terça-feira, 24 de junho de 2008

Manda internar

Essa história que li ontem não faz sentido algum:


O novo treinador da Internazionale de Milão, José Mourinho está interessado que Carlos Alberto, atualmente no Botafogo seja reforço de seu novo clube.


Lembrando que não é o Carlos Alberto volante e lateral do Corinthians, muito menos o Carlos Alberto Torres, nosso "capita", até pq ele não joga há tempos, mas é o Carlos Alberto ex- Corinthians, São Paulo, que pertence ao Werder Bremen e que foi jogador do Mourinho no Porto.



O cara é um exímio treinador certo?

certo.

Ganhou quase tudo por lá e entende do assunto, certo?

certo.

Então, ele só pode estar louco, certo?

certo.

Manda internar no Pinel de Pirituba.


* Como o Salvador Hugo Palaia, ex diretor de futebol do Palmenras fez uma auto entrevista quando era forte no verdão, me senti no direito de perguntar e responder também certo?

Porrtando há precedente.

Terça-feira

Diretoria do Palmeiras espera até quinta para vender o zagueiro Henrique. Se o Barcelona não chegar a 25 milhões de reias o atleta vai parar mesmo no PSV que ofereceu 20 milhões de reais ao clube.

Mano está certo: Felipe, baixa a bola treina e aguarde sua vez de voltar ou de ser vendido ( essa segunda parte da frase é minha ). Como já escrevi torço pelo Júlio César que sempre ficou quetinho e esperou até agora a sua vez.

Diretoria do SP: O Moraes está de bobeira em São Januário. Vcs que sempre falaram que é difícil achar um jogador com o perfil do Danilo que foi embora há um tempão, pq não tentam trazer o bom jogador carioca que criticou publicamente o esquema tático do ultrapassado Antônio Lopes.
É só o Murici enquadrar o atleta e duvido que ele não se encaixe no time.

Estranha essa história de doping do Rodrigo Souto hein? O cara está jogando mal há um bom tempão, e já estava evitando falar com os jornalistas antes desse fato.
Não acredito no doping químico e sim na bençoada (ou não) folha de coca.
O chá é uma delícia, já tomei uns litros em La Paz e Cusco, só que os atletas são orientados pelo departamento de fisiologia a não beberem chá nessas cidades com altitude.

Frase tosca:

Não dse deve mentir.
Pricipalemte para padre e advogado, nem que o advogado seja do diabo.

Rodada do Brasileirão e pitácos ácidos

Rodada positiva:
Palmeiras, São Paulo, Lusa, Flamengo, Cruzeiro, Coxa , Náutico, Grêmio, Vitória e Goiás

Ruin:
Botafogo, Fluminense, Vasco, Sport, Figueirense, Atléticos e Internacional

PÉSSIMA:
Santos (que horror) e Ipatinga. "Esse vai ser o América de 2007".
__________________________________________
Perguntar ofende?

Como o Roger joga bola fora do Corinthians hein?

Será que se fosse contra o Figueiresnse o meia Roger do Grêmio acertaria todos, hein torcedor corinthiano?

O Santos tá sentindo falta do Betão e do Leão?

Será que o torcedor do Fluminense trocaria hoje o Fernando Henrique pelo Felipe, pau a pau?

Não é incrível como o Jonílson do Vasco da Gama ( bom jogador ) se parece com o Abuda do Avaí, aquele mesmo que passou pelo Corinthians. Prá mim o Abuda é uma muistura do Amaral volante amigo de Capivari e ex coveiro com o Paulo César Caju. Vc não Acha?

Não gosto de F1, mas é agora que vamos ver nas pistas que é Felipe Massa realmente. Um piloto gente boa fora das pistas que pode chegar ao título ou um pipoqueiro igual ao Lewis Hamilton? Uma coisa é certa, Rubinho ele não é.

E o Nelsinho Pique! Vai embalar ou será o novo Edinho ( ex-goleiro e filho do Pelé) não vai honrar o DNA do pai?

A respeito do post abaixo : Problemas a vista ou a prazo?

Parabéns ao elenco do Palmeiras. Mas será que se ao invés de dias de atraso fossem dois meses o verdão seguiria o caminho do Botafogo.
Seeeei não viu.