lusa que ela não corresponde.

Além do que existem aqueles que teimam em falar que jogo contra a Portuguesa não é clássico.

Pensando por essa ótica até que seria bom. Como em clássicos não tem favorito, A Lusa não tem com o que se preocupar, não refuga e pronto.

Vence e pronto, depois é só misturar o bolinho de bacalhau com o quentão da festa junina no Canindé.

É pra confirmar que adoro a Portuguesa, tenho nessa rodada O André Luís, Patrício, Diogo e o Benazi como treinador no meu time do Cartola FC viu.

Demissões


Gente, acabo de visitar o site do meu parceiro Adriano Barbiero e fiquei perprexo. Fui até chegar na fonte: site/coluna do Giba Um, que é de um jornalista rspeitado e super bem informado.
Se isso realmente acontecer não sei não! Temo pelo emprego de vários colegas de profissão e é claro muitos amigos.

http://www.gibaum.com.br/

Estadão vendido Confirmando notas que já vinham sendo dadas pela coluna, nas últimas horas o jornal O Estado de S.Paulo e demais veículos do grupo já teriam sido vendidos para o grupo Globo, do Rio de Janeiro. Cada um, dos seis principais integrantes da família Mesquita receberiam R$ 90 milhões e o grupo Estado teria se comprometido a deixar o passivo trabalhista zerado (as demissões já começaram, a partir dos jornalistas mais veteranos e de maiores salários). Antes, o grupo Estado conversou com os grupos Folha e Abril: não quer ser acusado de monopólio e enfrentar uma guerra. O Jornal da Tarde seria fechado para não conflitar com o Diário de S.Paulo . E um detalhe: há meses, Ricardo Gandour, que dirigia o Diário de S.Paulo transferiu-se para o Estadão.