domingo, 15 de junho de 2008

Pessimista


Olha, não sou Carlinhos Bala e nem acredito em previsões e outras coisas do gênero, mas algo me diz que o meu lado pessimista está a flor da pele quando o assunto são os dois próximos jogos da seleção Brasileira.

Não acredito em vitória neste domingo, e o pior, aposto na eficiência de Cabanhãs e Roque Santa Cruz e companhia limitada. Prá mim os dias de Dunga estão contados no comando da seleção.

Acho que a seleçao perde em Assunçao e empata em Belo Horizonte, meus motivos prá pensar isso vão além das últimas péssimas partidas da seleção, e mais, tem nomes........

Cabanhãs, Roque Santa Cruz, Riquelme; Messi e Agüero.

Chavão que vale prá BH:

" Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar"

Viu Dunga, a Copa América já passou, e a péssima partida do elenco argentino naquele jogo que trabalhei em Maracáibo não vai se repetir.
crédito está na lateral da foto

Bastidores

Encontrei rapidamente a Joana no Pacaembú e ela me confirmou o que já tinha ouvido lá em Recife.
Ela realmente vai deixar o site globoesporte.com para se dedicar a carreira na TV . Pensei que seria comentarista, como aconteceu rescentemente quando foi convidada e mandou bem no jogo entre ABC e Corinthians pelo Sportv.Porém, não será comentarista e sim repórtes, ela entra no lugar da Delisie Teixeira que vai mudar o rumo profissional.
A Joana de Assis é uma baita repórter, adoro sua matérias na Placar e no site, onde deixa sua marca por ser competênte e diferenciada. Por isso, deu no que deu. Tenho a seguinte tese: Quem é competênte se firma, o reconhecimento as vezes demora mas um dia vem.
Desfalque na competênte equipe comandada pelo Zé Gonzales.
Boa sorte Joana, sou seu fã.

Rodada do Brasileirão

Ué o São Paulo tá jogando bola e ganhando novamente, justanmente quando Adriano está na seleção, estranho não? A diretoria disse que não tem proposta oficial por ninguém, mas é claro com a bola que eles estavam jogando quem ia arriscar. É só vencer mais uns três jogos seguidos que a lista reaparesse.

Adorei a contratação do Internacional, Adenor Back ( baita nome bonito hein?) O Tite vai fazer as coisas entrarem nos trilhos no Beira Rio, e a partir daí o Inter será o Inter que a maioria aposta.
É só ver como foi a estreia dele! Outro ponto de interrogação?
Sairam Iarlei e Fernandão. Será que se sairem mais dois o trabalho do Tite não vai melhorar de vez.
Lembrando que uma das coisas mais "nojentas" que vi nessa curta carreita, foi a saída orquestrada de Tite do Palmeiras há dois anos, quando lá em Recife trabalhei na derrota do verdão diante do Santa Cruz. Vi muita coisa sórdida por fora que acabou do jeito que todos sabem. Olha só como uma pessoa pode prejudicar outra! Nesse período o Tite não conseguiu nada aqui no Brasil.

Abre o olho torcedor do Fluminense..... o time não ganhou nada e hoje é lanterna do longo campeonato brasileiro. Renato parece que está pensando no cargo que hoje é do Dunga.
Será que o oba-oba do Flamengo após vencer lá no México o América não serve de lição, antes que o mal aconteça. Ainda há tempo.
Tenho brincado com alguns amigos tricolores falando o seguinte: Se perder o título para a LDU é melhor torcer para o Olaria ( com todo respeito ao pequeno time carioca ). Não é Luciano Luís, Carla M... e etc...

Desculpem a minha ignorância, mas quem é Ricardo Drubsckyo ? Ele terá a missão impossível de salvar o medonho Ipatinga.

Acho que descobri o pq o verdão venceu e sobrou contra o Cruzeiro na última quinta-feira.
Preleção do Luxa:
"Olha, se voxeis (tentando imitar seu sotaque) Venxerem e convenxerem dou volga de 3, eu disse 3 dias, com direito a reapresentaxão somente á tarde, prá fazer um migué. Seix tão comigo? (RS)

Felipe nem fez falta

Trabalhei no jogo entre Corinthians e Brasiliense, mais uma vez ,mesmo jogando mais ou menos o timão do povo sobrou. Felipe nem fez falta e a torcida aplaudio o Júlio mesmo depois do gol do Adrianinho e repetiu a dose "estranhamaente"após o apito do "caseiro" Antônio Hora Filho.

Perguntei ao Júlio (23 anos) se ele ficava incomodado pelo fato da torcida tê-lo apoiado mais para mostrar a insatisfação com o titular. Júlio preferiu acreditar que foi mais um apoio, um carinho mesmo da torcida do que o outro motivo.Quero só ver se o Felipe realmente sair se a torcida vai realmente continuar aplaudindo o Júlio César que é um bom golerio, foi pouco exigido, mas pode sentir o peso caso o titular de Mano vá para o futebo russo.Vocês se lembram do Marcelo?

Em todo lugar ou ramo de atividade o chamado "prata da casa" tem que ser muuuuito bom, e mesmo assim será questionado. Por isso, acredito que se o timão vender o Felipe, vai entrar na briga com o Cruzeiro para ter o Dida ( faz 35 anos em Outubro).

Obrigado

Querio agradecer aos amigos, colegas e ouvintes que me escreveram elogiando a iniciativa de ter um site/blog. um grande abraço a todos vcs, especilamente ao Edú César do Papo de Bola, ao Adriano Barbiero colega da rádio Capital que tem o site Bastidores do Rádio, ao polêmico Ricardo Martins da 105, ao Maércio "morcego" Ramos, Huber, Irmãozão Edson Cause,Marcos Pera, Maritan, ao Sérgio Patrick, que acabo de condecoralo como nosso legímo Sir Patrick Ferguson, um gentleman, do microfone ...além da exímia educação tomei a liberdade de dar esse título ao amigo por ser um profundo conheçedor do futebol internacional.
Enfim, os email estão chegando e vou agradecendo a todos pouco a pouco.
Valeu.